Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Mar 2015 18:20

Tomic desistiu, WO!!!
Djoko vai descansar 2 dias, dar 2x0 no freguês Murray e assassinar o Federer ou Nadal na final.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 19 Mar 2015 18:29

Kkkkkkkkk das últimas 9 partidas entre o Djoko e Murray tá 8x1 pro Djokovic hahahahahahaha

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 19 Mar 2015 20:53

Frangão escreveu:Kkkkkkkkk das últimas 9 partidas entre o Djoko e Murray tá 8x1 pro Djokovic hahahahahahaha

via Tapatalk haha
Será que vai rolar migué de contusão mentirosa de novo? :rolleyes: :rolleyes:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 19 Mar 2015 21:29

:-@ :-@

Vamos Rafa vamos. =))
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 19 Mar 2015 23:50

Nadal não deve nem passar do Raonic amanhã, uma pena, federer com o novo estilo passaria o trator no baloeiro dos infernos.

Se eu ganhar essa dupla aí, a zueira não vai ter fim no topico. Já tô avisando. Hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Mar 2015 09:23

Nadal volta a criticar escolha de Gala León
Imagem

Madri (Espanha) - O imbróglio envolvendo a escolha de Gala León como capitã da Espanha na Copa Davis ganhou mais um capítulo. Principal nome do tênis no país, Rafael Nadal voltou a manifestar sua insatisfação.

"A verdade é que o esporte precisa de pessoas que conhecem e entendem", disse Nadal, nesta quarta-feira, ao jornal espanhol El País. "É como se me colocassem como diretor de um hospital. Não sei de Medicina, não sei como as coisas funcionam", acrescentou o número 3 do mundo.

Na quarta-feira, a Real Federação Espanhola de Tênis (RFET) recebeu uma carta do Conselho Superior Esportes (CSD) para que a Federação apresente as atas da eleição que definiu Gala León como capitã da Davis.

Ouvido pelo El País, o primeiro vice-presidente da RFET, Fernando Fernández-Ladreda, acredita que esta petição é "uma manobra para demitir a primeiro capitã mulher de uma seleção masculina de primeira ordem, cuja nomeação foi repercutida até mesmo pelo New York Times".

Já o experiente Tommy Robredo evitou de emitir opiniões sobre o assunto, classificando-o como "bastante complicado", mas ponderou. "Acredito que Gala esteve aqui (em Indian Wells). Dos 13 tenistas que estavam jogando, apenas três falaram com ela", ressaltou o atleta de 32 anos. "Gasta-se dinheiro para que uma senhora, que é capitã, viaje até aqui com um assessor e ela não fala com os jogadores. Eu prefiro não comentar e deixar de lado".
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por RFAbdo » 20 Mar 2015 09:25

Tem cu nessa história

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Mar 2015 09:27

"Não tenho medo da hora de parar', afirma Nadal"
Imagem

Rafael Nadal, número três do mundo, disse na terça-feira, após bater Donald Young na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, que não jogará pra sempre e afirmou não ter medo da hora da aposentadoria.

O espanhol revelou que não deve estar jogando dentro de cinco, dez anos e que se sente mais perto do fim de carreira. Ele fará 29 em junho.

“Sou consciente de que isso tem data para acabar. Evidentemente Bjorn Borg, que foi o máximo em nosso esporte, segue sendo Bjorn Borg e é alguém especial quando vai aos torneios, mas a vida vai com mais tranquilidade que as pessoas que estão com triunfo no mundo do esporte nesse momento".

“A carreira não dura até os 40 anos, tem data para acabar, e quando chegar essa data , na minha vida ficará o mais importante: as amizades reais, o carinho da família, dos amigos e essas coisas que acontecem ao meu redor não vou esquecer". Pelo menos pra mim é importante ter uma data de começo e outra que acaba, e se a passoa souber disso é mais fácil aceitar".

“Nunca tive medo dessa data. Creio que sou uma pessoa que em minha vida não fiquei só no tênis. É uma parte importante de minha vida, mas fui, sou e serei feliz fora desse mundo. Sou um apaixonado pelo esporte. e não vou negar a sensação de ir competir, ver o interesse e todas as coisas que vêm com um estádio cheio , vou sentir falta. Gosto disso, mas é passageiro e nesta vida temos outras coisas suficientes para sermos felizes".
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 20 Mar 2015 11:47

Frangão escreveu:"Não tenho medo da hora de parar', afirma Nadal"
Imagem

Rafael Nadal, número três do mundo, disse na terça-feira, após bater Donald Young na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, que não jogará pra sempre e afirmou não ter medo da hora da aposentadoria.

O espanhol revelou que não deve estar jogando dentro de cinco, dez anos e que se sente mais perto do fim de carreira. Ele fará 29 em junho.

“Sou consciente de que isso tem data para acabar. Evidentemente Bjorn Borg, que foi o máximo em nosso esporte, segue sendo Bjorn Borg e é alguém especial quando vai aos torneios, mas a vida vai com mais tranquilidade que as pessoas que estão com triunfo no mundo do esporte nesse momento".

“A carreira não dura até os 40 anos, tem data para acabar, e quando chegar essa data , na minha vida ficará o mais importante: as amizades reais, o carinho da família, dos amigos e essas coisas que acontecem ao meu redor não vou esquecer". Pelo menos pra mim é importante ter uma data de começo e outra que acaba, e se a passoa souber disso é mais fácil aceitar".

“Nunca tive medo dessa data. Creio que sou uma pessoa que em minha vida não fiquei só no tênis. É uma parte importante de minha vida, mas fui, sou e serei feliz fora desse mundo. Sou um apaixonado pelo esporte. e não vou negar a sensação de ir competir, ver o interesse e todas as coisas que vêm com um estádio cheio , vou sentir falta. Gosto disso, mas é passageiro e nesta vida temos outras coisas suficientes para sermos felizes".
platini chora ao ler isso.....


Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 20 Mar 2015 16:12

Acho q é a primeira vez q eu vejo isso, Federer ganha o sorteio e escolhe receber.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 20 Mar 2015 16:44

Mestrão GOAT já quebrou o Merdych.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Cory Lopez
Mensagens: 361
Registrado em: 11 Out 2014 17:36
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Cory Lopez » 20 Mar 2015 16:53

O GOAT jogando no sportv e eu aqui no médico acompanhando minha avó.
:/

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por RFAbdo » 20 Mar 2015 16:56

Mestre 1 x 0

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por RFAbdo » 20 Mar 2015 17:00

Federer já quebrou no 2 set

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes