qual a melhor cantora do brasil na atualidade?
Re: qual a melhor cantora do brasil na atualidade?
pior que essa praga tá escalada pra ser jurada em programas de avaliação de voz etc.. so faltava por a vanessa camargo tbBlindzzz escreveu:Sandy
com tanta gente competente ..
é pouca a zoera?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- King James
- Contato:
Anitta disparada !!!
top demais!!
top demais!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Solanja.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
A melhor PbP não está mais entre nós: Jovelina Pérola Negra
"... do outro lado, negro desempregado, bastante desesperado, se rende correndo e cai.
Mas caiu com a mão na cabeça, para que ninguém esqueça, o quanto pediu clemência.
E não foi ouvido por causa da violência que fez chorar o solado, que muito mal orientado,
não pôde evitar o mal e nem a sorte daquele inocente lá do Vidigal."
Mito!
"... do outro lado, negro desempregado, bastante desesperado, se rende correndo e cai.
Mas caiu com a mão na cabeça, para que ninguém esqueça, o quanto pediu clemência.
E não foi ouvido por causa da violência que fez chorar o solado, que muito mal orientado,
não pôde evitar o mal e nem a sorte daquele inocente lá do Vidigal."
Mito!
- frankshamrock
aff maria
o gosto de vcs por musica é igual ao de assistir futebol segundino do huezil...
o que seria melhor cantora ??
se pegar qualquer cantorzinha mirim que canta em jogos da NFL, poe essas no bolso.
o gosto de vcs por musica é igual ao de assistir futebol segundino do huezil...
o que seria melhor cantora ??
se pegar qualquer cantorzinha mirim que canta em jogos da NFL, poe essas no bolso.
-
Os estilos de música que as cantoras brasileiras famosas cantam são tão ruins que fica até difícil avaliar a técnica vocal.
Se tivéssemos mais cantoras de Jazz e R&M daria pra ter uma ideia.
Se tivéssemos mais cantoras de Jazz e R&M daria pra ter uma ideia.
Tulipa Ruiz tem umas músicas legais:
Quando era mais novo, escutava bastante Chimarruts, e gostava da voz da vocalista(Tati Portella):
...
Isso das cantoras da nova geração. Das antigas, acho que a Bethânia deve ser a melhor em atividade, sei lá.
Abraço!
Quando era mais novo, escutava bastante Chimarruts, e gostava da voz da vocalista(Tati Portella):
...
Isso das cantoras da nova geração. Das antigas, acho que a Bethânia deve ser a melhor em atividade, sei lá.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Deise do Fat Family também manda bem.
solanja canta pra kralho ja fui em show ao vivo e a mulher é foda tem uma voz poderosa e muito marcante com bastante personalidade! mas como canta forro os pseudo daki vao criticarophoda escreveu:Solanja.
Mc tati zaqui , com seu parara tim bum.
- Modern Samurai
- Contato:
Não é a minha preferida, mas analisando no contexto geral... a Marisa Monte gripada é melhor do que qualquer cantora atualmente no Brasil, na minha opinião. Vejo ela como a cantora mais completa do Brasil dos últimos tempos. Tem a Elis aí, mas a Elis não compunha (nem precisava, né?), Gal Costa, Dalva Oliveira e Elizeth Cardoso. O controle de voz da Marisa destoa geral. E ela é uma compositora que tem reconhecimento mundial.
Eu gosto bastante da Paula Lima, principalmente na época que ela acompanhava a banda Funk Como Le Gusta. Da Negra Li. Tem muitas cantoras de soul/hip hop feras desconhecidas pelo Brasil. A Elza Soares também foi uma puta cantora. Curtia a Elzona.
Eu gosto bastante da Paula Lima, principalmente na época que ela acompanhava a banda Funk Como Le Gusta. Da Negra Li. Tem muitas cantoras de soul/hip hop feras desconhecidas pelo Brasil. A Elza Soares também foi uma puta cantora. Curtia a Elzona.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:55, em um total de 1 vez.