Namorada de Phelps nasceu homi (faixa branca news)
-
- Contato:
Re: Namorada de Phelps nasceu homi (faixa branca news)
depois de mais essa, acabou de perder pro bolt o título de maior atleta da atualidade.
é namoro c traveco, é pagar pra receber mijada de puta gorda e feia... daqui a pouco vai se mudar p dubai.
é namoro c traveco, é pagar pra receber mijada de puta gorda e feia... daqui a pouco vai se mudar p dubai.
Perguntaram pro Phelps:
- Salmão no seco nada?
- Salmão no seco nada?

pelo menos ele tem dinheiro pro salmao
essa gorda deve ta acostumada a sardinha no furicu
essa gorda deve ta acostumada a sardinha no furicu

Que tópico que tópico
pqp quanta falhação esse phelps
salmão.jpg
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Aonde tem essa história de salmão?
Cara, o phelps ficou noivo de uma mega gostosa, ex miss Califórnia não tem nem 1 mês . Essa(e) coroa brilhosa(o) ta causando tumulto com o cara que ta na boa
Fotos da danada atual

Fotos da danada atual

Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Michael Phelps tem fetiches bizarros revelados
O nadador campeão olímpico Michael Phelps entrou mais uma vez em polêmica nesta quarta-feira (18). Uma garota de programa, Kim Petro, de 36 anos, afirma ter passado uma noite com o nadador em fevereiro de 2013 no hotel The London, em Mahattan e conta os detalhes do encontro diferente, digamos assim, entre ela e o campeão olímpico ao “National Enquirer”.
Dentre os detalhes mais íntimos, Kim contou que Michael estava usando uma calcinha no dia do encontro e pediu para que ela fizesse uma “chuva de prata” nele, uma fantasia sexual na qual a pessoa faz xixi na outra.
“Quando ele me falou para beber água antes de ir para o hotel, eu já sabia o porquê. Já ia ao banheiro mesmo… Ainda fui bem paga para isso. Quando terminei, ele ainda me perguntou se eu tinha gostado. Eu falei, ‘É claro que sim! Quebrei as regras com um campeão olímpico’. Aí ele tirou a calcinha que estava usando”, disse
http://www.diariosp.com.br/mobile/notic ... -revelados" onclick="window.open(this.href);return false;
O nadador campeão olímpico Michael Phelps entrou mais uma vez em polêmica nesta quarta-feira (18). Uma garota de programa, Kim Petro, de 36 anos, afirma ter passado uma noite com o nadador em fevereiro de 2013 no hotel The London, em Mahattan e conta os detalhes do encontro diferente, digamos assim, entre ela e o campeão olímpico ao “National Enquirer”.
Dentre os detalhes mais íntimos, Kim contou que Michael estava usando uma calcinha no dia do encontro e pediu para que ela fizesse uma “chuva de prata” nele, uma fantasia sexual na qual a pessoa faz xixi na outra.
“Quando ele me falou para beber água antes de ir para o hotel, eu já sabia o porquê. Já ia ao banheiro mesmo… Ainda fui bem paga para isso. Quando terminei, ele ainda me perguntou se eu tinha gostado. Eu falei, ‘É claro que sim! Quebrei as regras com um campeão olímpico’. Aí ele tirou a calcinha que estava usando”, disse
Spoiler:
-
- Contato:
Porra, que coisa bizarra, o cara come uma trans, veste calcinha e é mijado por essa chupeta de baleia, não é possível que uma pessoa assim tem alguma auto estima, coisa que entra em contraste com o atleta super bem sucedido que ele é. Com a fama e grana que ele tem o cara faz a limpa lá nos Estados Unidos, como diz aquele ditado: "Deus não dá asa a cobra".
Isso se for verdadeira a declaração da moça...Mr. Madruga escreveu:Porra, que coisa bizarra, o cara come uma trans, veste calcinha e é mijado por essa chupeta de baleia, não é possível que uma pessoa assim tem alguma auto estima, coisa que entra em contraste com o atleta super bem sucedido que ele é. Com a fama e grana que ele tem o cara faz a limpa lá nos Estados Unidos, como diz aquele ditado: "Deus não dá asa a cobra".
Não é nada de se duvidar não.
Essa galera fora da curva é cheia de esquisitices.
Essa galera fora da curva é cheia de esquisitices.
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.