Mensalidade de creche para cães chega a R$730
Re: Mensalidade de creche para cães chega a R$730
Gostei da idéia...

Esse cachorro ta mais feliz em 1 dia do que eu fiquei em 1 semana
Otima iniciativa, bom senso dos donos que não querem deixar seus amigos presos sozinhos o dia todo. Se tem grana pra isso, qual o problema?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Cesare Borgia

Investimento foi pro dono da creche, pra vc foi GASTO kkkk
Olhas as raças tbm. boder colie, labrador, blue heeler...
Porra é raça pra cara ter em sitio, fazenda, nego manter um dog desse em apartamento é uma judiação...
Porra é raça pra cara ter em sitio, fazenda, nego manter um dog desse em apartamento é uma judiação...
Nada a ver cara. Se o cara tem condições de gastar não tem problema.ruud escreveu:vou até mudar pra não dar problema: quem tem muito apego, ao ponto de pagar creche pra bicho, boa gente não é.
Tem cara que coleciona relógios, gasta com bebidas, coleciona carros, etc...
Cada um com seu gosto. E os bichos fazem bem pro ser humano.

Sabias palavrasrocha escreveu:
Nada a ver cara. Se o cara tem condições de gastar não tem problema.
Tem cara que coleciona relógios, gasta com bebidas, coleciona carros, etc...
Cada um com seu gosto. E os bichos fazem bem pro ser humano.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- King James
- Contato:
Deve ser o mesmo tipo de gente que critica o bolsa familia...
Nego gasta 730 reais com o cachorro e se incomoda pq o governo da uns 100 reais pra uns miseraveis.
Nego gasta 730 reais com o cachorro e se incomoda pq o governo da uns 100 reais pra uns miseraveis.
E assim destruíram mais um tópico.King James escreveu:Deve ser o mesmo tipo de gente que critica o bolsa familia...

não vejo nenhuma ligação com issoKing James escreveu:Deve ser o mesmo tipo de gente que critica o bolsa familia...
essas pessoas trabalharam por esse dinheiro, portanto fazem o que querem. Diferente do dinheiro administrado pelo governo.
Cachorro é cachorro , gente é gente. Não concordo em humanizar um animal. Casais sem filhos não poderiam adotar uma criança? Com o gasto que tem com esses animais não daria para criar um filho?
Tenho um cachorro e considero ele como membro da minha família, não gasto essa grana pois não tenho condições, e não condeno quem faça isso, eu faço dentro do meu possível de tudo para meu cão ter uma vida feliz e saudável, passeio todo dia 1 a 2x, vacinas, ração boa, ensinei ele a fazer as necessidades no lugar certo e a respeitar as visitas, e muitas vezes é a única companhia que tenho quando minha esposa não está em casa, sabe chegar em dia que estou de boa e em dia que estou puto.
Pra mim vale muito mais que muita gente.
Pra mim vale muito mais que muita gente.
Na capital, que é onde levantaram os preços da creche canina, essas 700 bananas deve dar pra fralda e o leite em pó, e olhe lá.Sky escreveu:
Essa grana aí só dá pra creche, e olhe lá!
- Striker Eureka
- Contato:
R$ 730,0 para escolinha de criança? Me passa o endereço pq aqui cada filha ta gastando 1250.00 cada na escolinha
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi