Nurma sobre Cerrone: "Eu sou caubói real, ele é só um bêbado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Nurma sobre Cerrone: "Eu sou caubói real, ele é só um bêbado

Mensagem por Snickt » 17 Mar 2015 15:37

Nurmagomedov detona Cerrone: "Eu sou caubói real, ele é só um bêbado"

Russo diz que é o novo número 1 entre os pesos-leves e prevê novo recorde de quedas e vitória com kimura em luta contra Donald Cerrone pelo UFC 187

O "Caubói" Donald Cerrone admitiu, durante uma sessão de perguntas e respostas com o público da pesagem do UFC 185, na última sexta-feira, que as provocações de Khabib Nurmagomedov, seu próximo adversário, estavam o afetando. O americano, então, talvez não queira saber das últimas declarações do russo. O segundo colocado do ranking dos pesos-leves do Ultimate comentou seu duelo com Cerrone e não só roubou seu apelido, como zombou das cervejas bebidas pelo americano durante o bate-papo com os fãs em Dallas.

- É engraçado. Caubói é falso. Não acho que ele seja um caubói de verdade, acho que ele é falso. Ele bebe toda hora, é bêbado. Eu sou caubói de verdade. Sou um cara da montanha. Estou em camp de treinos minha vida inteira, treino wrestling com ursos. Sou caubói de verdade. Ele é um bêbado. Sou um caubói do Daguestão, 100%. Sabe por que ele está um pouco nervoso? Porque eu falo a verdade. Eu digo verdade. Não provoco, eu falo verdade, e ele está um pouco nervoso. Ele precisa de wrestling, precisa de parceiros de wrestling. Mas está tudo bem. Depois de dois meses, nós lutamos, temos uma luta maluco, e, quando o cage fechar, ele entende. "Uau, esse cara é louco. Por que eu aceitei esta luta?" Eu quero esmagar esse cara - disse Nurmagomedov no podcast "The MMA Hour", do site "MMA Fighting".

O russo foi segundo maior ganhador com a vitória de Rafael dos Anjos sobre Anthony Pettis. O lutador do Daguestão não só tem um triunfo sobre o novo campeão em seu currículo, como também previu que o brasileiro sairia vencedor do duelo de sábado passado, pelo UFC 185. O resultado lhe encheu de confiança de que, em breve, terá uma oportunidade de disputar o cinturão.

- Eu faço o que quiser. Sinto que sou o número um agora. Vinte e seis anos de idade e sou jovem, estou faminto e faço o que quiser. Quando o cage fechar, Caubói, você precisa voar - afirmou.

Depois de prever corretamente o resultado de Dos Anjos x Pettis, Nurmagomedov também detalhou como pretende derrotar Cerrone no UFC 187, em 23 de maio.

- Acho que levo essa luta fácil. Como contra Dos Anjos, a mesma luta. Talvez eu finalize no segundo ou terceiro round. Talvez eu use uma kimura. Este é o meu plano. Se Caubói estiver ouvindo, por favor, Caubói precisa treinar diferente para a kimura. Isso não é piada. Depois da luta, falaremos disso. Ontem, li que ele disse que é melhor que a Ronda Rousey na luta agarrada. Acho que a Ronda Rousey pode bater o Caubói, porque o wrestling do Caubói é certamente zero. Talvez ela o derrube 10 vezes e ele está acabado, porque Caubói não gosta de quedas. Ele tem medo. Ele tem medo de quedas e precisa ir pro kickboxing. Mas, no MMA, isso é muito perigoso para ele, porque você tem uma luta comigo e eu sou uma máquina de quedas. Vinte uma (quedas), eu tenho o recorde (numa luta). E quando eu o enfrentar, quero um novo recorde. Talvez 25, 24 - analisou Nurmagomedov.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ebado.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Rivaille
Contato:

Re: Nurma sobre Cerrone: "Eu sou caubói real, ele é só um bê

Mensagem por Rivaille » 17 Mar 2015 16:13

A conversa é fiada assim até entrar a primeira muqueta do Cerrone

bizzarro

Mensagem por bizzarro » 17 Mar 2015 18:35

Ou esse russo é um deus ou o rafael evoluiu absurdamente

slash
Contato:

Mensagem por slash » 17 Mar 2015 19:29

Um nocaute bruto coloca esse russo noa eixos.
Resta torcer pro Cerrone chegar endividado até o pescoço e embaçar o máximo pro russo babacão.
KO nele Cerrone!
VSF

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Mar 2015 20:09

war cerrone!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 18 Mar 2015 00:11

Eu sempre dizia q o Nurma ia vencer o Pettis, mas essa luta nunca acontecia, agr vou torcer pra ele bater no Cerrone (com uma dor no peito pq adoro o Caubói), e somente então poderei ver ele lutando pela cinta (e nessa disputa de vez q o coração vai estar dividido).
War Nurma!!!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 18 Mar 2015 01:17

Cerrone pode deitar esse maluco, se vir muito seco já leva uma joelhada no plexo e uma sequencia de socos e só saí no TKO... e outra o Cerrone não é tão fácil de quedar não é um LW forte e domina bem o clinch. MAS.... estaremos acompanhando.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 19 Mar 2015 03:16

Torcida pelo Cerrone, problema é que nas lutas mais importantes ele parece que se encolhe, mas acredito que ele pode vencer se lutar o normal. Acho um hype exagerado no russo, tirando o Rafael, ele não ganhou de nenhum lutador realmente top.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 19 Mar 2015 07:26

Torcendo demais pelo cerrone..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 19 Mar 2015 08:47

slash escreveu:Um nocaute bruto coloca esse russo noa eixos.
Resta torcer pro Cerrone chegar endividado até o pescoço e embaçar o máximo pro russo babacão.
KO nele Cerrone!
Nasce um novo mito...

Além do famoso Shogun 100%, Royce estando lá, Cigano casado, agora o mais novo é Cerrone endividado.
:)) :-J
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Mar 2015 09:34

torcida sera todo pelo cerrone! q chegue muito endividado pra essa luta
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 19 Mar 2015 13:57

WAR Cerrone !!

Vai ser luta duríssima , o jogo do Russo é feio, mas extremamente efetivo, o doido não para!

Mas se o Cowboy estiver com as contas atrasadas, é certeza que vai complicar ainda mais.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mar 2015 14:02

Aquaman escreveu:
Nasce um novo mito...

Além do famoso Shogun 100%, Royce estando lá, Cigano casado, agora o mais novo é Cerrone endividado.
:)) :-J
cerrone endividado é old po

mais forte que o Goku super saiyajin e seiya com armadura divina

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 20 Mar 2015 11:40

War Cerrone!

Mas não será fácil, o Nurma não a toa está invicto ainda, tendo até vencido o Rafael recentemente (o brasileiro evoluiu bem desde aquela luta). O jogo dele é chato, mas tem uma grande efetividade, como já disseram nos comentários acima.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Tex
Contato:

Mensagem por Tex » 21 Mar 2015 00:19

Me perguntando aqui como o Cerrone vai reagir às provocações do russo. Tive a impressão de que o Nate Diaz conseguiu entrar na cabeça dele, será que o Nurmagodvevavdvevevavsvdbrnov fará o mesmo?

Responder