ainda bem pro Aldo que tu não é o Head coach dele, porque se fosse, Mestre McGregor já era campeaoBuda escreveu:A diferença entre ele e o sonnen e que ele e um excelente lutador
O sonnen nunca foi ninguém
Só que tinha um jogo que demonstrava todas as fraquezas do anderson
Fora isso o sonnen perdeu pra todo mundo.
Mcgregor e muito bom pro ufc
Acho que ele vai se surpreender com a velocidade e potência dos golpes do aldo
Se o aldo lutar na base do abafa, tipo o dos anjos contra petis, o jogo do irlandês não vai aparecer
Se ele ficar estudando , se for cauteloso e etc, o irlandês tem chance de acertar algum golpe desses diferenciados dele
Se eu fosse o aldo iria pra cima
Metia a porrada e sempre que possível botava pra baixo
2 rounds assim e já quebra o cara no psicológico, no físico e na pontuação da luta.
Em pub irlandês, McGregor rasga foto de Aldo e decreta:
Re: Em pub irlandês, McGregor rasga foto de Aldo e decreta:
os caras deixaram a Miesha Tate de lado pra dar audiência pra esse cara? esse ae é da mesma linha do Pettis se pega um cara que não se impressiona com suas firulas vira frango
#BeGentle
Parece que a Miesha nao foi ou vazou muito cedo, com certeza ela deveria ter sido o foco, não esse fanfarrão bebado aí. kkk
Aldo não pode deixar se impressionar e botar esse maluco no lugar dele.
Aldo não pode deixar se impressionar e botar esse maluco no lugar dele.
Esses encontros com os fãs são sensacionais. Aqui em POA consegui tirar uma foto com o Rashad, Werdum e as Ring Girls. Nunca pensei que um dia eu ia chegar perto desses caras.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Cruzado deve ser o único golpe de mão que o McGregor praticamente não utiliza, todos seus nocautes foram utilizando outros golpes.Talarico escreveu:Aldo tem que jogar com a guarda alta e fechada pra não tomar cruzado e chute alto. Isso elimina quase toda possibilidade de sofrer KO/TKO/KD.
No mais é só fazer o obvio: chute baixo. Todo mundo que lutou contra o McGregor acertou vários chutes baixos. Mas ninguém chuta como Ze Aldo.
Tá zoando, né? O Sonnen passou o carro no Stann, perdeu pro Bisping e levou no garfo e recebeu o TS logo depois.Filipe escreveu:
Mas foi cara, o Sonnem se credenciou pra primeira luta com o As. Depois da derrota, o negão disse que ele n merecia revanche pq o campeão era ele. Com isso o Sonnem voltou pro final da fila e foi passando o carro em todo mundo de novo pra ter outra chance de Ts.
-
Não.Filipe escreveu:
Na época eram os tops restantes da categoria, porque antes da primeira derrota pro As ele tinha deitado o Okami e o Nate. Querendo ou não o Sonnem tinha um cartel mais expressivo do que o irlandês tem hj. Siver e Pourrier n são grandes nomes.
Tinha o Muñoz, Belfort, revanche contra o Demian etc. Passou longe de voltar pro fim da fila e limpar a categoria, eram só dois top 10, se não me engano.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
O cara que diz que o Sonnen não é ninguémJimmy Luckless escreveu:
E com a maior certeza do mundo ainda.
se baseando numa das lutas com o AS tem que pelo menos cancelar a conta aqui no BJJF.
Team Cara de Sapato 

Em mina opinião acho que o Ado só perderia se viesse com uma estratégia toda errada, se vier como sempre vem, fechadinho e usando seu jujutsu junto com seu ótimo jogo em pé não vejo como o McGregor vencer. O Aldo é muito estratégico e bate tão forte quanto ao McGregor, e seu jogo acaba atrapalhando a base do irlandês que quase sempre está com a perna à frente, mas acho que não sairá nocaute, salvo exceção, pois o brasileiro tem muito mais a perder do que o Joker.
Meu palpite: Aldo por UD, vencendo 4 rounds, 3 deles claramente.
Meu palpite: Aldo por UD, vencendo 4 rounds, 3 deles claramente.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Concordo que não pode se basear nisso. Mas manter a guarda baixa é ainda mais arriscado.Philly Shell escreveu:
Como se guarda alta garantisse alguma coisa...ainda mais no MMA, com essas luvinhas. Defesa que se baseia em guarda é uma merda.
Poirier, Brandão e Brimage tomaram cruzados do Conor que resultaram em KDs.
abs
eu ja vi quase todas as lutas do sonnenAldebarã escreveu:
Cara, desculpe, mas você acabou de deixar nítido como a galera tenta falar de algo que simplesmente não conhecem. No mais, sugiro que reveja as lutas do Sonnen, pelo menos as do UFC.
sempre foi unidimensional
era só wrestling e sempre entregava o braço no GnP
só no final da carreira que ele melhorou um pouco
se vc nao concorda com isso
entao pra mim vc é quem nao tem conhecimento de nada
se o aldo jogar do jeito que vc esta falando o irlandes tem mais chancesJimmy Luckless escreveu:
Cara, o McGregor é MUITO bom contragolpeador. Essa seria uma estratégia bem merda pro Aldo seguir, sem contar que não é lutando assim que ele se mostra melhor... É fechadinho e cadenciado. Além disso ele tem um gás limitado, não dá pra jogar botando pressão e abafando o tempo todo.
vc quer dar espaço e distancia pra ele e o que ele tem de especial é conseguir encontrar a melhor distancia e trabalhar os angulos
aldo é muito mais rapido que ele na curta
ele só consegue o contra golpe no entra e sai
se ficar colado nele o aldo vai melhor
se ficar distante esperando como se fosse uma luta de MT é pior pro aldo pq o irlandes passa a ter chances e passa ter a oportunidade de tentar impor seu jogo
Ele já devia estar bem bêbado para falar que ia pegar o dos anjos kkkkkkkkk
conormcgregorhatersgonnahate.gif
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!