Steve Jabs escreveu:Deve ser de graça! E o Connor deve ir da Termas Aeroporto ou da 4x4 direto para lá, hehehehe.
FAZ TEUS CORRES, IRLANDÊS
E PAGA UMA
GUINNESS PROS
FÃS
#porradanelezéaldo
Centaurus filho
Steve Jabs escreveu:Deve ser de graça! E o Connor deve ir da Termas Aeroporto ou da 4x4 direto para lá, hehehehe.
FAZ TEUS CORRES, IRLANDÊS
E PAGA UMA
GUINNESS PROS
FÃS
#porradanelezéaldo
Ia ser engraçado. Até pq o McGregor tá lá brincando de dardo com uma foto do Aldo hahahahaDance Comigo escreveu:Magina se o Aldo aparecesse lá? ia ser foda d+
Hahahahahaha, não me comprometa com detalhes...Hollywood Dangerous escreveu:
Centaurus filho
Pior que usar óculos escuro dentro de casa é uma expressão nos EUA pra quem está se achando o gostoso, algo mais ou menos assim.nobremaia escreveu:Carai, o fdp tá sem camisa e de óculos escuros a noite? É muito fanfarrão mesmo. kkkkkk
Se eu tivesse no Rio iria, mas se eu chegasse lá e o visse assim não sei nem se iria querer trocar ideia com o cara. Tá parecendo aqueles playbas escrotos.
CaracaLee Jun-Fan escreveu:HAHAHAHAHA, cara insano!
FODA!
Mas a Miesha tinha ido embora...
:/
Pior que tá parecendo msm kkkkknobremaia escreveu:Carai, o fdp tá sem camisa e de óculos escuros a noite? É muito fanfarrão mesmo. kkkkkk
Se eu tivesse no Rio iria, mas se eu chegasse lá e o visse assim não sei nem se iria querer trocar ideia com o cara. Tá parecendo aqueles playbas escrotos.
one punch escreveu:
Pior que tá parecendo msm kkkkk
Mas parece que ele é muito sangue bom com os fãs, aguardando um relato do Lee pra confirma isso kkk
_BLAKE_ escreveu:Ele tava na arrogancia ou tava de boa, devia ser o unico de oculos escuro no recinto. kkk
E a altura do mc gregor? Vc q ficou do lado dele pode confirmar pra gente, já q em kda lugar eles informam uma altura e uma envergadura?Lee Jun-Fan escreveu:HAHAHAHAHA, cara insano!
FODA!
Mas a Miesha tinha ido embora...
:/
Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 106 visitantes