Porra, acho isso estranho, mas entendo.
Nunca cantei uma mulher assim na rua, nunca. Se a mulher quiser algo vai dar abertura, se você quer algo e ela não dá chance, se apresenta com educação e é isso ai. O cara parece um bicho cantando as mulheres, aliás, até os bichos sabem deixar as fêmeas em paz quando não querem.
Careta do dentinho
Re: Careta do dentinho
Foda que no huezil nego é muito, mas muito, mas muito tosco ... deve ser um inferno ter que lidar com uma merda dessa todo santo dia. Se a mulher for mais ou menos gatinha, não precisa nem ser nada demais, basta ser magra e com tudo proporcional no rosto que já era, nego vai cair matando.
A mulher tá só andando na rua, pegando um ônibus .. enfim..
Pra mim depende a postura da mulher... se tiver bem comportada, principalmente em relação à roupa, postura, etc... não mexo de jeito nenhum.
Agora se vié de vestidinho, decotasso, andar já se fazendo, aí já muda a conversa...
E claro, se a pessoa for mt bonita não tem o que fazer, o cara vai olhar... a atração não tem como segurar
A mulher tá só andando na rua, pegando um ônibus .. enfim..
Pra mim depende a postura da mulher... se tiver bem comportada, principalmente em relação à roupa, postura, etc... não mexo de jeito nenhum.
Agora se vié de vestidinho, decotasso, andar já se fazendo, aí já muda a conversa...
E claro, se a pessoa for mt bonita não tem o que fazer, o cara vai olhar... a atração não tem como segurar
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Careta do dentinho
mas é foda mesmo, outro dia tinha uma menina no trem, aí dois peãozão tosco começaram a mexer, falando coisas do tipo "olha os peitinho dela, durinho", assoviando, fiquei com vergonha pela garota que abaixou a cabeça e desceu, nem devia ser a parada dela...