Ah porra, todo mundo tem seu lado mundiça sim. Quem é que não come um lanche mundiça de vez em quando? Ou vai pra posto de gasolina tomar uma cerveja? Ou come bolovo mundiço? Ou sei lá que porra. Todo mundo faz sua mundiçaria.
As mundiçaria que despertam minha atenção, e que são dignas de nota, são aquelas coisas que viram epidemias, e as pessoas começam a fazer e repetir sem nem pensar no porque. E aí chamam a atenção justamente pq tem MUITA gente fazendo igual. Invicta, Dudalina cheia de detalhinho aviadado, falar no celular no tablet gigante, etc. E repare que muitas dessas coisas se relacionam com ostentação.
Voltando aos relógios, eu tenho alguns relógios que acabei comprando ou ganhando ao longo da vida, o engraçado é que isso nunca foi um aperto pra mim, eu nunca fico ansioso pra comprar um relógio, mas quando surge uma oportunidade, eu acabo comprando. Desde guri quando meu padrinho viajou e me trouxe um swatch simplezinho, eu comecei a curtir (pq meu pai também curte) e acabei comprando alguns.
O relógio da Tommy é aquela coisa, é relógio de marca de roupa. É a mesma coisa que um relógio CK, Armani, Diesel (eu tenho um), etc. Todas elas só emprestam a marca. Quem produz o relógio é outra empresa, e aí é que a qualidade pode variar. Procure saber quem é que faz os relógios da marca que tu quer comprar, e aí já dá pra saber se presta ou se é lixo.
E pra continuar o papo, o que vcs acham de fossil? Eu tenho 2, sendo que um já apresentou sérios problemas. Um outro eu gosto muito, pois ele é híbrido. É automático, mas quando vc deixa ele na gaveta, a bateria entra no jogo e mantém a hora certa e a máquina rodando. É esse aqui: