Careta do dentinho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jesus Black
Contato:

Careta do dentinho

Mensagem por Jesus Black » 18 Mar 2015 12:15

Mineira cria tática divertida para fugir das cantadas nas ruas de BH
A 'careta do dentinho' tem espantando muitos espertalhões na capital.
Estratégia já conquistou várias adeptas por meio de redes sociais
.

Imagem

Andar desacompanhada pelas ruas de Belo Horizonte não era uma tarefa fácil para a estudante Débora Adorno. Para fugir das cantadas mal intencionadas que sempre lhe causavam constrangimento, a estudante desenvolveu uma estratégia inusitada e que tem surtido efeito, a “careta do dentinho”

“Estava perto da rodoviária, e quem conhece a região sabe que lá os passeios e ruas ficam lotados de vendedores ambulantes. Uma das ruas estava bem cheia e fui obrigada a andar mais devagar. As cantadas começaram de forma agressiva e eu me senti presa, impotente e quase sufocada mesmo”, relata. Diante da situação, a jovem resolveu se defender com uma de suas marcas registradas. “Um cara veio na minha direção me encarando. Antes de ele falar alguma coisa eu soltei logo a careta do dentinho. Ele achou tão estranho que passou reto”, brinca.

A estudante conta que depois de começar a usar essa técnica, onde encolhe o lábio superior e deixa dentes e gengivas à mostra, o constrangimento foi inverso. Segundo ela, as palavras desrespeitosas e situações constrangedoras pararam e alguns homens chegam a ficar sem reação diante da careta que ela faz. “Depois disso, choveu um arco-íris dentro de mim, porque de uma hora pra outra não era mais eu quem estava desconfortável. De uma hora pra outra não era mais eu quem estava desviando o olhar, não era mais eu quem estava apertando o passo”, comemora.
No Facebook, onde compartilhou toda a situação, Débora Adorno recebeu apoio de conhecidos e desconhecidos. Até as 20h30 desta terça-feira (17), o post na internet tinha mais de 19 mil visualizações. A careta já conquistou várias adeptas. “Migaaa, adorei seu relato e já fiz essa maravilhosidade tb (mamãe me ensinou a arte do dentinho desde nova). Dentinhos unidos espantam pervertidos”, brinca uma jovem na publicação.

Para Débora, essa simples brincadeira levanta uma questão vivida por quase todas as mulheres, que são obrigadas a se desviar deste tipo de comportamento, quase que diariamente. “O problema não é se eu estava acompanhada ou não, se eu sou bonita ou não, nem se eu estava de decote ou não. O problema são os homens acharem que meu corpo é público, acharem que tem o direito de me abordar e me constranger. Eu não sou um pedaço de carne”, disse Débora.

Parece cachorro com raiva :silly:

El Capo
Contato:

Re: Careta do dentinho

Mensagem por El Capo » 18 Mar 2015 12:19

Tem uns caras que são malas pra caralho mesmo e passam do limite, mas será que se o cara passasse com uma Lambo provocando ela faria essa careta?

Se tiver ibagens do corpo da moça postem aí.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 18 Mar 2015 13:06

Quem já trabalhou com pião sabe que a moça está certa. Tem caboco muito sem noção nesse mundo.
"noh vei vo ti untah com margarina cuali" tenso

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 18 Mar 2015 13:15

ta de boa, ainda tem jeito de cantar ela como raimunda

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Mar 2015 13:36

Nunca vi mulher acompanhada em balada bacana fazendo careta do Dentinho pra evidar que os playboys olhem descaradamente...

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 18 Mar 2015 13:41

Passo a vara :smoke:

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 18 Mar 2015 13:45

jotaerre escreveu:Nunca vi mulher acompanhada em balada bacana fazendo careta do Dentinho pra evidar que os playboys olhem descaradamente...
Tudo tem lugar e hora né mano. Balada é pra isso mesmo. Tá achando q a vida é micareta? Hehe

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Mar 2015 13:56

Ia fácil nela mesmo fazendo careta.
Tapirus terrestris

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 18 Mar 2015 13:59

Peão é foda...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Mar 2015 14:07

Acho que e uma sinalização de onde devemos gozar
TEAM Sagraódio

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Mar 2015 14:12

Daniel-Daniel escreveu: Tudo tem lugar e hora né mano. Balada é pra isso mesmo. Tá achando q a vida é micareta? Hehe
Ênfase para o "mulher acompanhada" que teoricamente não deviam ta lá pra serem secadas...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 18 Mar 2015 15:25

q troço mais retardado!

careta do dentinho é meu pau no teu cuzinho.

nego é tosco mermo na hora do aproach, mas é só rever aquela pegadinha "gold digger" (aonde a mulher dispensa o cara, mas depois q vê ele de caranga pica, vai dar mole), q tu vê q nenhum dos dos lados (HxM) é santo.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 18 Mar 2015 17:28

Mestre Santana escreveu:q troço mais retardado!

nego é tosco mermo na hora do aproach, mas é só rever aquela pegadinha "gold digger" (aonde a mulher dispensa o cara, mas depois q vê ele de caranga pica, vai dar mole), q tu vê q nenhum dos dos lados (HxM) é santo.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Mar 2015 00:35

Primeiramente, com dentinho ou sem dentinho, dou uma surra de pau bem dada nessa danada.

Sinceramente, só canto mulher quando vejo que ela tá dando alguma condição, pois odeio dar moral a toa. Isso só acaba fazendo a mina se inflar e achar (ou ter certeza) que é (tá) gostosa demais e isso só serve pra mina empinar o nariz lá em cima. O caso dessa mina ae é a confirmação disso!

Enfim, daqui a alguns anos, quando ele tiver caidinha e quase ninguém mais quiser comer ela, quero ver se a "espertinha" vai andar por aí "fazendo dentinho".

Gatinha/gostosinha metidinha, pra mim, é pirocada forte no útero e rala, pra aprender a se botar no seu lugar.

O PIÃO COME MERDA
SOH PEGA MUIÉ FEIA
E NAUM PAGA NEM UM GUARAVITA
PROS PARÇA
VAI QUERER FALAR GRACINHA
ACHANO QUE VAI CUMER MININA BUNITINHA?
VSF
Mestre Santana escreveu:q troço mais retardado!

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 19 Mar 2015 00:51

Era muito melhor mandar a letra do Jeff:

TU É PEDREIRO
COME MORTADELA
NUM TEM GRANA NEM PRA PAGA
LANCHE PROS PARÇA DE OBRA
E QUE ME CUME
COMIGO É SÓ NO ESQUEMA DO DANIEL