Minotauro aponta revanche com Mir
Re: Minotauro aponta revanche com Mir
Claro que não, bicho. Minotauro não luta por dinheiro nem fudendo. O cara tá lutando pq é orgulhoso mesmo e não consegue parar.Dr.V.P.C. escreveu:Por 2 motivos :
1 ) O mais óbvio : money . leigos querem ver esta luta , entao se poe de main event numa capital do interiorzão aí, lota.
2) Não tem muita opção... qualquer top 15 da HW tende a nocautear o minota ... O Mir pelo menos ele conhece o jogo. ( e ganha mais grana com a luta )
Begege escreveu:

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Victor Silva
- Contato:
Ta na hora de parar Minota...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Não da mais pro minota, o cara vai colocar a saúde em risco.
Ta todo remendado, movimentação travada estilo robocop anos 80.
Não possui mais nenhum ponto forte no seu jogo.
Infelizmente hoje, praticamente da pra dizer que o minota é quase um frango na categoria, nem a raça e o coração enorme mais conseguem segurar as lutas.
Poupe os seus admiradores de vê-lo ser finalizado ou tomando mais nocautes brutais.
Ta todo remendado, movimentação travada estilo robocop anos 80.
Não possui mais nenhum ponto forte no seu jogo.
Infelizmente hoje, praticamente da pra dizer que o minota é quase um frango na categoria, nem a raça e o coração enorme mais conseguem segurar as lutas.
Poupe os seus admiradores de vê-lo ser finalizado ou tomando mais nocautes brutais.
VSF
Sinceramente, acho q seria uma luta equilibrada. O minota só perdeu a ultima pq cometeu um erro estratégico. E outra, pra quem já apanhou 2 vezes, uma 3 não faria tanta diferença assim. Já o mir, na minha visão, tem mais a perder com essa luta.
Concordo, Doria.Possuidor escreveu:Sinceramente, acho q seria uma luta equilibrada. O minota só perdeu a ultima pq cometeu um erro estratégico. E outra, pra quem já apanhou 2 vezes, uma 3 não faria tanta diferença assim. Já o mir, na minha visão, tem mais a perder com essa luta.
Aposto em mais um nocaute do Mir.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E eu que achava que o fedor seria o pesadelo do minota...
foi nocauteado , finalizado e agora vai ser aposentado pelo mir....
foi nocauteado , finalizado e agora vai ser aposentado pelo mir....
Eu assisto e re-assisto shogun x Minoto e não consigo enxergar toda essa comoção emocional que essa luta causou.
Sei lá, Pode ser pelo fato de não ter assistido a luta ao vivo e não ter vivido o contexto da época....
Sei lá, Pode ser pelo fato de não ter assistido a luta ao vivo e não ter vivido o contexto da época....
- Zé Tempero
- Contato:
Acredita que seja a falta do contexto. A rivalidade entre as duas academias, Shogun chegando como o irmão do Ninja, pupilo da academia e Minoto como o irmão de Minotauro, que já era reconhecido no mma. Uma luta em que se esperava que fosse mais estratégica, com Minoto tentando levar pro chão e se transformou numa batalha, com dois loucos tentando se nocautear, um dando knockdown no outro. Mas a aura disso só quem viu na época e acompanhava o mma poderia mesmo sentir.Broules escreveu:Eu assisto e re-assisto shogun x Minoto e não consigo enxergar toda essa comoção emocional que essa luta causou.
-
- Colaborador
- Contato:
Minotauro nao se toca mesmo, ta aleijado faz tempo....
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Minota realmente precisa parar urgentemente. Poderia pegar o Potts, é o único que o Minota entraria como favorito atualmente.
Mir seria favorito em uma nova luta, mas não é tão impossível o Minotauro vencer. A única coisa que sobrou pra lenda em pé, foi um punch legalzinho e isso pode fazer a diferença, já que o Mir se encolhe quando a mão entra.
Mas apesar disso, Rodrigo é azarão nessa luta...
Mir seria favorito em uma nova luta, mas não é tão impossível o Minotauro vencer. A única coisa que sobrou pra lenda em pé, foi um punch legalzinho e isso pode fazer a diferença, já que o Mir se encolhe quando a mão entra.
Mas apesar disso, Rodrigo é azarão nessa luta...
- Thiago Marques
- Contato:
rei gabiru escreveu:Mir capaz de nocautear novamente.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Tomara q não role essa luta,Minotauro tem q parar logo.
E eu tbm não entendo esse ódio todo do galere pra cima do kra..
E eu tbm não entendo esse ódio todo do galere pra cima do kra..
Estilo de luta do Minotauro deve ter tirado alguns anos da vida dele
Pessoal pega no pé devido as desculpas, mas se bobear é verdade, e talvez o maior culpado seja devido aos castigos durante todo esse tempo
Quem ai pode dizer que tomou um chutão do CC e virou a luta? Tomou vários murros certeiros do Sylvia, até contra o Heath Herring tomou um chutão quase de encontro, e conseguiu vencer.
O GNP do Fedor em todas as lutas foi sinistro d+
A mentalidade do Minotauro ainda deve ser de atleta, mas o corpo não acompanha... E deve ser sinistro para o ego, perder para lutadores que estavam bem abaixo dele quando estava no auge
Pessoal pega no pé devido as desculpas, mas se bobear é verdade, e talvez o maior culpado seja devido aos castigos durante todo esse tempo
Quem ai pode dizer que tomou um chutão do CC e virou a luta? Tomou vários murros certeiros do Sylvia, até contra o Heath Herring tomou um chutão quase de encontro, e conseguiu vencer.
O GNP do Fedor em todas as lutas foi sinistro d+
A mentalidade do Minotauro ainda deve ser de atleta, mas o corpo não acompanha... E deve ser sinistro para o ego, perder para lutadores que estavam bem abaixo dele quando estava no auge