Verdade! Ele só não foi pois ele queria que o irmão dele Vinnie Paul fosse tocar bateria no Megadeth porém o Mustaine já tinha fechado com o Nick Menza! Porém nem da pra lamentar pois ao invés do Dime o Mustaine contratou o Merty Friedman pra gravar o Rust In Peace!klxx escreveu:
Não sei se foi um grande tiro no pé, se pensarmos em sucesso, talvez a banda não teria sido tão grande como é.
Lembrando que até Dimebag já foi cotado pra ser guitarrista do megadeth lá pelos fim dos anos 80 eu acho.
Sempre fui curioso pra saber como teria saido um CD com ele junto
Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth
Re: Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth
sim, clarosid_ escreveu:
Com a demissão do Mustaine o Metallica deu um dos maiores tiro no pé na história.
nota-se
Nessa Época o dave tnb chamou o kerry King pra tocar no megadeth. Quer dizer, ele não tinha padrão nenhum pra escolher guitarristas.WALLYSON escreveu:
Verdade! Ele só não foi pois ele queria que o irmão dele Vinnie Paul fosse tocar bateria no Megadeth porém o Mustaine já tinha fechado com o Nick Menza! Porém nem da pra lamentar pois ao invés do Dime o Mustaine contratou o Merty Friedman pra gravar o Rust In Peace!
Marty Friedman foi a melhor escolha, com certeza. Só o que ele fez no rust in peace já poderia tê-lo eternizado.
Quanto ao kiko, novamente, ele é um puta guitarrista, mas é um cusão do caralho tnb. Se isso se concretizar mesmo, vai ser legal ver ele ter que baixar a cabeça pro dave.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Affff absolutamente nada a ver, quero ver o resultado, ficarei surpreso se vier algo do estilo da banda.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
2Barão escreveu:Achei que fosse o Kiko do KLB
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O Kerry King chegou a tocar em alguns shows do Megadeth lá no início! O Mustaine fez de tudo pra ele ser um membro só que ele queria mesmo era tocar no Slayer!Leo Arosi escreveu:
Nessa Época o dave tnb chamou o kerry King pra tocar no megadeth. Quer dizer, ele não tinha padrão nenhum pra escolher guitarristas.
Marty Friedman foi a melhor escolha, com certeza. Só o que ele fez no rust in peace já poderia tê-lo eternizado.
Quanto ao kiko, novamente, ele é um puta guitarrista, mas é um cusão do caralho tnb. Se isso se concretizar mesmo, vai ser legal ver ele ter que baixar a cabeça pro dave.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- frankshamrock
que lixo...esse cara nem de Megadeth gosta..
O cara só toca no angra por causa de dimdim.
Impossível um cara com o conhecimento que ele tem, ficar limitado ouvindo Metalzinho melódico.
Tecnicamente ele esta no nível do Broderick...mas impossível ter a criatividade para criar um solo como Tornado of Souls !!!
O cara só toca no angra por causa de dimdim.
Impossível um cara com o conhecimento que ele tem, ficar limitado ouvindo Metalzinho melódico.
Tecnicamente ele esta no nível do Broderick...mas impossível ter a criatividade para criar um solo como Tornado of Souls !!!
quem acha que o megadeth é um guns da vida tá viajando forte. realmente não para muita gente lá pq o mustaine, assim como o axel, parece uma mulé. mas ele sempre escolhe bem os caras, e é gênio demais em criar riffs e compor em geral. friedman era top top, mas esse broderick aí era bom demais tb. cada um com seu estilo, mas ambos fizeram um excelente trabalho. o endgame (2009) é na minha opinião um album comparável aos tempos áureos. os que vieram depois eu não parei muito pra escutar, mas vi umas músicas muito boas tb.
megadeth é uma das poucas bandas clássicas que se mantém em um excelente nível, e não é tipo um metallica ou iron que tb se mantém bons, mas lançam de 10 em 10 anos. a cada 2 anos mustaine lança um álbum novo. acho incrível como ele consegue manter a qualidade. maior gênio do trash metal de longe.
e sobre esse kiko, não conheço (acho powermetal chato pra caralho). mas se o mustaine quer, deve ser bom o cara, geralmente os caras desse estilo são muito técnicos mesmo. mas que não traga o estilo de powermetal pro megadeth. mas isso o mustaine nunca ia deixar rsrs
megadeth é uma das poucas bandas clássicas que se mantém em um excelente nível, e não é tipo um metallica ou iron que tb se mantém bons, mas lançam de 10 em 10 anos. a cada 2 anos mustaine lança um álbum novo. acho incrível como ele consegue manter a qualidade. maior gênio do trash metal de longe.
e sobre esse kiko, não conheço (acho powermetal chato pra caralho). mas se o mustaine quer, deve ser bom o cara, geralmente os caras desse estilo são muito técnicos mesmo. mas que não traga o estilo de powermetal pro megadeth. mas isso o mustaine nunca ia deixar rsrs
Me xinguem a vontade, mas não consigo gostar desses metais melódicos com vocais agudos, acho gay de mais... hehehhethiagobjj escreveu:Angra e Shaman pra mim foram uma decepção. Tanto que faz tempo já que eu parei de escutar só heavy metal pq é um meio tão bichinha que sinceramente, eu parei de acompanhar.
Eu acompanhava o angra: Edu, aquiles, felipe, kiko e rafael. Beleza, eu adorava, achava mto bom mesmo.
Shaman: Outra banda top, mais pesada que o angra pra fazer o contraponto com a voz aguda do andré matos, achava da hora também.
Pra quem não acompanha, o andré matos era o vocalista do angra, assim como ricardo confessori que tocava bateria e o luis mariutti que tocava baixo (ele é lutador de Thai).
Fui em uma pancada de show, um monte mesmo. Aí começou a putaria..
A banda inteira saiu do shaman e ficou só o ricardo confessori (baterista) que convocou um time totalmente diferente, simplesmente não era a mesma banda.
Aí o andré matos seguiu carreira "solo" com todos ex membros do shaman + um guitarrista sensacional que me fugiu o nome (fundador original do angra) e o eloi casagrande, um excelente baterista que entrou na banda com 14 anos ou 15. Por aí. Mas logo ele saiu e foi tocar no sepultura.
O angra tirou o edu falaschi (ou ele que saiu sei la) e o aquiles que é um baterista mega ultra super talentoso. O edu seguiu carreira "solo" com o almah e produz musicas de qualidade legal mesmo.
O aquiles deu foco no hangar, que era uma banda que nao foi tao pra frente e ele era focado nela antes do angra. Fizeram um cd chamado the reason of your conviction. O vocalista era nada mais nada menos do que o Nando Fernandes.
Ele já teve maior projeção pois ele cantava no programa raul gil antigamente e ele foi lá muitas e muitas vezes cantando rock. A voz dele é incrível, mas também o cara ficou só nesse album. Depois disso o hangar ja teve mais dois vocalistas.
Já o angra tá com o Fabio Lione do Raphsody no vocal e pra mim, sinceramente, não tem mais nada a ver o som. Por melhor que seja, não tem a identidade que o angra tinha e aos meus ouvidos ficou parecendo uma banda europeia genérica de metal melódico.
Escrevi essa biblia toda aí porque eu não consigo mais ser fã de nenhuma banda desse tipo. Os caras trocam tanto, mas tanto, mas tanto a formação, que hoje em dia se eu escuto e gosto eu coloco no cel pra escutar, senão ignoro. E não perco mais tempo indo em show.
Vou quotar aqui algumas musicas das bandas que eu falei e curto pra quem quiser ouvir.
Spoiler:
eu não vou xingar não.bicolor escreveu:
Me xinguem a vontade, mas não consigo gostar desses metais melódicos com vocais agudos, acho gay de mais... hehehhe
só vou falar pra vc escutar a do hangar, não é melódico agudo.
abrs
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Haha, verdade, lembrando que o Kerry King depois desses shows com o Mega, foi praticamente 'intimado' pelo Mustaine a continuar, oque causou até uma briga temporária entre eles rsrs.Leo Arosi escreveu:
Nessa Época o dave tnb chamou o kerry King pra tocar no megadeth. Quer dizer, ele não tinha padrão nenhum pra escolher guitarristas.
Eu concordo, o Mustaine é um daqueles tiranos, que pode se dar ao luxo de trocar músicos tops, e ainda assim deixar a banda foda.brunolobo escreveu:quem acha que o megadeth é um guns da vida tá viajando forte. realmente não para muita gente lá pq o mustaine, assim como o axel, parece uma mulé. mas ele sempre escolhe bem os caras, e é gênio demais em criar riffs e compor em geral. friedman era top top, mas esse broderick aí era bom demais tb. cada um com seu estilo, mas ambos fizeram um excelente trabalho. o endgame (2009) é na minha opinião um album comparável aos tempos áureos. os que vieram depois eu não parei muito pra escutar, mas vi umas músicas muito boas tb.
Ao lado lado dele temos o Jon Schaffer do Iced Earth que também faz isso muito bem xD
O EndGame é um album muito foda, mas assim como o TH1RT3EN (2011) e Super Collider (2013), porradas no mesmo nível.
Porra parem de repudiar o Power Metal/Metal melódicobicolor escreveu:
Me xinguem a vontade, mas não consigo gostar desses metais melódicos com vocais agudos, acho gay de mais... hehehhe
Por umas duas vezes tentei postar um quote pro post do Thiago , mas minha sessão caiu =/
Depois vejo se consigo postar algo.
Lione é um puta vocalista, porém no Rapsody o estilo era um pouco diferente. Foda escutar Angra e não associar com o vocal do André Mattos.
Falando nele, chegou a fazer teste pro Maiden.
Agora essa treta Metallica x Megadeth vai longe. Concordo quando dizem que o Metallica deu um tiro no pé, pois o Mustaine é um guitarrista fora da curva. Metallica acabou virando mainstrem, então para muitos o sucesso foi total e absoluto. Todavia em termos musicais/técnicos, Megadeth se manteve mais fiel, não obstante é apontada pela crítica como melhor.
Agora essa treta Metallica x Megadeth vai longe. Concordo quando dizem que o Metallica deu um tiro no pé, pois o Mustaine é um guitarrista fora da curva. Metallica acabou virando mainstrem, então para muitos o sucesso foi total e absoluto. Todavia em termos musicais/técnicos, Megadeth se manteve mais fiel, não obstante é apontada pela crítica como melhor.
GB Campinas
Uma vez eu fui pro show do angra pra escutar pegasus fantasy ao vivo
Na verdade todos sairam ganhando com a saída do Mustaine do Metallica. O Metallica contratou o Kirk que é o cara ideal pro posto de guitarrista solo do metallica, O Mustaine que teve total liberdade de mostrar todo seu talento criativo como líder do Megadeth e nós fãs que ganharam 2 bandas fodas! Eu curto Metallica porém eu acho Megadeth muito kas muito mais Foda!cicero escreveu:Lione é um puta vocalista, porém no Rapsody o estilo era um pouco diferente. Foda escutar Angra e não associar com o vocal do André Mattos.
Mustaine, Lars e James na mesma banda non ecziste, iam se matar provavelmente. O Kirk trouxe ao Metallica algo extra musical, ele é totalmente zen pra aguentar tanto ego inflado daqueles dois.