Como diria Sonnen: "Quando marcam luta do Minotouro, vou para a academia treinar porque sei que ele vai se machucar e serei chamado para substituir".Vinicius SC escreveu:Minoto se lesionou ao ler esta notícia.

Como diria Sonnen: "Quando marcam luta do Minotouro, vou para a academia treinar porque sei que ele vai se machucar e serei chamado para substituir".Vinicius SC escreveu:Minoto se lesionou ao ler esta notícia.
Boa. To doido pra saber quem vai ser o adversário do Mauricio!uju escreveu:Quem será que o Shogun vai enfrentar, hein?
Tudo bem, mas eu gostaria de saber qual será o verdadeiro, já que o Minotouro vai se lesionar, poderia ser o MaldonadoAntocrives escreveu: Vai ser o Minoto, de acordo com a reportagem, já aceitaram verbalmente.
Se a ronda é a maior estrela do ufc eu não sei, acho mto dificil teria q pegar os ppv pra ver e acho q os dela não são tão altos.Thiago Marques escreveu:
![]()
![]()
![]()
A Ronda é a maior estrela do UFC atualmente, portanto não é um descaso do UFC com o Brasil, mas justamente o oposto.
Pior q qualquer disputa de título do masculino, o q não quer dizer q seja ruim, só não é tão bom, principalmente pela falta de qualidade das oponentes.AEGIS escreveu:Ver a Rousey lutando é pior que QUALQUER luta masculina? wtf !?
No mais, já chamarei de mestre beth correia ... mulher fez um run for the title superior ao mcgregor .. vai pra disputa de cinta e ainda se pá trazer pro BR, mandou mt bem.. acho que foi um dos melhores marketings da história
fio dental + resultado + thrash talk
ri muito de ver técnica e tate na mesma frasedlmarafon escreveu:Não tem como. A Bethe só não vai passar vergonha na pesagem (tomara que venha de fio dental de novo).
Vai tomar um atropelo tão grande que vai dar dó. Só espero que cale a boca depois disso (até o dia da luta, vamos ouvir ela falando demais).
A Ronda atropela mesmo se lutar amputada dos 2 braços e de 1 perna.
Penso que as únicas que tem alguma chance são a Tate delícia (se tiver um gameplan perfeitinho, sem dar as quedas para Ronda) e a Zingano (sem fazer aquela pataquada da última luta). Ambas tem técnica suficiente, coração, força para fazer frente a marrentinha delícia da Ronda.
Entendi e concordo com seu ponto, mas o meu ponto é outro: a Ronda hoje é celebridade e não apenas campeão do UFC.Ittocs escreveu:
Se a ronda é a maior estrela do ufc eu não sei, acho mto dificil teria q pegar os ppv pra ver e acho q os dela não são tão altos.
E não falei q era descaso do UFC, falei q pra mim as lutas da ronda são menos interessantes do q outras disputas de titulo do masculino independente da categoria, em suma a luta da ronda apesar deu assistir e até gostar, não me faz ficar até 3 da manhã acordado mto menos me faria comprar ingresso para o evento.
Pior q qualquer disputa de título do masculino, o q não quer dizer q seja ruim, só não é tão bom, principalmente pela falta de qualidade das oponentes.
Usuários navegando neste fórum: FCB e 77 visitantes