EUA perdem dois títulos em um fim de semana e veem domínio n

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Eureek
Contato:

Re: EUA perdem dois títulos em um fim de semana e veem domín

Mensagem por Eureek » 18 Mar 2015 13:10

Pedrocwb87

acho que o mcgregor tem uns 30-40% de chance , o assunção contra o khabib pra mim entra como azarão 60/40 . E o lawler contra o Rory o contrário ( 60/40 pro lawler ) . Gosto muito do horiguchi e aumento a chance dele pra 20%, mais torcida que lógica .O resto concordo contigo

Nos palhas . Joanna teria muito trabalho contra a gadelha , tomando como base a ultima luta entre elas. 50/50 pra mim .Correndo por fora, acho que a Jojo calderwood teria uns 30% de chance pelo estilo de jogo as outras < 20% contra a atual campeã

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 18 Mar 2015 13:54

Pedrocwb
Concordo com quase tudo, só discordo de 2 coisas a primeira é que a cyborg tem poucas chances contra a ronda, acho essa luta 50/50 mas acredito que nunca vai acontecer e discordo das chances do Jacaré contra o Chris acho que o jogo do campeão é horrivel pro brasileiro que provavelmente não derruba e apanha em pé.
Antigo Nick: Zer0

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 18 Mar 2015 13:54

Pedrocwb
Concordo com quase tudo, só discordo de 2 coisas a primeira é que a cyborg tem poucas chances contra a ronda, acho essa luta 50/50 mas acredito que nunca vai acontecer e discordo das chances do Jacaré contra o Chris acho que o jogo do campeão é horrivel pro brasileiro que provavelmente não derruba e apanha em pé.
Antigo Nick: Zer0

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Mar 2015 16:24

Joaommavt escreveu: Tinha esquecido do Johnson. O cara para bater o Mighty Mouse, seria o Lineker mas o brasuca foi obrigado a subir de categoria.
Acho que o Lineker faz uma lutinha nos galos, janta um frangote e a UFC dá a ele mais uma chance de bater peso nos moscas.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 18 Mar 2015 16:25

Eureek escreveu:Pedrocwb87

acho que o mcgregor tem uns 30-40% de chance , o assunção contra o khabib pra mim entra como azarão 60/40 . E o lawler contra o Rory o contrário ( 60/40 pro lawler ) . Gosto muito do horiguchi e aumento a chance dele pra 20%, mais torcida que lógica .O resto concordo contigo

Nos palhas . Joanna teria muito trabalho contra a gadelha , tomando como base a ultima luta entre elas. 50/50 pra mim .Correndo por fora, acho que a Jojo calderwood teria uns 30% de chance pelo estilo de jogo as outras < 20% contra a atual campeã
Não sei, tenho uma impressão de que o McGregor é muito hype.. Ainda desconfio muito do jogo do europeu, ao passo que acho o Aldo bem completo.. Até acho que, em pé, os dois são relativamente equivalentes, mas penso que o Aldo, caso necessário, tem recursos pra ganhar a luta de outras formas... Mas claro, questão de opinião.

O RDA se mostrou muito bem, e nessa avaliação vai muito da minha torcida.. Admiro quando o lutador mostra evolução, faz treinamentos diferentes, em todas as áreas, a exemplo do que tem feito o Vitor, o RDA e o Werdum...

Até tinha comentado, antes da luta, não lembro em qual tópico, que pelo próprio countdown do ufc dava pra ver um Rafael dos Anjos muito concentrado, focado, bem preparado, etc.. Claro que não vai ganhar 100% das vezes, mas deu pra ver que ele estava lá dando o seu melhor... Penso e espero muito que ele venha da mesma forma enfrentar Nurmagomedov ou o Cerrone.. E acho que se vier, ganha.

Quanto aos meio-médios, pode até ser.. Mas apesar de achar um joguinho chato, penso que casa em favor do canadense...

Palha feminino, como disse, não conheço muitas lutadoras.. Achei a luta da Campeã com a Cláudia Gadelha bem parelha (não achei garfo.. achei um resultado possível)

Zer0 escreveu:Pedrocwb
Então... Cyborg e ronda hoje é uma das lutas "possíveis" com mais hype no MMA na minha opinião. Mas, como você bem disse, também acho que não vai sair.. Caso saísse, penso que a Cyborg não teria defesa de quedas e nem gás pra aguentar a Ronda, a chance ficaria, ao meu ver, em a brasileira achar a americana nos primeiros rounds, enquanto teria gás pra nocautear a gringa.

Nos médios, CW é carne de pescoço pra qualquer um.. Também acho o campeão favorito contra o Jacaré.. Mas acho que as chances do manauara são maiores que as do Belfort, em termos de JOGO, penso que o do Jacaré oferece mais perigo ao CW do que o do VB. Tomara que o Vitor venha bem treinado na defesa de quedas e muito ligado no jogo em pé.. Apesar de ser wrestler, o CW acima de tudo é lutador de MMA, não podendo ser subestimado. Acho que vai vir pra cozinhar o carioca que, notoriamente, não tem gás pra além do 3 round.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 18 Mar 2015 20:13

Acho que DJ, Ronda e JJ não perdem tão cedo o cinturão. Weidman também é difícil de perder, mas tem chance. O RDA pode lutar com um cara que ganhou dele ou com um que perdeu. Isso vai fazer seu favoritismo variar. Eu não sinto muita firmeza no TJ, mesmo achando ele favorito contra o Barão. O Aldo é um gênio, mas o McGregor me impressionou muito recentemente então não sei. Por fim temos o Cain, que eu nem sei se luta esse ano, creio que não...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 18 Mar 2015 21:06

Chance de perder do maior para o menor.

- Lawler
- Dos Anjos
- Dillashaw
- Aldo
- Jones
- CW - DJ

* Velasquez não conta para mim, pois sequer luta esse fdp.

Responder