O melhor é que o time está cauteloso. Ontem um repórter malandro veio falar pro Sheik que o Corinthians esse ano é um time temido na América e o Emerson desconversou total. Disse que elogio tem que deixar pra torcedor e que eles tem que focar é no próximo jogoBruno Henrique escreveu:
Concordo com o sinal de estrela. Mas prefiro ser mais cauteloso. Cada jogo, uma guerra. Se isso for suficiente, que assim seja.. Mas tem muitas pedreiras pela frente, inclusive os brasileiros que mesmo mal, sabem jogar a competição.
Tenho esperança pelo trabalho do mestre Adenor que tá fazendo um trabalho excelente com o time.
TAÇA LIBERTADORES 2015
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Bruno Henrique
- Contato:
Exato.kyo_spirit escreveu: O melhor é que o time está cauteloso. Ontem um repórter malandro veio falar pro Sheik que o Corinthians esse ano é um time temido na América e o Emerson desconversou total. Disse que elogio tem que deixar pra torcedor e que eles tem que focar é no próximo jogo
Isso é importante. O time está concentrado, focado. Fizeram pergunta semelhante ao Tite no intervalo do jogo. Ele quase se enrolou, mas desconversou também.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
A postura do time está boa. Ainda tem onde melhorar, mas o time dá todos os sinais de que vai evoluir.
Quanto a favoritismo, isso simplesmente não existe em Libertadores. Menos ainda tendo passado somente 3-4 rodadas.
Quanto a favoritismo, isso simplesmente não existe em Libertadores. Menos ainda tendo passado somente 3-4 rodadas.
Estou gostando do futebol que o Corinthians vem apresentando mas esse papo de já é campeão não cola. Libertadores é guerra todo jogo e ainda tem o fator arbitragem, se aparece um Amarilla da vida fode com tudo
Fogo em naziliberal
Jogaço Estudiantes vs Libertad.
Estudiantes meteu o gol.. porra jogo lá e cá, agora deve diminuir o ritmo já que fizeram o gol ..
Esse centro avante Carrillo parece ser muito bom jogador e tbm bem novo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Vai escutando...UrubuThai escreveu:
menos, bem menos
JUNIORXANDO escreveu:
Vai escutando...
Jogou bem pelo menos? Ou foi um jogo de bêbados igual da bambizada?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- JUNIORXANDO
- Contato:
Ate que jogou sim.povo parece que tava morto nos outros jogos,nesse todo mundo já correu bem ate o fim.o time também e outro quando tem Marcos Rocha e Pratto.UrubuThai escreveu:
Jogou bem pelo menos? Ou foi um jogo de bêbados igual da bambizada?
até entendo os corinthianos nao quererem favoritismo isso pode atrapalhar mas vi alguns jogos da libertadores e é obvio que é o time mais acertado dentre todos,pode ser que nao seja campeao mas pelo q vem apresentando pra min é o favorito sim talvez racing e boca pela camisa sejam os maiores perigos pro corinthians o resto nao vejo com um nivel pra fazer frente.
- Leo Ipanema
- Contato:
já é campeão veio, anote ai e invicto!!Fedor escreveu:Estou gostando do futebol que o Corinthians vem apresentando mas esse papo de já é campeão não cola. Libertadores é guerra todo jogo e ainda tem o fator arbitragem, se aparece um Amarilla da vida fode com tudo
Exatamente. Tenho escutado muita gente já dando o Corinthians como campeão, mas não caio nessa. Na final contra o Boca esperei até os 45 pra finalmente comemorar. Nego tá achando que é Brasileirao, pontos corridos, campeão antecipado...Fedor escreveu:Estou gostando do futebol que o Corinthians vem apresentando mas esse papo de já é campeão não cola. Libertadores é guerra todo jogo e ainda tem o fator arbitragem, se aparece um Amarilla da vida fode com tudo
DOSTRY escreveu:Jogaço Estudiantes vs Libertad.
Estudiantes este ano leva o penta.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Cruzeiro suou pra vencer o Mineiros de Guayana ontem! Putz #tenso
Marquinhos e Damião jogaram bem e participaram dos dois gols do jogo. Defensivamente o time foi um terror, o Willians fez muita falta, nao tinha ninguem pra dar porrada kkkkkk esse time ao que parece nao vai ter a felicidade de encaixar rapido igual em 2013. Nao to mto confiante nao maaaaas futebol eh jogado neh?
Corinthians pelo futebol e pelo conjunto eh o Brasileiro favorito ao titulo!
Marquinhos e Damião jogaram bem e participaram dos dois gols do jogo. Defensivamente o time foi um terror, o Willians fez muita falta, nao tinha ninguem pra dar porrada kkkkkk esse time ao que parece nao vai ter a felicidade de encaixar rapido igual em 2013. Nao to mto confiante nao maaaaas futebol eh jogado neh?
Corinthians pelo futebol e pelo conjunto eh o Brasileiro favorito ao titulo!