2fethai escreveu:Conor e Bethe estão nessa condição de desafiantes mais pela língua afiada do que pelos punhos. Absurdo disputarem a cinta sem antes terem passado por um top five (Conor) ou top ten (Bethe). Se fosse futebol seria algo como um time pular das quartas diretamente pra final. Se o UFC fizesse uso de critérios mais lógicos daria o Edgar pro Mcgregor e a Jessica para a Bethe. E nem precisa dizer quais seriam os resultados dessas lutas.
Aldo mostra dedo para McGregor
Re: Aldo mostra dedo para McGregor
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Não curto nesse nhenhenhe pre luta, mas se o padrão curte e da $$$ pro lutador então o lance é fazer isso mesmo. Aldo tem q falar q na Irlanda só tem bebado, q o Mcgregor é viado, otario e por ai vai
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
kkkkkkkkThiago Marques escreveu:
![]()
Esse psicólogos de encaradas fazem a alegria de geral!
boa man, essa é do finado ne, "analista/comentarista de encaradas"
tinha nego tambem qe sabia se A ou B ia ganhar, inclusive da forma como, so de olhar o shape
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Assisti a coletiva. Aldo mostrou o dedo e nem deu bola pro Irlandês. Dava pra notar que o Scarface ta no veneno com o falastrão. Opinião minha, se o Irlandês não acertar uma no 1 round, acho que o Aldo estupra ele. Mas é só machismo mesmo.
Não sei porque, mas isso me cheira a manipulação genética de um user temporariamente suspenso que voa como um pavão...bizzarro escreveu:Hoje ficou evidente que conor e bethe irao vencer
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mcgregor tava pilhadaço, ofegou ali no final
Mcgregor tava pilhadaço, ofegou ali no final
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Wow, hahahahahahahaha QUE FODA essa declaração, foi mais eficiente que todas as presepadas juntas do irlandês acumuladas por meses hahahahahahahaha McGregor fala e nota-se que muito é em promoção, essa fala do Aldo mostra quem faz business e quem é matador, mesmo.lovecraft escreveu: - Comigo é diferente. Fui criado na rua, sou vagabundo nato. Vou passar por cima mesmo, não discriminando ninguém. Sou brasileiro, vou passar por cima dele, não importa. Não tem negócio de amizade. A amizade fica para ele e para os amigos dele. Comigo, não.
#WARALDO!!!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Acho que o Aldo ta forçando a barra desse jeito, nunca agiu assim.
O Connor ta muito grande no reino unido se ele ganha esse título vira facilmente o maior nome do rooster do ultimate fighting championship , its the game. hahahraiu
O Connor ta muito grande no reino unido se ele ganha esse título vira facilmente o maior nome do rooster do ultimate fighting championship , its the game. hahahraiu
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
TuPeT escreveu: Seu nick justifica sua opinião.
Copiou o Aldo e mitou também.

Team Cara de Sapato 

Conversa fiada do cacete essa. O Poirier estva em 5 quando lutou com o McGregor. Esqueça top 5 e responda pra você mesmo: você acha que o Conor tem condições de ser o novo campeão da categoria e fazer o UFC fabricar um caminhão de dinheiro na Irlanda com eventos e venda de produtos?fethai escreveu:Conor e Bethe estão nessa condição de desafiantes mais pela língua afiada do que pelos punhos. Absurdo disputarem a cinta sem antes terem passado por um top five (Conor) ou top ten (Bethe). Se fosse futebol seria algo como um time pular das quartas diretamente pra final. Se o UFC fizesse uso de critérios mais lógicos daria o Edgar pro Mcgregor e a Jessica para a Bethe. E nem precisa dizer quais seriam os resultados dessas lutas.
Team Cara de Sapato 

- whiterabbit
- Contato:
Porra, só impressão minha ou a Bethe tem uma ossatura ou sei lá o que muito maior do que a da Ronda? Na hora da encarada só o nariz da Bethe já media o rosto inteiro da Rowdy
No mais Aldo x Conor tem tudo pra ser um lutão, mas tô com o irlandês!

-
Ela é maior sim. Assim como a ultima adversaria també era. E nego ainda quer que ela suba lutar com o Cyborgão anabolizado.whiterabbit escreveu:Porra, só impressão minha ou a Bethe tem uma ossatura ou sei lá o que muito maior do que a da Ronda? Na hora da encarada só o nariz da Bethe já media o rosto inteiro da Rowdy![]()

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
No aguardo do GIF do Aldo, Diaz style.
Achei que ele mandou muito bem, conseguiu se expressar de uma maneira interessante do ponto de vista de venda, mas sem deixar de ser autêntico.
Achei que ele mandou muito bem, conseguiu se expressar de uma maneira interessante do ponto de vista de venda, mas sem deixar de ser autêntico.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Acho que a torcida será para Ronda , parece que a galera nem sabia quem é a Bethe
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Jimmy Luckless escreveu:
Ela é maior sim. Assim como a ultima adversaria també era. E nego ainda quer que ela suba lutar com o Cyborgão anabolizado.

Po Jimmy, mas a Ronda tb tem culpa de ter tantos haters. A mulher fala que venceria o Floyd, Cain

Na minha opinião, a Ronda tem muito receio de enfrentar a Cyborg e ela não vai querer fazer essa luta. Até ai tudo bem, já que a brasileira nem é da categoria da americana, o foda msm é que a Rowdy fica provocando a Cyborg sabendo que a luta dificilmente ocorrera, ai já acho que é sacanagem demais.