Mestre Pepey agradece aos críticos por virada na carreira:
Re: Mestre Pepey agradece aos críticos por virada na carreir
Eu sou um dos que critiquei bastante, mas, na torcida por ele.
Eu sou um dos que critiquei bastante, mas, na torcida por ele.
Herege, se retrate. Estamos falando de um lutador fenomenal, de um mestre! O grande Godofredo PewPew - O mangicultorDr.V.P.C. escreveu:Pepey vai dar de valentão na pesagem e vai tomar um KOzaço.
(patolino style).

Verdade me perdoe mestre ....o mestre tem todo direito de fazer aquela cara de malvadão , dar aquela tremidinha de raiva na pesagem , isso ja deixa o adversário certo da derrota .BrunoJJ escreveu: Herege, se retrate. Estamos falando de um lutador fenomenal, de um mestre! O grande Godofredo PewPew - O mangicultor
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Steve Jabs
- Contato:
Belo comentário!MH92 escreveu:Pepey tem o boxe aveludado, luta fácil demais.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Mestre Pepey tá fazendo um camp com o Mito JEFFMONSON200 que esta ensinando a nobre arte do pugliato cubano.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Agora é a hora!
Pepey massacra o Fili, Chad Mendes vence o Lamas e o casamento da luta entre os dois vai ser inevitável!
O mestre fazendo rodinha na Alpha Male e fora que vai ser um duelo clássico de boxe x wrestling kkkkkkkkkkk
Zuera a parte eu gostei muito da primeira apresentação do Fili contra o Jeremy Larsen, com um bom jogo em pé. Favoritismo a ele, agora no chão acho que o Pepey pode finalizar.
Pepey massacra o Fili, Chad Mendes vence o Lamas e o casamento da luta entre os dois vai ser inevitável!
O mestre fazendo rodinha na Alpha Male e fora que vai ser um duelo clássico de boxe x wrestling kkkkkkkkkkk
Zuera a parte eu gostei muito da primeira apresentação do Fili contra o Jeremy Larsen, com um bom jogo em pé. Favoritismo a ele, agora no chão acho que o Pepey pode finalizar.
Bustamanteou... hahaROHI escreveu:Agora é a hora!
mestre pepey o super sayajin cearense,vai mostrar toda sua poderosa arte da luta para aqueles que não acreditam.
bora pepey.
WAR mestre!!!!!
bora pepey.
WAR mestre!!!!!
Mestre deu a tremidinha (igual ao videogame), e quis partir p cima do Fili na pesagem... Mestre certo q assustou o Fili.
Pronto. Mestre já entra com 90% da luta ganha só no psicológico. Agora só falta os outros 10%.
Pronto. Mestre já entra com 90% da luta ganha só no psicológico. Agora só falta os outros 10%.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
War Mestre PEPEY. A gente zuou muito o cara e cornetou, inclusive o Biruta recentemente na página do UFC no FB, mas é inegável que ele tá ralando e evoluindo muito.
Já tinha um chão foda, agora tá bem afiado em cima.
Já tinha um chão foda, agora tá bem afiado em cima.
“Go then, there are other worlds than these.”
Hoje o Sportingbet quebra. Tá pagando 3 x 1 na vitória do Mestre Pepey
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Victor Silva
- Contato:
Vale apostar uma prata hein...Mr_Mendes escreveu:Hoje o Sportingbet quebra. Tá pagando 3 x 1 na vitória do Mestre Pepey
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
O Fili é favorito, mas 3 x 1 no Pepey realmente é atrativoVictor Silva escreveu:
Vale apostar uma prata hein...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Cara depois daquele nocautaço aplicado sobre o Lahat eu passei a ver o Pepey com outros olhos