Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SKYWALKER
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por SKYWALKER » 18 Mar 2015 16:45

Patrocinadora de Messi dá melhor resposta à fã de CR7 no Twitter
A conta britânica de Twitter da Adidas, que patrocina Lionel Messi, deu um chega para lá em fã de Cristiano Ronaldo.

Hoje em dia as interações de perfis de empresa nas redes sociais são quase que imediatas. Algumas se posicionam de forma descontraída, outras mais sérias. Depende muito do tipo da empresa. No caso da Adidas a pessoa que controla a conta do Twitter do Reino Unido está levando bem à serio o mote da campanha atual da empresa: terão invejosos. O gerente da conta responde quase todos que tentam interagir com ela e quase sempre de uma forma inusitada.

No começo da semana um usuário do Twitter marcou a empresa em um recado: “Ronaldo é melhor que Messi”.

Apenas um minuto depois a marca já respondeu: “Você tem certeza?” juntamente de uma foto do jogador argentino, que é patrocinado pela marca, abraçado em suas quatro Bolas de Ouro. Messi tem um prêmio a mais que o português. Confira a interação:

Imagem

O cara ainda achou ruim…

“Meu tweet foi postado há 16 horas e ainda estão rolando notificações. P*$#@, Adidas, olha o que você fez!”

A marca foi sincera:

“Você começou, nós terminamos, Ben! Agora você sabe #terãoinvejosos”
Painho nos enganou..

Nile

Mensagem por Nile » 18 Mar 2015 17:26

Messi tá jogando demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 18 Mar 2015 23:31

Messi voltou ao melhor da forma. Aí não tem pra ninguém.

Um recital de futebol do top 3 da história..
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Mar 2015 09:42

I''ll never be Leo Messi #therewillbehaters

phpBB [video]

Buda
Contato:

Re:

Mensagem por Buda » 20 Mar 2015 11:41

phoenix escreveu:Imagem
Sendo que a média de gols da época do pele era muito maior
E o futebol de hj e muito mais competitivo
Hj o jogador que não for atleta ta praticamente morto
Na época do pele ele era o único atleta

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Mar 2015 11:44

Buda escreveu: Sendo que a média de gols da época do pele era muito maior
E o futebol de hj e muito mais competitivo
Hj o jogador que não for atleta ta praticamente morto
Na época do pele ele era o único atleta
Por isso que digo;

No futebol moderno Messi é goat

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Mar 2015 12:23

Show de canetas, rolinhos, Sainhas etc

https://youtu.be/W40sCCdij2o

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Mar 2015 12:35

E impossível comparar o futebol de hj com o de 30, 40, 50 anos atrás
E outro esporte
E a mesma coisa que comparar o bolt com um corredor do passado
O futebol evoluiu muito em todos os sentidos
O pessoal fala que o nível hj e pior mas eles não consideram que hj e muito mais difícil
Jogador faz preparação física específica, fa dieta, suplemento, hormônio
Tem esquema tático, marcação
A velocidade do jogo aumentou
Menos espaços para jogar
O cara tem que pensar mais rápido
Precisa ser mais habilidoso

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Mar 2015 12:46

Buda escreveu:E impossível comparar o futebol de hj com o de 30, 40, 50 anos atrás
E outro esporte
E a mesma coisa que comparar o bolt com um corredor do passado
O futebol evoluiu muito em todos os sentidos
O pessoal fala que o nível hj e pior mas eles não consideram que hj e muito mais difícil
Jogador faz preparação física específica, fa dieta, suplemento, hormônio
Tem esquema tático, marcação
A velocidade do jogo aumentou
Menos espaços para jogar
O cara tem que pensar mais rápido
Precisa ser mais habilidoso
Não precisamos ir muito longe

Romário à 20 anos atrás, preferiu ficar no Brasil , pois sabia que a preparação física em 95 já era pesada.

Como um outro forista disse, parou de nascer craques no Brasil ou o futebol hoje é muito mais coletivo e tático, com poucos espaços.

Pegue o exemplo do neymar

No Brasil deitava e rolava, no campeonato espanhol não consegue driblar, firular e levar grande vantagem na corrida.

Obs: o mais engraçado são os jogadores e repórteres saudosistas

Falando que antigamente o futebol era mais difícil

Porra assisti esses dias os jogos da copa de 70

Gerson recebe a bola e fica um minuto para fazer um lançamento sem marcação nenhuma

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 20 Mar 2015 13:01

Na verdade, o cara é grande ou não pelo que consegue fazer com o que lhe é dado (preparação física, bola, gramado, nutrição, etc), além da sua superioridade em relação aos outros que estão em atividade na sua época.

Mesmo que daqui a 30 anos os jogadores de futebol tenham a velocidade do Bolt e a resistência de um maratonista queniano, e os esquemas táticos hoje pareçam coisa de amador, mesmo assim o Messi será um dos maiores da história, como Pelé e Maradona foram, cada um em sua época.
BÓ VOVÔ!!!!

Nile

Mensagem por Nile » 20 Mar 2015 14:20

Já falei e repito :
Na frase que tiver MESSI só pode ter Maradona e Pelé
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Mar 2015 15:18

SALINHO escreveu:Na verdade, o cara é grande ou não pelo que consegue fazer com o que lhe é dado (preparação física, bola, gramado, nutrição, etc), além da sua superioridade em relação aos outros que estão em atividade na sua época.

Mesmo que daqui a 30 anos os jogadores de futebol tenham a velocidade do Bolt e a resistência de um maratonista queniano, e os esquemas táticos hoje pareçam coisa de amador, mesmo assim o Messi será um dos maiores da história, como Pelé e Maradona foram, cada um em sua época.
questão Salinho é que não tem como daqui a 30 anos o futebol ser bem diferente do jogado hj, acredito que já está quase no ápice, tem como fechar mais ainda os espaços? fazer esquemas bem melhores que os atuais? acho que a curva de evolução e bem menor agora.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 20 Mar 2015 16:17

alexvozao escreveu:
questão Salinho é que não tem como daqui a 30 anos o futebol ser bem diferente do jogado hj, acredito que já está quase no ápice, tem como fechar mais ainda os espaços? fazer esquemas bem melhores que os atuais? acho que a curva de evolução e bem menor agora.
Claro que pode. Você (nem eu) conseguimos imaginar como será um super atleta daqui a 30 anos. Como eu disse, talvez ele tenha a velocidade do Bolt e a resistência de um maratonista queniano.
Só que pra mim e pra boa parte do mundo, ele será eternamente um dos grandes.

O ponto chave na questão (pra mim) é que o Messi já gravou o nome dele na história pelo que ele fez na sua época, e com as ferramentas que lhe foram dadas numa determinada época.
Ele, Pelé, Maradona, Mark Spitz, Nádia Comaneci, Jordan, Jesse Owen, Muhamed Ali, etc, já gravaram o nome no esporte.

Não interessa se o Klitschko iria quebrar o Ali facilmente, já que hoje os atletas são muito mais fortes, rápidos, mais estratégicos, tem mais gás, etc. O Ali e o Pelé são mitos pelo que fizeram em suas respectivas épocas.

Pelo menos, é como eu vejo a coisa. Acho meio ridículo desmerecer os grandes ídolos do passado, como acho ridículo se a criançada em 2040 fizer isso com o Messi.
BÓ VOVÔ!!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mar 2015 16:22

Futebol ainda vai evoluir, porque simplesmente a preparação técnica e tática evolui com o tempo.

Aposto fácil que um jogador daqui 10 anos dará um banho na parte fisica quanto um jogador atual.

Da mesma forma que a preparação fisica hoje é melhor do que era no inicio de 2000 e final dos anos 90 evai continuar evoluindo.

Basta ver uniformes da época, chuteira, suplementação, bomba e etc.

A única diferença é uns freaks como o roberto carlos era, mas era apenas a exceção e não a regra.
Tapirus terrestris

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Mar 2015 16:45

SALINHO escreveu: Claro que pode. Você (nem eu) conseguimos imaginar como será um super atleta daqui a 30 anos. Como eu disse, talvez ele tenha a velocidade do Bolt e a resistência de um maratonista queniano.
Só que pra mim e pra boa parte do mundo, ele será eternamente um dos grandes.

O ponto chave na questão (pra mim) é que o Messi já gravou o nome dele na história pelo que ele fez na sua época, e com as ferramentas que lhe foram dadas numa determinada época.
Ele, Pelé, Maradona, Mark Spitz, Nádia Comaneci, Jordan, Jesse Owen, Muhamed Ali, etc, já gravaram o nome no esporte.

Não interessa se o Klitschko iria quebrar o Ali facilmente, já que hoje os atletas são muito mais fortes, rápidos, mais estratégicos, tem mais gás, etc. O Ali e o Pelé são mitos pelo que fizeram em suas respectivas épocas.

Pelo menos, é como eu vejo a coisa. Acho meio ridículo desmerecer os grandes ídolos do passado, como acho ridículo se a criançada em 2040 fizer isso com o Messi.
daqui a 30 anos vamos ver então, evolução claro que vai ter, o que disse é que não vai ser tão significativa com foi do passado para agora.

Responder