Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Fala, pessoal. Blz?
Kimonos...
Avaliações dos meus kimonos mais recentes foram:
Machado (sempre espetacular) - Comprei o modelo mais caro, não lembro o nome. Veio dos EUA, pois não fabrica mais aqui. Até ia comprar outro agora, mas tá muito caro. Talvez não seja o ideal pra competição, o kimono é uma armadura. Gosto muito. Recomendo.
Red Nose - Melhor modelo deles (esqueci o nome), que estava muito barato numa promoção da netshoes. Comprei um A2 e veio imenso, diminui as mangas e a calça, mas mesmo assim a jaqueta é muito grande. NÃO GOSTEI, qualidade do pano também não é das melhores. Não recomendo, marca de segunda linha.
Mário Yamazaki - LIXO. LIXO fabricado pela Red Nose, comprei na promoção da netshoes, mas tive que devolver de tão ruim que era. Em toda a minha vida, nunca vi nada pior.
Storm - Modelo Trooper. Sensacional, mas só depois de remetido pra mim que vi no site que eu deveria pedir um modelo menor. Como visto A2, deveria ter pedido A1. Resultado? tive que repassar. Recomendo.
Os kimonos nacionais são tão caros que acabamos comprando fora, mas com essa alta do dolar é melhor voltar a comprar aqui mesmo. Tenho pensando em comprar um Atama (já que os Koral mais recente não me animaram) e um Vulkan, que nunca tive e me parece ser muito bom (comprei um pra bebê pro meu filho, mas não pode ser parâmetro prum normal).
Essas marcas novas que tem ai eu não confio muito, Venun, pretorian e outras menos conhecidas.
O que vocês indicam de qualidade? sou velha guarda e ando meio desatualizado.
Li alguém falando sobre pedido na gringa (paquistão), se ainda tiver em tempo e for ficar num preço bom mesmo com o valor do dólar, eu tenho interesse. Avisem-me, por gentileza.
Abraços.
Kimonos...
Machado (sempre espetacular) - Comprei o modelo mais caro, não lembro o nome. Veio dos EUA, pois não fabrica mais aqui. Até ia comprar outro agora, mas tá muito caro. Talvez não seja o ideal pra competição, o kimono é uma armadura. Gosto muito. Recomendo.
Red Nose - Melhor modelo deles (esqueci o nome), que estava muito barato numa promoção da netshoes. Comprei um A2 e veio imenso, diminui as mangas e a calça, mas mesmo assim a jaqueta é muito grande. NÃO GOSTEI, qualidade do pano também não é das melhores. Não recomendo, marca de segunda linha.
Mário Yamazaki - LIXO. LIXO fabricado pela Red Nose, comprei na promoção da netshoes, mas tive que devolver de tão ruim que era. Em toda a minha vida, nunca vi nada pior.
Storm - Modelo Trooper. Sensacional, mas só depois de remetido pra mim que vi no site que eu deveria pedir um modelo menor. Como visto A2, deveria ter pedido A1. Resultado? tive que repassar. Recomendo.
Os kimonos nacionais são tão caros que acabamos comprando fora, mas com essa alta do dolar é melhor voltar a comprar aqui mesmo. Tenho pensando em comprar um Atama (já que os Koral mais recente não me animaram) e um Vulkan, que nunca tive e me parece ser muito bom (comprei um pra bebê pro meu filho, mas não pode ser parâmetro prum normal).
Essas marcas novas que tem ai eu não confio muito, Venun, pretorian e outras menos conhecidas.
Li alguém falando sobre pedido na gringa (paquistão), se ainda tiver em tempo e for ficar num preço bom mesmo com o valor do dólar, eu tenho interesse. Avisem-me, por gentileza.
Abraços.
Tem um review aqui no fórum falando que os kimonos da venum são muito bons, inclusive explicando como a marca adentrou ao mercado.
http://bjjforum.com.br/review-kimono-venum-absolute/
http://bjjforum.com.br/review-kimono-venum-chalenger/
GB Campinas
Não sei pq, mas não fui muito com a cara dos Venum, esse do Wanderlei ai do review, mesmo, achei muito papagaiado com aquele jiu-jitsu escrito com aquela fonte.cicero escreveu:Tem um review aqui no fórum falando que os kimonos da venum são muito bons, inclusive explicando como a marca adentrou ao mercado.
É como aqueles hayabusa, são kimonos bons, mas os que vi são enfeitados demais. Não me agradaram tanto.
Mas uns assim chamativos que me agradaram foram os shoyoroll. Mas nunca vesti um.
Eu vi esse kimono das tartarugas ninjas em um site, e o pior que essa bosta não tava barato, não.
PQP!
Ia ser engraçado ver o Sakuraba entrar com um kimono desses!
PQP!
Ia ser engraçado ver o Sakuraba entrar com um kimono desses!
isso parece ser mto uma coisa que o malicia usaria
Onde? Quanto?PELEGRINI escreveu:Eu vi esse kimono das tartarugas ninjas em um site, e o pior que essa bosta não tava barato, não.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
os dois kimonos sao de uma marca
chamada mordenflow acho que custam uns 180$
naja eu to querendo comprar um kimono azul claro hahahahahaha mas esses dai eh foda
chamada mordenflow acho que custam uns 180$
naja eu to querendo comprar um kimono azul claro hahahahahaha mas esses dai eh foda
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que a IBJJF tem um padrão para coloração dos kimonos, imagina o Rodolfo e Buchecha usando um bagulho desses na final do absoluto! hauhuahuahuahuahuaa
Dependendo do preço eu vou nesse:
Dependendo do preço eu vou nesse:
Provérbios 21.31
Olha, o Atama Mundil talvez seja o melhor kimono que tenho. Só tem que ver o tamanho, eu gostaria que o A1 fosse um pouco mais, mas de resto é foda.PELEGRINI escreveu:Fala, pessoal. Blz?
Kimonos...
Abraços.
Meu sonho seria comprar um Scramble Sengoku. Parece um tanque e é lindo demais. haha
E um dia vou ter um Shoyroll pra ver de qual é, mas nem tenho tanta pressa.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Washington
- Contato:
Aquela site meukimono é confiavel ? To querendo comprar uma rashguard da atama hehe.
- RodrigoSilva
- Contato:
Alguém responde? \/
RodrigoSilva escreveu:Aquela remessa do paquistão que a galera do grupo do whatsapp iria pegar, rolou?
Se sim alguém envolvido pode me enviar mp? To querendo pegar com uns brothers aqui e preciso de um pouco de orientação.
Vlw!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
É sim, comprei um kimono com eles mês passado.Washington escreveu:Aquela site meukimono é confiavel ? To querendo comprar uma rashguard da atama hehe.
Manda MP pro Malicia. Acho que ele tá por dentro dos paraunae de comprar do Pakista.RodrigoSilva escreveu:Alguém responde? \/
- Washington
- Contato:
zimma escreveu: É sim, comprei um kimono com eles mês passado.
Valeu cara