Ken Humano revela namoro com ex-estilista de Urach
- frankshamrock
Re: Ken Humano revela namoro com ex-estilista de Urach
caraca ein...
essa mina é destruidora
essa mina é destruidora
hahahahaahahahahahaha.
Não há outra reação.
Não há outra reação.
“Go then, there are other worlds than these.”
Rapaz, relatos na literatura médica indicam problema no dispositivo cortador do rabo do macaco.Mr. Well escreveu:Pior foi eu, que tomei umas ontem à noite e amanheci cagando mole hoje.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Lee Jun-Fan
- Contato:
GOSTOSA!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Jennifer Pamplona delicia...
Painho nos enganou..
KkkkkkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu:Mestre Ken causando alvoroço na rapaziada.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Será que precisa de tudo isso?! O cachê dessa aí deve ser até menor, hein...KRATOSCS escreveu:Mano eu pagaria uns 500 pra comer essa mina
KRATOSCS escreveu:Mano eu pagaria uns 500 pra comer essa mina
O cara já ta querendo inflacionar a mercadoria, daqui a pouco chega um sheik oferecendo 30000 mil Obamas e um salmão ai fica foda de comer a "estilista"The Griot escreveu: Será que precisa de tudo isso?! O cachê dessa aí deve ser até menor, hein...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
2RFAbdo escreveu:Tão autêntico quanto o namoro do Richarlysson
Dois retardados atrás de mídia
Nem sei porque cliquei no tópico
VSF
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Cura gay news.
po velho spoiler porra, peitola pulando aqui no trampo juíza quase viu poha
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ôoohh. Pega sim !Pedro biruta escreveu:isso aí pega mulher? aff
Dá só um visu nesse video ( a partir de 4:50 ) e tirem suas conclusões :
Mestre Ken Colocando sua arte da sedução em prática

Lá pro final fica constrangedor xD
sid_ escreveu:
Ôoohh. Pega sim !
Dá só um visu nesse video ( a partir de 4:50 ) e tirem suas conclusões :
Mestre Ken Colocando sua arte da sedução em prática
![]()
![]()
Lá pro final fica constrangedor xD

'De gay o Ken humano não tem nada', diz sua namorada, Jennifer Pamplona
Ex-estilista de Andressa Urach, que acaba de assumir a relação com Celso Santebanes, não gosta de comentários sobre a sexualidade do rapaz.

O excesso de maquiagem e a preocupação com a beleza é justificado por sua namorada: "As pessoas falam dele só porque ele é vaidoso, pessoas idiotas né? Se alguém comentar algo sobre a sexualidade dele comigo eu serei bem mal-educada. Ele é meu namorado e eu exijo respeito", diz Jennifer.
A estilista acredita, no entanto, que após o drama enfrentado por Celso ele deve deixar um pouco de lado a vaidade excesssiva:
"Amo o jeito vaidoso dele, mas agora muita coisa mudou. Vaidade em excesso jamais. Eu também sou viciada em cirurgias plásticas e hoje tomo remédios para controlar isso. Quando o Ken chegar em São Paulo vamos levar uma vida mais tranquila, com rotina de academia e alimentação saudável."
'Para segurar uma mulher como eu, tem que ter pegada'
Ainda contrariada com os questionamentos sobre a sexualidade de Celso, Jennifer Pamplona garante que a química entre os dois é boa: "Ele me conquistou totalmente. Para segurar uma mulher como eu, tem que ter pegada. E mais: tem que me tratar igual uma princesa. Ele faz tudo isso", derrete-se ela, que revelou ter beijado o rapaz pela primeira vez em dezembro de 2014.
Ken humano encontrou sua boneca
Em entrevista recente ao EGO, Celso Santebanes, que ainda segue internado no tratamento para combater a leucemia, também se declarou à namorada: "Tenho passado o tempo assistindo TV e mexendo no celular. Perdi o movimento das pernas por ficar deitado tanto tempo e estou na cama, sem andar. Já estou fazendo fisioterapia e está voltando. O maior apoio que estou recebendo é da minha namorada, Jennifer. Ela é minha boneca Susi", disse ele.
Jennifer fala também sobre o apelido de boneca. "Ele vive dizendo que não quer a Barbie, e sim a Susi (risos). E me chama também de 'Kinka' por causa da Kim Kardashian, da minha bunda", diverte-se a estilista, que aguarda a melhora de Celso e sua ida para São Paulo. "Eu o amo muito e acredito que agora será uma vida nova. Estamos juntos para o que der e vier".
Quadro clínico de Celso é estável
Há mais de 60 dias em tratamento contra a leucemia, o Ken Humano tem demonstrado melhora progressiva e seu estado de saúde é considerado estável de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta, 20. Confira:
"O paciente Celso Santebañes está internado no setor de Oncologia do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia. Mantém o quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em remissão, recuperado da aplasia medular.
Encontra-se no 63º dia do tratamento, em quimioterapia oral, consciente, comunicativo e respirando espontaneamente. O quadro clínico continua estável.
Serviço de Onco-Hematologia
Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia".
Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... plona.html" onclick="window.open(this.href);return false;