Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 18 Mar 2015 23:29

Jogo do Djokovic não é hoje? Parece que o Dácio tinha dito 23:00 h.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 18 Mar 2015 23:58

Mestre passeou hoje, mas pega o Merdych nas quartas, parada duríssima. O tcheco ta on fire esse ano, só na maderada, já enrabou o oxi sem cuspe no AO.

O Federer vai ter que estar com o saque e a esquerda em dia pra ganhar.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 19 Mar 2015 00:20

O mestre tá foda , nesse torneios de 3 sets sempre é favorito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Mar 2015 00:43

Platini escreveu:
Cara, onde você viu jogão aí?

Nos quatro primeiros games Federer confirmava com facilidade o americano com dificuldade.

Primeiro set foi 6/3, segundo set já tá 4/0.

Onde tem jogão aí? Onde?

Federer até agora só pegou frango, Nadal ainda jogou contra o Simon.
O jogo foi paulera no 1° set, trocas de bola violentas, grandes saques, rede tudo, muito diferente do jogo do Nadal q Vc não viu... só dupla falta e erros não forçado no pé da rede.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Mar 2015 00:57

Começou Djoko vs Isner

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Mar 2015 01:28

6x4 Djoko, jogão, Djokovic teve q fazer milagre na quadra pra vencer esse set, devolveu saques impossíveis no pé do Isner e dando winner na bola seguinte, sacando perfeito dando lob e até q enfim voleando fudido bolas dificílimas.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 19 Mar 2015 02:17

Jogo complicado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Mar 2015 02:28

6x4 7x6 jogaço brutal

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Mar 2015 10:30

Wayne Odesnik é suspenso por 15 anos por doping
Imagem

O Programa Anti-Doping do Tênis e a Agência Anti-Doping Americana anunciaram nesta quinta-feira que o tenista americano Wayne Odesnik cometeu uma segunda violação do código anti-doping e, por isso, recebeu uma punição de 15 anos.

Wayne Odesnik, tenista Americano de 29 anos, concedeu duas amostras de urina no período de pré-temporada, uma em 14 de dezembro e outra em 17 de dezembro de 2014. Em 12 de janeiro de 2015 ele concedeu a primeira amostra já durante a temporada.

Segundo análises dos laboratórios de Salt Lake City e Montreal, da Agência Nacional Anti-doping (WADA), Odesnik teve resultado positivo para a presença de substâncias proibidas como hormônio de crescimento, moduladores metabólicos e agentes anabolizantes (metenolona).

O americano já havia sido testado positivo em 2009, quando ocupava o melhor ranking de sua carreira, 77 do mundo. Na época ele foi suspenso por um ano. No entanto, por ser reincidente, desta vez a punição foi muito mais severa, constando um banimento de 15 anos do circuito profissional. Segundo nota da WADA, o americano apenas poderá retornar às quadras no dia 29 de janeiro de 2030.

Atualmente ocupando a posição 267 do ranking, o canhoto americano, além do afastamento, terá de devolver todos os pontos e premiações em dinheiro conquistados desde o dia 14 de dezembro de 2014, que foram o Challenger de Happy Valley, Challenger de Maui e o torneio qualificatório do Australian Open.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 19 Mar 2015 10:44

Rapaz, mestre Federer vai levar outro master 1000, hahahaha, daqui a pouco vai passar o dedada.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Mar 2015 10:54

Vamo apostá de novo?

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 19 Mar 2015 16:14

Frangão escreveu:Vamo apostá de novo?

via Tapatalk haha

Apostado. R$ 50,00.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 19 Mar 2015 16:54

DiegoGracie escreveu:

Apostado. R$ 50,00.
Apostado vírgula, nem estará na final.

Esqueceu-se que vai perder na semi? :vampire:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Mar 2015 16:59

Dessa vez quem vai brincar de comer e beber sou eu haha.
PS.: Djokovic se vc perder de novo te mandarei 1 email com a conta para ressarcimento, abs.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 19 Mar 2015 18:17

Djoko deu sorte, já vai direto pra semifinal, Tomic machucou as costas e desistiu do jogo hoje.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nimbus, Will R e 133 visitantes