Minotauro aponta revanche com Mir
Minotauro aponta revanche com Mir
Ícone brasileiro do MMA, o peso-pesado Rodrigo Minotauro não se escondeu das perguntas mais polêmicas na entrevista coletiva oficial de anúncio dos participantes da versão brasileira do The Ultimate Fighter 4. O astro brasileiro admitiu a vontade de enfrentar novamente o americano Frank Mir e disse que "todos esperam" uma revanche de Maurício Shogun e seu irmão, Rogério Minotouro, revivendo a melhor luta do MMA de 2005, ainda no extinto Pride.
A quarta edição do programa, marcada pela frustração pela saída de Anderson Silva, não terá o confronto entre os treinadores das duas equipes. Shogun e Minotouro, entretanto, proporcionaram histórico confronto e uma revanche não foi descartada pelas duas partes.
"As pessoas estão comentando isso, Rodrigo e Rogério são duas pessoas que tenho carinho como atleta e como pessoa, mas lutaria, sou profissional e lutaria, sim. Até agora, entretanto, não chegou nada até a mim ou meu empresário", disse Shogun, para ouvir, em seguida, o desejo de Minotouro: "Como o Shogun falou nós tivemos essa proposta de cobrir o Anderson, como ele não foi avisado antes, foi um TUF que o sentido foi descobrir novos atletas. Uma possível luta minha com o Shogun, se vai acontecer ou não, estamos esperando, há uma expectativa grande", emendou Rogério.
Getty
Shogun e Minotouro fizeram uma das maiores lutas de todos os tempos em 2005
Já Rodrigo Minotauro foi mais incisivo, e além de admitir o desejo de uma revanche com o americano Frank Mir, declarou que vê "muito sentido" em uma luta de seu irmão com Shogun.
"Frank Mir me desafiou e eu estaria pronto pra lutar com ele, tenho vontade de lutar com ele, com certeza teremos essa luta, só preciso de três meses pra me preparar e aí estarei pronto pra lutar com ele. Eu vejo muito sentido numa luta entre meu irmão e o Shogun, porque fizeram uma grande luta em 2005, estarão treinando conosco. É uma luta que faria sentido pra mim, o Rogério lutar com o Shogun. Acho que o fã de MMA adoraria ver, e eu espero ver isso, sim", afirmou o peso-pesado.
Em 2005, Maurício Shogun e Rogério Minotouro fizeram história no Pride. O confronto entre os dois é apontado como um dos melhores de todos os tempos, e uma revanche sempre esteve no imaginário dos fãs. Comandando duas equipes adversárias no TUF 4, espera-se que o confronto enfim, saia do papel.
Rodrigo Minotauro enfrentou Frank Mir em duas oportunidades: em 2008, quando sofreu nocaute na disputa do cinturão interino dos pesos-pesados, e em 2011, quando esteve prestes a vencer mas acabou sendo finalizado, no fim, pelo americano, com uma kimura.
fonte: espn.com.br
A quarta edição do programa, marcada pela frustração pela saída de Anderson Silva, não terá o confronto entre os treinadores das duas equipes. Shogun e Minotouro, entretanto, proporcionaram histórico confronto e uma revanche não foi descartada pelas duas partes.
"As pessoas estão comentando isso, Rodrigo e Rogério são duas pessoas que tenho carinho como atleta e como pessoa, mas lutaria, sou profissional e lutaria, sim. Até agora, entretanto, não chegou nada até a mim ou meu empresário", disse Shogun, para ouvir, em seguida, o desejo de Minotouro: "Como o Shogun falou nós tivemos essa proposta de cobrir o Anderson, como ele não foi avisado antes, foi um TUF que o sentido foi descobrir novos atletas. Uma possível luta minha com o Shogun, se vai acontecer ou não, estamos esperando, há uma expectativa grande", emendou Rogério.
Getty
Já Rodrigo Minotauro foi mais incisivo, e além de admitir o desejo de uma revanche com o americano Frank Mir, declarou que vê "muito sentido" em uma luta de seu irmão com Shogun.
"Frank Mir me desafiou e eu estaria pronto pra lutar com ele, tenho vontade de lutar com ele, com certeza teremos essa luta, só preciso de três meses pra me preparar e aí estarei pronto pra lutar com ele. Eu vejo muito sentido numa luta entre meu irmão e o Shogun, porque fizeram uma grande luta em 2005, estarão treinando conosco. É uma luta que faria sentido pra mim, o Rogério lutar com o Shogun. Acho que o fã de MMA adoraria ver, e eu espero ver isso, sim", afirmou o peso-pesado.
Em 2005, Maurício Shogun e Rogério Minotouro fizeram história no Pride. O confronto entre os dois é apontado como um dos melhores de todos os tempos, e uma revanche sempre esteve no imaginário dos fãs. Comandando duas equipes adversárias no TUF 4, espera-se que o confronto enfim, saia do papel.
Rodrigo Minotauro enfrentou Frank Mir em duas oportunidades: em 2008, quando sofreu nocaute na disputa do cinturão interino dos pesos-pesados, e em 2011, quando esteve prestes a vencer mas acabou sendo finalizado, no fim, pelo americano, com uma kimura.
fonte: espn.com.br
Re: Minotauro aponta revanche com Mir
Brutus escreveu:Essa o Mir tem q vencer na decisão pra não ficar muito repetitivo

Pode fechar o tópico. kkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Cuidado pra não virar o Sakuraba no Mir, Minota!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- viniciusfs
- Contato:
-
Isso Rodrigo, pede uma melhor de 5, de 7.... Deve perder todas mesmo, então por mim pode pedir quantas revanches quiser.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Nao por favor
Pedra, papel, tesoura
so assim pro minota vencer
- Zé Tempero
- Contato:
Curto muito o Minotauro, começou a treinar pra valer aqui em Salvador (nasceu em V. da Conquista), treinou com Guilherme Assad, com um amigão meu, Vicente, já treinei com ele um pouco na minha curta curta passagem pelo Jiu Jitsu. Não gostaria de ver o Minota lutando com o Mir nem a pau. Acho que seria um massacre do Mir. Minota tá muito lento, de reflexo e de golpes.
Ou no PlaystationShamrock escreveu:Pedra, papel, tesoura
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
fico imaginando o ilustre torcedor q esta empolgadaço com isso.
pqp, nem curto o Mir, mas ... mas vai la... finish no pobre diabo .
.... fuuuu.... para q ?
pqp, nem curto o Mir, mas ... mas vai la... finish no pobre diabo .
.... fuuuu.... para q ?
Por 2 motivos :
1 ) O mais óbvio : money . leigos querem ver esta luta , entao se poe de main event numa capital do interiorzão aí, lota.
2) Não tem muita opção... qualquer top 15 da HW tende a nocautear o minota ... O Mir pelo menos ele conhece o jogo. ( e ganha mais grana com a luta )
1 ) O mais óbvio : money . leigos querem ver esta luta , entao se poe de main event numa capital do interiorzão aí, lota.
2) Não tem muita opção... qualquer top 15 da HW tende a nocautear o minota ... O Mir pelo menos ele conhece o jogo. ( e ganha mais grana com a luta )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Porra, eu tento defender o Minota, mas o cara não ajuda...
Acho que vou engrossar o coro de #aposentaminotauro
Acho que vou engrossar o coro de #aposentaminotauro
- rei gabiru
- Contato:
Mir capaz de nocautear novamente.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mir mostrou na última luta que apesar do declínio, ainda é melhor lutador que o Minotauro.
Mas na fase em que o Pezão se encontra, uma luta contra ele nem dá pra servir como parâmetro. Eu não acredito que o Minota estaria ainda mais lento que o Pezão nessa última luta contra o Mir.
Mas na fase em que o Pezão se encontra, uma luta contra ele nem dá pra servir como parâmetro. Eu não acredito que o Minota estaria ainda mais lento que o Pezão nessa última luta contra o Mir.
Acho que vai sair novamente um KO
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/