Meu Colega de Quarto era o Senhor das Drogas da Deep Web
- rei gabiru
- Contato:
Re: Meu Colega de Quarto era o Senhor das Drogas da Deep Web
Duplo
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Meio FDP o autor do texto né, fica claro que tenta se aproximar do Ross só pra ter história pra contar.
- viniciusfs
- Contato:
Não estou falando besteira não. Os crimes que existem para produzir e vender só são crimes porque essas atividades são proibidas. Se produzir e vender droga fosse legalizado, o consumo não traria prejuízos para ninguém a não ser o usuário.minhoca escreveu:
Você está falando besteira cara, rola um monte de crimes para produzir e vender a droga e fora que depois o governo tem que ficar pagando hospital para noia irresponsável e fora as vítimas que surgem por irresponsabilidade dos atos dos noias (acidentes, brigas, alucinações etc)
E o dinheiro para tudo que você falou, é muito menos do que o dinheiro que os governos gastam com a guerra as drogas. É só ler um pouco sobre o assunto, combate armado contra as drogas gastou mais dinheiro e matou muito mais gente do que o uso e tratamento das consequências dele. Para piorar, não conseguiu diminuir nem consumo e produção.

Exato....O que mais tem é drogado viciado que sai assaltando geral pra conseguir dinheiro pra comprar droga...Se essa porra fosse legalizada, os viciados não precisariam sair assaltando pra pagar uma fortuna a um traficante pra conseguir droga. Claro que isso não resolveria os problemas de segurança do país, mas com certeza uma parcela de assaltos ocorre por conta disso sim.viniciusfs escreveu: Não estou falando besteira não. Os crimes que existem para produzir e vender só são crimes porque essas atividades são proibidas. Se produzir e vender droga fosse legalizado, o consumo não traria prejuízos para ninguém a não ser o usuário.
E o dinheiro para tudo que você falou, é muito menos do que o dinheiro que os governos gastam com a guerra as drogas. É só ler um pouco sobre o assunto, combate armado contra as drogas gastou mais dinheiro e matou muito mais gente do que o uso e tratamento das consequências dele. Para piorar, não conseguiu diminuir nem consumo e produção.
Regra numero 0: Foda-se.lovecraft escreveu:Regra número 1 pra quem posta Bíblias em forma de posts: TL;DR no final da postagem.
Estarei no tópico de tretas. hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
Consumo não é crime, mano.NoFunAtAll escreveu:
Acho que Consumo de Drogas ainda é o crime mais idiota.
Eu quero pegar esse mato no meu quintal, queimar e inalar pq ele me faz sentir bem.![]()
E vou pra cadeia por isso.
Foda é você sair com um tijolo de maconha na bolsa, dinheiro trocado em uma quantidade considerável e alegar que tava carregando a droga pra consumo próprio.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
É crime sim. "Fumar" não, mas "adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo" é crime. Só não é mais punível com pena privativa de liberdade.Leo Arosi escreveu: Consumo não é crime, mano.
Foda é você sair com um tijolo de maconha na bolsa, dinheiro trocado em uma quantidade considerável e alegar que tava carregando a droga pra consumo próprio.Aí a casa cai né!