A conta britânica de Twitter da Adidas, que patrocina Lionel Messi, deu um chega para lá em fã de Cristiano Ronaldo.
Hoje em dia as interações de perfis de empresa nas redes sociais são quase que imediatas. Algumas se posicionam de forma descontraída, outras mais sérias. Depende muito do tipo da empresa. No caso da Adidas a pessoa que controla a conta do Twitter do Reino Unido está levando bem à serio o mote da campanha atual da empresa: terão invejosos. O gerente da conta responde quase todos que tentam interagir com ela e quase sempre de uma forma inusitada.
No começo da semana um usuário do Twitter marcou a empresa em um recado: “Ronaldo é melhor que Messi”.
Apenas um minuto depois a marca já respondeu: “Você tem certeza?” juntamente de uma foto do jogador argentino, que é patrocinado pela marca, abraçado em suas quatro Bolas de Ouro. Messi tem um prêmio a mais que o português. Confira a interação:

O cara ainda achou ruim…
“Meu tweet foi postado há 16 horas e ainda estão rolando notificações. P*$#@, Adidas, olha o que você fez!”
A marca foi sincera:
“Você começou, nós terminamos, Ben! Agora você sabe #terãoinvejosos”