Magic: the gathering - sim, o negócio é nerd
- babaganoush
- Contato:
Re: Magic: the gathering - sim, o negócio é nerd
Pooo era maneirasso! Eu jogava, tinha are protetor de carta.
A mae de um amigo tb achou que era coisa do tinhoso e queimou as cartas deles
Enviado do meu Motorola StarTak
A mae de um amigo tb achou que era coisa do tinhoso e queimou as cartas deles
Enviado do meu Motorola StarTak
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Porra esculhambou a galera, vão te chamar pra tp de treta daqui a pouco kkkkkkkkkkkkkkfrankshamrock escreveu:jogava esse lixo qdo era virgem e fracassado...idos dos 90
sai fora mano !! jogar isso é sinônimo de ser virjão e gordo.
TEAM Sagraódio
Quero ver tu ter coragem de falar isso na cara dele!frankshamrock escreveu:jogava esse lixo qdo era virgem e fracassado...idos dos 90

Vinicius SC escreveu:up!!
Acabei de descobrir que o Josh Barnett é jogador de Magic! Quem diria.
Eu joguei algo parecido chamado Spellfire.
Inclusive eu comprava os cards ali no shopping Pompeia perto do estádio do Palmeiras. Tinha uma loja lá que vendia Magic, Spellfire, etc
Lá era cheio de gente "estranha" rs
Mas isso faz muito tempo, uns 15 anos eu acho.
Inclusive eu comprava os cards ali no shopping Pompeia perto do estádio do Palmeiras. Tinha uma loja lá que vendia Magic, Spellfire, etc
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Comecei no Magic na época da 4° Edição, ano de 1994 ou 95. Joguei até a época da Saga/Legado de Urza e depois parei devido aos estudos. Me livrei da coleção contendo milhares de cards achando que nunca mais iria sentir falta...
Tentei voltar posteriormente em 2011... carta gostei do formato pauper mas novamente tive que dar uma parada.
Agora estou pensando em voltar a jogar novamente... nem que seja com um jogo on line...
Os colegas poderiam de me indicar um jogo on line Magic que emulasse jogo real?
Está valendo a pena voltar a investir em compra de boosters/decks/cartas?
Tentei voltar posteriormente em 2011... carta gostei do formato pauper mas novamente tive que dar uma parada.
Agora estou pensando em voltar a jogar novamente... nem que seja com um jogo on line...
Tem o magic online que é o oficial. Mas VC tem q pagar tudo. Comprar boster e etc. Se VC tem diaponilidade de jogar numa loja acho mais legal. Mas standard gasta demais se VC curte jogar ocasional. To montando um pauper p mim. Mais em conta.Platão escreveu:Comecei no Magic na época da 4° Edição, ano de 1994 ou 95. Joguei até a época da Saga/Legado de Urza e depois parei devido aos estudos. Me livrei da coleção contendo milhares de cards achando que nunca mais iria sentir falta...
Agora se quiser se divertir MSM bagaraio compra o magic 2015 na steam é da hora.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
A sim exatamente meu perfilfrankshamrock escreveu:jogava esse lixo qdo era virgem e fracassado...idos dos 90

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Striker Eureka
- Contato:
Joguei muito na década de 90 ainda tenho as cartas comecei no beta e fui até tempest ou stronghold -- coleção completa tenho ainda de fallen empires, homeland, ice age e 4° edição
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
Spellfire era legal, produto oficial da TSR do D& Delemento escreveu:Eu joguei algo parecido chamado Spellfire.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Nunca joguei, mas joguei muito Yu-Gi-Oh que junto com Pokemon de Game Boy me ajudaram muito a aprender inglês.

Frank Mir herói nacional
Joguei bastante, mas nunca tive um deck bom. O que eu e meu irmão ja fomos enrolados por uns fdp na hora de trocar cartas não ta escrito. Ficava de cara com os valores das cartas, lembro que a turma usava uma revista como parametro (Dragão, e não me engano). E lembro de meu pai varias vezes chegando com boosters de "eras glaciais", umas 15 edições depois, achando que tava agradando mas a ediçã oera uma merda e nem mais podia usar as cartas nos campeonatinhos. hahahaha foda, a intenção era boa, mas a pão durice fazia ele trazer esse toda semana, em vez de um atual a cada 3 semanas. Mas ta valendo. Me arrependo da grana que foi derramada nisso, e mais ainda nos cards do Pokemon, mas falar isso agora é fácil... Era bem legal.
- crazydiamond
- Contato:
Joguei até a sétima edição. Já vi algumas cartas recentes e o jogo mudou muito, os desenhos são digitalóides e pobres em referências históricas e mitológicas. Sempre gostei mais das cartas do que do jogo em si, a arte, as frases, todo o universo místico criado, achava fantástico.
Barnett fala num JRE que joga, o Joe Rogan zoa ele o tempo todo ahhaa
frankshamrock escreveu:jogava esse lixo qdo era virgem e fracassado...idos dos 90

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Po nunca consegui entender esse jogo, tinha alguns amigos que jogavam na época de escola, mas nunca me interessei por saber que era caro e que meu pai não compraria! hahahaha
Alguem pode dar uma explicada rápida?
Alguem pode dar uma explicada rápida?

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!