Mas é claro que sim! Na Alemanha é o que mais tem. Aliás, white trash = mundiça. São sinônimos. Tem em todo lugar, alguns mais, outros menos.Ittocs escreveu:Mc gregor é mto mundiça, não sei c o termo white trash pode ser aplicado para alguém não americano, mas c pode cabe perfeitamente nele, cabelo, roupas e atitudes.
E a altura do mc gregor? Vc q ficou do lado dele pode confirmar pra gente, já q em kda lugar eles informam uma altura e uma envergadura?
Conor McGregor recebe fãs em pub irlandês nesta quinta no RJ
Re: Conor McGregor recebe fãs em pub irlandês nesta quinta n
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Na foto não parece, mas ele estava bem forte. BEM forte mesmo, ao menos para a categoria - meu peso é 78kg e tenho 1,77cm. A foto ao lado das meninas não dá para tirar ideia, pois elas eram bem altas e cavalas pra caralho - bem raimundas, lá tinha umas 20 mais gatas, levando em conta que é pequeno.Ittocs escreveu:Mc gregor é mto mundiça, não sei c o termo white trash pode ser aplicado para alguém não americano, mas c pode cabe perfeitamente nele, cabelo, roupas e atitudes.
E a altura do mc gregor? Vc q ficou do lado dele pode confirmar pra gente, já q em kda lugar eles informam uma altura e uma envergadura?
Agora, a envergadura é notável. Sou pouca coisa maior que ele, e tenho 1,78 de envergadura e a dele é bem maior, ficava abrindo os braços direto.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahaha, nessa hora ele tava numa elevação onde fica a mesa de sinuca. A galera da imprensa me colou junto ali, pois o Arthur Jr. da GracieMAG é meu chegado, galera super gente boa, me acolheu ali e deu moral. Mas foi uma pena que ele ficou pouco e eu cheguei quase na hora dele ir embora, mas tudo bem maneiro.lovecraft escreveu: Ele tava num pedestal ou você é anão?
Eu só iria se fosse pra tirar uma foto com a Miesha.McGregor é muito fanfarrão pra me fazer sair de casa pra vê-lo. Além do mais, quero ver esse maluco estirado no chão com a lataria amassada.
Mas deve ter sido divertido, Lee.

Tu não mandou ele colocar uma camisa não, Lee?
Eu com certeza mandaria um: I'm a fan off yours, so I feel I should tell you this. put a fucking t-shirt my man! what the hell is wrong with you? and what's up with those sunglasses? where's the sun, mate? you're not on the beach. didnt know you were such a fucking playboy. Lol.
Eu com certeza mandaria um: I'm a fan off yours, so I feel I should tell you this. put a fucking t-shirt my man! what the hell is wrong with you? and what's up with those sunglasses? where's the sun, mate? you're not on the beach. didnt know you were such a fucking playboy. Lol.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pow, nem deu para trocar ideia, senão mandava essa, hahaha. Ele é bem bobão mesmo, no sentido de performático - veste o personagem com gosto. Não parava, sempre de um lado para o outro, parecia cheirado, e sempre fazendo graça, zoando a bunda das modelos. Mas é por aí, por isso o UFC curte ele.nobremaia escreveu:Tu não mandou ele colocar uma camisa não, Lee?

Não ficaria nada surpreso se tivesse cheirado mesmo. Mas sei que ele é cachaceiro, adora um bom whiskey.Lee Jun-Fan escreveu:
Pow, nem deu para trocar ideia, senão mandava essa, hahaha. Ele é bem bobão mesmo, no sentido de performático - veste o personagem com gosto. Não parava, sempre de um lado para o outro, parecia cheirado, e sempre fazendo graça, zoando a bunda das modelos. Mas é por aí, por isso o UFC curte ele.
Se bobear tava doidão de goró mesmo. Whiskey is a hell of a beverage! rs
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cara, lá é um dos melhores pubs do Rio, para mim. Tem tdo que é whisky irlandês. Mas quando cheguei ele não estava bebendo mais, só transloucado, rs. E deve ter vazado dali para a Centaurus, que é ali perto - rs.nobremaia escreveu:
Não ficaria nada surpreso se tivesse cheirado mesmo. Mas sei que ele é cachaceiro, adora um bom whiskey.
Se bobear tava doidão de goró mesmo. Whiskey is a hell of a beverage! rs
Nota: não duvido que tenha ido. A assessora do UFC estava na cola dele, mas na hora de ir embora, foi todo mundo e ela ficou para trás, hahahaha.

Tô ligado, por isso comentei do whiskey. Ele tava sem a mulher? Vixx.. O bicho deve tá feliz pra cacete podendo aproveitar. rsLee Jun-Fan escreveu:
Cara, lá é um dos melhores pubs do Rio, para mim. Tem tdo que é whisky irlandês. Mas quando cheguei ele não estava bebendo mais, só transloucado, rs. E deve ter vazado dali para a Centaurus, que é ali perto - rs.
Nota: não duvido que tenha ido. A assessora do UFC estava na cola dele, mas na hora de ir embora, foi todo mundo e ela ficou para trás, hahahaha.
didn't catch that. try again. wouldya?lovecraft escreveu:
Porra!!! Pq não divulgaram isso!
Se tivesse visto isso, claro q tinha passado lá depois do trabalho. É ate caminho pra mim. Q bosta.
Mas boa Lee! Mestre é foda, deve ter ido de lá para centaurus
Se tivesse visto isso, claro q tinha passado lá depois do trabalho. É ate caminho pra mim. Q bosta.
Mas boa Lee! Mestre é foda, deve ter ido de lá para centaurus
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Se ele curte ficar sem camisa na balada poderiam ter deixado ele na Le boy ou The week , lugar de homem sem camisa olhando pro shape um dos outros.
Alguma alma abençoada fez foto com a Miesha ?
Alguma alma abençoada fez foto com a Miesha ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
McGregor tirou a camisa, meteu a foto do Zé Aldo num alvo e sacou 3 dardos. Fez pose. Ficou a menos de 2 metros do Alvo e disparou. Errou os 3. Repetiu a cena outras 2 vezes. De 9 tentativas acertou 2. Se tiver esse aproveitamento na luta... coitado.
desequilibrado
No mais .. eu, com toda a certeza correria o risco de tomar uma surra mas ia tentar capturar a tate, foda-se se levasse uma baiana e um gnp, mas que eu ia tentar eu ia
gostosa!

No mais .. eu, com toda a certeza correria o risco de tomar uma surra mas ia tentar capturar a tate, foda-se se levasse uma baiana e um gnp, mas que eu ia tentar eu ia
gostosa!

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS