Uma nova primavera nos EUA
Re: Uma nova primavera nos EUA
os EUA o estão com uma dívida total, publica, privada e familiar muito alta.Na casa dos 60 trilhoes.isso vai durar muitos anos até se normalizar

China esta pior ainda.(na dívida)Desde 2008 o pais só cresce no ritmo alto porque vem se endividando até não poder mais. dívida quadruplicou no período, passando de US$ 7 trilhões para US$ 28 trilhões (282% do PIB chinês)
Segundo o MGI, a dívida total desses 47 países analisados subiu US$ 57 trilhões desde 2007, passando de US$ 142 trilhões para US$ 199 trilhõeso PIB mundial é cerca de 70 trilhões(2013) Do total do aumento, US$ 25 trilhões corresponderiam a dívidas públicas.

China esta pior ainda.(na dívida)Desde 2008 o pais só cresce no ritmo alto porque vem se endividando até não poder mais. dívida quadruplicou no período, passando de US$ 7 trilhões para US$ 28 trilhões (282% do PIB chinês)
Segundo o MGI, a dívida total desses 47 países analisados subiu US$ 57 trilhões desde 2007, passando de US$ 142 trilhões para US$ 199 trilhõeso PIB mundial é cerca de 70 trilhões(2013) Do total do aumento, US$ 25 trilhões corresponderiam a dívidas públicas.

- Cesare Borgia
EUA é o país mais foda no geral, eu também queria ter NASCIDO lá.Mago escreveu:Há quem condene os EUA, mas pra mim, eles são o melhor país do mundo.![]()
Se eu pudesse escolher um país pra nascer, seria lá.
Já já aparece um maconheiro de faculdade for aqui pra falar que o dinheiro deles tem sangue
Mas agora beirando os 30 eu escolheria a Austrália pra morar.
Realmente os EUA é um dos melhores países para morar. Se eu pudesse escolher em qual país eu gostaria de ter nascido pra mim seria Inglaterra, EUA ou Canadá.
- Striker Eureka
- Contato:
Não o dólar está realmente forte e o real está fraco ou você acha o real forte??Gardenal_JJ escreveu:Q mentira, o dolar nao ta forte, eh o real q ta fraco....
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Dolar esta forte sim, ta encostando no Euro
- cardonelli
- Contato:
pensar que o real ja esteve valendo 1 dolar e meio....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"