Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ViolentFunky » 19 Mar 2015 16:31

alexvozao escreveu:Mídia brasileira: show de Neymar na Champions League, precisa dizer mais alguma coisa?
Sério isso? kkkkkkkk
Dá nem graça hatear
A engrenagem do Barcelona está montada e o Neymar é absolutamente descartável . Imagina um carro que funciona normalmente e tal , ai tu resolve trocar as calotas do carro pra uma esportiva. Vai alterar o funcionamento? Vai correr mais e poupar gasolina? Não...esse é o brasileiro no Barcelona.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 19 Mar 2015 16:54

alexvozao escreveu: Super Copa da Espanha, Kkkkk
Pois é, a Super Copa da Espanha. Daqui a pouco vem alguém dizendo que se trata do principal torneio da Europa. Ninguém aqui está dizendo que o Neymarketing é um perna de pau, mas entre o futebol que ele joga e o que esperam dele, existe um abismo. Não adianta arrebentar contra o Elche ou outro time de menor expressão. Ele deverá ter atuações consistentes ao longo da temporada e não lampejos seguidos de apagões. Eu diria que ele tem jogado bem, mas longe do que os lovers esperavam.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 19 Mar 2015 17:04

Sky escreveu:
Não era uma decisão e não era contra o Atletico Madrid.. Ninguém queria ganhar, era um título dispensável.

Faz uma escolha pontual pra tentar desmerecer os feitos, mas esquece os outros porque não tem argumento pra rebater. Característica principal de um hater de carteirinha :smoke:

Haters everywhere =))
Escreveu e não esclareceu nada, típico de lover sem justificativa, :)

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 19 Mar 2015 17:07

Anônimo escreveu:
Pois é, a Super Copa da Espanha. Daqui a pouco vem alguém dizendo que se trata do principal torneio da Europa. Ninguém aqui está dizendo que o Neymarketing é um perna de pau, mas entre o futebol que ele joga e o que esperam dele, existe um abismo. Não adianta arrebentar contra o Elche ou outro time de menor expressão. Ele deverá ter atuações consistentes ao longo da temporada e não lampejos seguidos de apagões. Eu diria que ele tem jogado bem, mas longe do que os lovers esperavam.
Não adianta amigo, Corneymar é a última esperança da nação futebolística da banania, é o tijolinho de Deus, by Valdomiro, :)

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 19 Mar 2015 18:18

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 3-anos.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por In The Red Corner » 19 Mar 2015 18:33

FRANCE FOOTBALL?
BONS TEMPO QUE ELES ENTENDIA DI FUTEBOL
HOJE ELES SABI DI NADA TU
KKKKKK
QUEM SABE MERMO
É ALEXVOZAO E ANÔNIMO
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ViolentFunky » 19 Mar 2015 18:43

" Opa , haters tentando me pegar, risos. Passei pelo tópico"

Imagem

Se tu tem 100 milhões pra pegar Pogbar ou Neymar, e vc ta montando um time. Pqp , tu abrir mão de um meio-campista que arma e desarma,chuta forte e certeiro,bom no jogo aéreo contra um que fica grudado na linha lateral cujo os gols é só empurrar pra dentro. Ta louco,muito mais produtivo o Paul pro coletivo.
Com certeza A France Football não quis pagar de nacionalista demagoga e eleger o Pogba como o mais valioso jovem.

Imagem
Editado pela última vez por ViolentFunky em 19 Mar 2015 18:47, em um total de 2 vezes.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 19 Mar 2015 18:45

Eita que os lovers parecem os Mavs só saindo pela tangente, kkkk

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 19 Mar 2015 20:22

Eu até acredito que ele possa ser o jogador com menos de 23 anos que tem o maior destaque. O melhor, não saberia afirmar. Se formos comparar a carrei dele, R9, R10 e Messi, aos 23 anos, diria que ele está muito atrás.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 19 Mar 2015 20:23

post repetido

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26358
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 19 Mar 2015 21:14

Provavelmente a assessoria de imprensa do pedalada jr comprou essa matéria.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por one punch » 19 Mar 2015 23:08

ViolentFunky escreveu:" Opa , haters tentando me pegar, risos. Passei pelo tópico"

Imagem

Se tu tem 100 milhões pra pegar Pogbar ou Neymar, e vc ta montando um time. Pqp , tu abrir mão de um meio-campista que arma e desarma,chuta forte e certeiro,bom no jogo aéreo contra um que fica grudado na linha lateral cujo os gols é só empurrar pra dentro. Ta louco,muito mais produtivo o Paul pro coletivo.
Com certeza A France Football não quis pagar de nacionalista demagoga e eleger o Pogba como o mais valioso jovem.

Imagem
Finalmente uma comparação justa nesse tópico :lol: ,eu acho que o Neymar e o Pogba são os melhores jogadores sub 23 do mundo, estão praticamente no msm nível.

Essa questão de quem vc contrataria para o seu time é algo muito subjetivo, depende muito da necessidade do time. Por exemplo: se o seu time estivesse com necessidade de força ofensiva( atacantes no geral), vc contrataria o Pogba ao invés do Neymar ? Claro que não! O inverso tb se aplica.

Online
Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por one punch » 19 Mar 2015 23:31

Anônimo escreveu:Eu até acredito que ele possa ser o jogador com menos de 23 anos que tem o maior destaque. O melhor, não saberia afirmar. Se formos comparar a carrei dele, R9, R10 e Messi, aos 23 anos, diria que ele está muito atrás.
Concordo completamente com o seu post, e eu ainda acho que o Neymar, em sua carreira toda, não vai conseguir atingir o nível dessa trinca que vc citou( principalmente o Messi), mas isso não quer dizer que o menino Ney não seja craque, ele vai ficar no Top 10 ou Top 5 do futebol mundial por muito tempo ainda . O Neymar é um raro caso onde o jogador ou é subestimado demais ou superestimado demais.

Muita gente falando que ele deveria trocar de time para ser o protagonista, mas eu penso o seguinte: É melhor vc ser coadjuvante do Messi( top 3 p4p) ganhando um monte de títulos pelo Barcelona ou ser protagonista no Milan, Manchester United ou Arsenal, gigantes adormecidos que tem dificuldades de se classificar até para CL e não ganham porcaria nenhuma mais ? Eu ficaria com a primeira alternativa sem nenhuma dúvida.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 20 Mar 2015 08:38

one punch escreveu:
Neymar podemos comparar com um carro turbo em uma rua cheia de lombadas

Enquanto ele não sair do Barcelona e ser o alpha dog de um time, nunca saberemos seu real potencial

Claro que ao lado do messi , ele terá grandes atuações , mas continuará sendo coadjuvante

Ele terá que tomar essa decisão o mais rápido possível, creio que até 2016

Até lá já pegou bastante experiência, para poder mostrar todo seu talento

Só assim saberemos se tem condições para ser craque

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Mar 2015 08:47

Esses lovers do Poney se superam, a midia vai tentar emplacar esse rapaz a todo custo, afinal os catalões não podem pagar esse mico perante seu rival de Madrid, o Neymarketing é apenas um bom jogador, é um leão contra o Elche, mas um ratinho encolhido contra um Real Madrid!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes