Policia Civil batendo na casa do Daniel Fraga
Policia Civil batendo na casa do Daniel Fraga
Pra quem não sabe, esse cara é um vlogueiro que apoia a liberdade de expressão e o fim do poder estatal.
O que vcs acham disso?
O que vcs acham disso?
Re: Policia Civil batendo na casa do Daniel Fraga
Sou leigo nessa parte e tenho uma dúvida.
Entregar intimações não é tarefa de oficial de justiça?
- cardonelli
- Contato:
daniel fraga é um babaca metido a intelectual, fala muita merda e sempre quer ter razao, imparcialidade passa longe, tem mais que se fuder.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

sempre vi que daniel fraga é um cara muito esforçado nas suas idéias porém meio frustrado e desiquilibrado, fala o que pensa e isso aqui no brasil é muito perigoso, falar o que pensa, fazer o que pensa na impulsão nem sempre é um bom caminho
o policial civil sacou a arma, tipo avisando, fale muito e será apagado
eu lembro de um vlogueiro que levou varios tiros e ficou vivo pq Deus quis, o cara metia o pau na policia, no estado, citava nomes e um certo dia levou varios pipocos
** ricardo gama é nome do vlogueiro/blogueiro, falava muito e quase mandaram o cara pra debaixo da terra
eu lembro de um vlogueiro que levou varios tiros e ficou vivo pq Deus quis, o cara metia o pau na policia, no estado, citava nomes e um certo dia levou varios pipocos
** ricardo gama é nome do vlogueiro/blogueiro, falava muito e quase mandaram o cara pra debaixo da terra
Normal
O cara não e obrigado a receber a intimação
O cara não e obrigado a receber a intimação
Cada um fala o que quiserBarão escreveu:sempre vi que daniel fraga é um cara muito esforçado nas suas idéias porém meio frustrado e desiquilibrado, fala o que pensa e isso aqui no brasil é muito perigoso, falar o que pensa, fazer o que pensa na impulsão nem sempre é um bom caminho
Liberdade de expressão
Se ofender alguém e tal, responde judicialmente
A coisa e bem simples
Mas nessa terra de bandido FDp que e esse Brasil ninguém pode falar nada que leva tiro
Idiota histérico, Polícial tá cumprindo seu papel e eu no lugar do Investigador o prenderia por desecayo a partir do momento que ele falou em roubo e paga os salários. Antes que algum imbecil critiquei Policial, ele tirou a arma da cintura, pois sentado na viatura e sem coldre a arma fica em mãos ou abaixo da perna.
Também achei o Daniel Fraga bem chiliquento.
Aliás, tenho a impressão dele ser um cara chato pra caralho de se conviver
Aliás, tenho a impressão dele ser um cara chato pra caralho de se conviver
Pq é fase investigava (ainda permanece na Delegacia, e só posteriormente, caso tenha justa causa, vai pra MP ofertar denuncia), e não um processo judicial.Jaraqui escreveu:Sou leigo nessa parte e tenho uma dúvida.
Os Oficiais só atuam em processos judicais (após despacho do juiz).
O fraga tem bons vídeos, expõe muitos políticos e trambicagens tupiniquins não é perfeito(quem é ?), mas exerce sua cidadania e isso na terra da feijoada acaba incomodando muita gente.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Concordo que ele tem a liberdade de se expressar, concordo que é um imbecil, mas não acho que ele mandou bem.Garfield escreveu:Mandou bem o fraga.
Mostrou que não se íntima fácil, acho ele um imbecil mas tem o direito de se expressar de boa.
A abordagem foi de boa e ele foi completamente desproporcional. Não pode sair acusando gente que ele nem conhece de nazista. E ainda achei contraditório o foco dele na propriedade privada ao falar da "minha casa" e "eu quem pago seu salário" sendo que, por pior que seja, quem mantém a propriedade privada dele é o Estado.
-
Botou o pau na cara dos puliças.
-
O policial barbudo falou pro Daniel tira o negocio/merda da cara dele , sendo q ele estava dentro da casa dele
kkkkkkkkkk sério mesmo não consigo entender o argumento de vcs
kkkkkkkkkk sério mesmo não consigo entender o argumento de vcs
Obrigado, FCB.FCB escreveu:
Pq é fase investigava (ainda permanece na Delegacia, e só posteriormente, caso tenha justa causa, vai pra MP ofertar denuncia), e não um processo judicial.
Os Oficiais só atuam em processos judicais (após despacho do juiz).
Eu não sei se os colegas já lidaram com o público em geral.
Mas comportamentos típicos dessa criatura desequilibrada são bem comuns!
Quem se revoltou com o piti do cabra, principalmente se for jovem ainda aspirando a uma carreira profissional envolvendo a escolha da profissão, ponha a barba de molho (expressão de gente velha, ok? Eu sou velho, logo uso merrrmo) se tem interesse na carreira militar, policial, na área de saúde (enfermagem ou medicina), etc, etc. Professor? hahaha... esqueçam.
Dito isso eu achei um pouco estranha o comportamento do policial barbudo.
Mas comportamentos típicos dessa criatura desequilibrada são bem comuns!
Quem se revoltou com o piti do cabra, principalmente se for jovem ainda aspirando a uma carreira profissional envolvendo a escolha da profissão, ponha a barba de molho (expressão de gente velha, ok? Eu sou velho, logo uso merrrmo) se tem interesse na carreira militar, policial, na área de saúde (enfermagem ou medicina), etc, etc. Professor? hahaha... esqueçam.
Dito isso eu achei um pouco estranha o comportamento do policial barbudo.