Contagem Tonyana de 2015
Re: Contagem Tonyana de 2015
22, esse ano to marcando 1 risquinho | no bloca de notas e salvei 1 txt
Editado pela última vez por Frangão em 20 Mar 2015 09:12, em um total de 1 vez.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
-
- Contato:
Tópico com potenc... Opa, peraí!
Não sei se a galera aqui ta zuando mas 0? Estamos indo para o 4º mês do ano!!!
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Esse com certeza é 0Starkaiser escreveu:0. parabéns transantes. vcs são os caras.

cara nego tentando pega a prima da mulher, pedir pra se foder, pqpTai-Pan escreveu:Cara, eu nenhuma kkkkk tem uma só no ponto, mas é prima da minha mulher e se não bastasse, a galera diz que quando ela tomas umas sai falando pra todo mundo, aí não gera.

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O que seria um Transão????bicolor escreveu:Só eu que sou transão aqui?
ahusuhauhd

Uma Trans grande?

Somente a mineira... ...e nem é todo dia.
Sabe como é, primeiro ano é sexo todo dia, segundo diminuiu bastante e no terceiro elas atrapalham a punheta.
Sabe como é, primeiro ano é sexo todo dia, segundo diminuiu bastante e no terceiro elas atrapalham a punheta.

- RicardoBJJ
- Contato:
Vitor Codeço escreveu:Somente a mineira... ...e nem é todo dia.
Exato... Triste, mas é a mais pura verdade...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mestre , rumo às 100!Frangão escreveu:22, esse ano to marcando 1 risquinho | no bloca de notas e salvei 1 txt
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Mestre rumo às 100!(2).ViolentFunky escreveu:Mestre , rumo às 100!
Tá divulgando no sem critério mesmo, mestre? Ou tá esnobe, e está criterioso?
Qualquer coisa diminui o tamanho da fonte, mestre, que ai cabe mais..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Boa mestre !Frangão escreveu:22, esse ano to marcando 1 risquinho | no bloca de notas e salvei 1 txt
Não deixe de marcar presença nesse tópico.
Aqui aqueles recalcados do grupo do whats não poderão te perseguir.
Sorte ai mestre frango, rumo as 1000.
Eu acredito !!!
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Kkkkk o povo surta mesmo haha inacreditavelParaguas escreveu:
Boa mestre !
Não deixe de marcar presença nesse tópico.
Aqui aqueles recalcados do grupo do whats não poderão te perseguir.
Sorte ai mestre frango, rumo as 1000.
Eu acredito !!!
via Tapatalk haha