Magic: the gathering - sim, o negócio é nerd

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Re: Magic: the gathering - sim, o negócio é nerd

Mensagem por Vinicius SC » 19 Mar 2015 10:04

DiegoGracie escreveu:Isso é online? Eu jogava de cartas mesmo. Joguei até a 7ª edição, tinha um deck fuderoso branco e azul de anulação.
Depois fiz um verde apenas de elfos.

Gostava demais. Com o tempo, perdi o interesse. Mas tenho tudo guardado até hoje, já me ofereceram grana e tudo, mas nem tenho intenção de vender não.
Por cartas.

Mas pior que tinha um Magic para PC, não lembro se era online.

Vou ver se consigo baixar.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 19 Mar 2015 10:08

A versão de PC tem essa aqui, mas nunca joguei.

http://store.steampowered.com/app/49470/" onclick="window.open(this.href);return false;

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Mar 2015 10:12

Joguei muito magic em 2000.

Tinha um deck azul de counter que era op hahah. Mas desde aquela época nunca mais joguei.

E jogo de card online o único que eu joguei é HearthStone da blizzard. Muito bacana e é free. Pra quem curte vale a pena conferir.

Bonus: Cara abrindo um Alpha Starter Deck e tirando uma black lotus, carta mais rara e cara do jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=WRxCeO2KIS8" onclick="window.open(this.href);return false;

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 19 Mar 2015 10:31

thiagobjj escreveu:Agora está ligeiramente mais barato. 12 reais um booster, nao fica tao pesado. Mas é um hobby caro. Rs.
12? Quando eu jogava era 3,90. Tenho cartas de legends, revised, fallen empires e até cheguei a ter de unlimited. Sei nem onde estão. Joguei de 97-2002 eu acho.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 19 Mar 2015 10:43

Cara, 12 reais não está caro não.

Na minha época começava em 5 reais. Mas lembro que no final já passava de 10.

E isso a uns 10 anos atrás, talvez mais.

O foda é que né difícil achar alguém que jogue.

belico
Contato:

Mensagem por belico » 19 Mar 2015 11:11

Joguei bastante na adolescência, mas com o tempo e a falta de grana a gente vai parando. Fora ser difícil encontrar com quem jogar hoje em dia.

Hoje eu jogo Duel of Champions, que é um jogo online gratuito. Bem legal pra passar um tempo.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 19 Mar 2015 12:44

Tenho um amigo que organizava campeonatos de magic aqui na baixada. Tentei entender essa porra e nunca consegui. Era muito engraçado ver os campeonatos, com aquele renca de nerd tetudo jogando. Apesar que tinha até garotas ( a maioria esquisita) que jogavam. É um passatempo caro. Eu cheguei a ver nego vendendo carta rara por 200 conto.

E tinha sim a versão online que chamavam de MOL (Magic On Line) que era tão caro quanto e que pra piorar era tudo em dolar porque não tinha oficialmente aqui.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Mar 2015 12:52

Joguei bastante na adolescência... Curtia baralho verde e branco... sempre curti criaturas e encorpar elas com armaduras, habilidades(voar atropelar, etc).

Hoje em dia dá pra jogar online, lembro que no face tinha um app vinculado chamado "Warstorm", era bacana.. joguei um tempo mas depois larguei mão.

Mas aí, fica o respeito pelo jogo, excelente passatempo de estratégia, porém muito divertido

Se alg. realmente quiser jogar com ctza devem existir grupos, sei que em CWB tem uma loja (falhou o nome) especializada e que ainda bomba, nessa universo.

Em RJ e SP certeza que deve ter também... abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 19 Mar 2015 12:53

Jogava na adolescência. Quando comecei, as expansões mais recentes eram Era Glacial e Miragem. Logo depois veio Visões e Quinta Edição.

Todo mundo andava com o fichário de cartas debaixo do braço. Comprar e abrir um booster novinho era bom demais. Deck novo então, era um orgasmo.

Como já citaram antes, foi um trabalho do cão convencer a família de que aquilo não era coisa do diabo, tarô ou macumba. Minha mãe pegava as cartas e lia "invocação", "feitiço", via os desenhos de monstros, esqueletos, cadáveres...demorou pra acostumar :lol:

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 19 Mar 2015 13:18

RFAbdo escreveu: Minha mãe pegava as cartas e lia "invocação", "feitiço", via os desenhos de monstros, esqueletos, cadáveres...demorou pra acostumar :lol:
Isso me lembrou aquelas citações que tinham na parte de baixo de algumas cartas. Tinha umas foda demais.

Joguei rápido aqui no google:

"Nenhum inimigo é mais odiado que um amigo de outrora."
Fulgor da Heresia

"Se a alma existisse, acho que ficaria atrás da vesícula, mas acima dos rins."
Retalheiro Louco Rakdos :lol:

Aliás, as cartas de Magic na maioria das vezes eram sensacionais. Não era que nem aquela merda de Pokemon que os caras imprimiam o desenho do bicho e deu. No Magic os desenhos eram obras de arte foda.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Mar 2015 13:25

Hall escreveu:Eu nunca parei para jogar.

Único magic q joguei era um.jogo de PC q vc controlava um herói e ia formando exércitos.

Não lembro o nome mas era legal!
Might & Magic Heroes III

joguei muito tbm bons tempos decada de 2000
TEAM Sagraódio

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Mar 2015 13:52

Qui-Gon Jinn escreveu:
Might & Magic Heroes III

joguei muito tbm bons tempos decada de 2000

esse jogo é demais man... ainda tenho no computador antigão.. acho que é o 5
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Mar 2015 16:29

De Magic eu cheguei a jogar umas partidinhas no lá pelo meio da década de 90, mas sempre com baralho dos outros. Preferi na época gastar meu pouco dinheirinho com outro jogo de cartas que existia na época, o Jyhad, que era baseado no RPG Vampire: The Mascarade. Além de achar mais maneiro, como esse jogo era relativamente recente, a galera ainda não tinha zilhões de cartas e um deck destruidor montado, o que me dava alguma chance a mais de competir em pé de igualdade.

Essa cartas do Jyhad eu tenho até hoje em casa, apesar de não jogar há muitos anos tenho pena de jogar fora quando lembro da grana que gastei nelas! Rs.

P.S.: Nesse Magic virtual tem que comprar cartas também ou todas são disponibilizadas de início para cada um montar seu deck da forma que achar melhor?

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 19 Mar 2015 16:44

jogava esse lixo qdo era virgem e fracassado...idos dos 90

sai fora mano !! jogar isso é sinônimo de ser virjão e gordo.

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 19 Mar 2015 16:55

Eu tinha um deck de mago e anulação , ninguém gostava de jogar comigo pois deck azul é muito chato e apelão .
Corria muito atras de carta , naquela época nao tinha internet era mais no boca a boca , quando a molecada descobria que tinha um cara la não sei na onde que tinha carta , iam todo mundo atras .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Responder