Contagem Tonyana de 2015
Re: Contagem Tonyana de 2015
Pois veja como são as coisas
Em outros tempos, no próprio finado, a contagem deste tópico já estaria na casa dos milhares, com nego falando que comeu 50 - sem contar as pagas, que tá com 4 namoradas e 3 fodas eventuais, com uma história de pescador pior que a outra
Em outros tempos, no próprio finado, a contagem deste tópico já estaria na casa dos milhares, com nego falando que comeu 50 - sem contar as pagas, que tá com 4 namoradas e 3 fodas eventuais, com uma história de pescador pior que a outra

é vddRFAbdo escreveu:Pois veja como são as coisas

cada nego comédia que aparecia ... além de claro, isso qe vc tá falando é em altíssimo nível né, mto superior a bruna markezine, panicats etc... até pq no sul é cheio de caixas de supermercado mt melhores etc...
Eu to faz mto, mas tempo, sem pegar nada além da dona mineira (que não é mineira, hahaha)... qm diria.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Pombas essa dona Mineira desafoga todo mundo do forum hein?

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- The Answer
- Contato:
To igual a ferrolho, furando um buraco só, ainda faturei duas por fora, o que me deixa indignado.
Só a senhora Baby Face... E dou graças a Deus por isso...
Se não fosse ela seria só 5x1
O ano ta fraco e eu to devagar...

Se não fosse ela seria só 5x1
O ano ta fraco e eu to devagar...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Cara, eu nenhuma kkkkk tem uma só no ponto, mas é prima da minha mulher e se não bastasse, a galera diz que quando ela tomas umas sai falando pra todo mundo, aí não gera.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A recessão atingiu até a sacanagem nossa de cada dia.
a desilusão é geral no tópico e todo mundo se acabando no 5 x 1.
Fora dilma!
a desilusão é geral no tópico e todo mundo se acabando no 5 x 1.
Fora dilma!
Tapirus terrestris
Todo dia como uma diferente e contando...
Xvideos não conta, Alex.alexvozao escreveu:Todo dia como uma diferente e contando...

BÓ VOVÔ!!!!
Tem que contar senão tô fudido,SALINHO escreveu: Xvideos não conta, Alex.

Tmb to fraco esse ano, foram 2...
Dona mineira é a percussora dos corresarmlock escreveu:Pombas essa dona Mineira desafoga todo mundo do forum hein?![]()
![]()