Mensalidade de creche para cães chega a R$730

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rocha
Contato:

Re: Mensalidade de creche para cães chega a R$730

Mensagem por rocha » 20 Mar 2015 19:56

Adotar uma crianca e igual adotar um cachorro. E solevar o rg e comprovante de endereco, aplicar uma vacina e sair com o pequeno no colo. Nem falo mais nada.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Mar 2015 19:57

PHDookie escreveu:Cachorro é cachorro , gente é gente. Não concordo em humanizar um animal. Casais sem filhos não poderiam adotar uma criança? Com o gasto que tem com esses animais não daria para criar um filho?
Talvez pudessem, mas criar um filho é muito mais do que gastar dinheiro também precisa de uma paciência enorme para dar educação e querer, de repente a pessoa não quer ter filhos, o problema é dela.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mar 2015 20:09

Tudo culpa do comunismo.
Tapirus terrestris

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 20 Mar 2015 20:12

Não vejo porquê me incomodar com isso.

Os donos estão felizes, os cachorros estão felizes e o proprietário da creche com certeza está muito feliz.

Cada um que gaste seu dinheiro como bem lhe aprouver.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 20 Mar 2015 20:22

Azulzinho escreveu:Não vejo porquê me incomodar com isso.

Os donos estão felizes, os cachorros estão felizes e o proprietário da creche com certeza está muito feliz.

Cada um que gaste seu dinheiro como bem lhe aprouver.
Pode fechar o tópico. :punk:

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 20 Mar 2015 20:27

Pra quem tem grana, acaba sendo uma despesa mensal irrisória, o ramo Pet cresce significantemente a cada ano percebendo que os donos de cães mais abastados, não poupam nada para o bem estar do animal.

A sentença de que enquanto isso tem criança esperando adoção é válida, mas não só para os gastos com os animais, mas também para absolutamente TUDO. Exemplos :

Estava pensando em comprar um PS4 mês que vem, mas enquanto isso tem criança esperando adoção.

Escândalos de desvios na Petrobrás podem ter chegado a 2 Bilhões, enquanto isso tem criança esperando adoção.

Todos temos nossos problemas, mas mesmo para aqueles que tenham alguma condição melhor de acolher um ser humano, não é algo que possa ser imposto.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 20 Mar 2015 20:52

sid_ escreveu:Pra quem tem grana, acaba sendo uma despesa mensal irrisória, o ramo Pet cresce significantemente a cada ano percebendo que os donos de cães mais abastados, não poupam nada para o bem estar do animal.

A sentença de que enquanto isso tem criança esperando adoção é válida, mas não só para os gastos com os animais, mas também para absolutamente TUDO. Exemplos :

Estava pensando em comprar um PS4 mês que vem, mas enquanto isso tem criança esperando adoção.

Escândalos de desvios na Petrobrás podem ter chegado a 2 Bilhões, enquanto isso tem criança esperando adoção.

Todos temos nossos problemas, mas mesmo para aqueles que tenham alguma condição melhor de acolher um ser humano, não é algo que possa ser imposto.
Exato. O cara gasta R$ 1.000 em um Nike e reclama dos órfãos. Então gaste 200 em um Olimpikus e adote uma criança. Depois o cara acha que com R$ 100,00 por mês de bolsa uma criança terá alimentação, saúde, educação e o Pimpolho não vai entrar pro mundo do crime. Brasil, país da piada pronta. Tem mais, a classe média gasta 800 dilemas com o pet e odeia o bolsa família. O Zé Dirceu ganhou 29 milhões pra dar palestras, então ele deve odiar a bolsa família. Chega a dar nojo.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 20 Mar 2015 22:34

Ganhando bem eu pagaria fácil para um serviço assim para ajudar minha mãe, ja tem uma idade boa e eu não acho legal ela pegar os cães dela pra passear na rua(eu passo muito tempo viajando, semanas), a alguns meses ela girou o pé em uma calçada e acabou quebrando um metatarso.

e os cães são a alegria dela, uma pitbull de 7 anos e um shihtzu de 2.

nego gasta 20 mil num relogio, outro gasta 300 numa camisa, o outro 150 mil num carro, outro 900 reais em 1 litro de bebida..
eu poderia passar a noite citando coisas que todo ser humano faz com seu dinheiro que pra uns é "idiotice" e pra outros é felicidade.
Editado pela última vez por Igor Vovchanchyn em 21 Mar 2015 09:57, em um total de 3 vezes.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 21 Mar 2015 00:43

Se tivesse condição pagaria amarradão, os cachorros devem curtir demais um lugar desses.

Enquanto não posso, continuo minhas caminhadas/corridas com minha amada vira-lata.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Delta.40
Contato:

Mensagem por Delta.40 » 21 Mar 2015 05:04

E os casais que não querem filhos mas gostam de cães? Eu, por ex., não tenho a menor vontade de ter um filho.

PHDookie escreveu:Cachorro é cachorro , gente é gente. Não concordo em humanizar um animal. Casais sem filhos não poderiam adotar uma criança? Com o gasto que tem com esses animais não daria para criar um filho?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 21 Mar 2015 07:45

se o cara quer gastar 5 mil com cachorro é problema dele, cachorro muitas vezes tem mais sentimento pra alguem que um ser humano, e cada um cada um....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Mar 2015 09:11

a unica coisa ruim de cachorro é morrer cedo, grande pecado isso

devia durar pelo menos uns 30 anos

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 21 Mar 2015 09:52

Pegaso escreveu:a unica coisa ruim de cachorro é morrer cedo, grande pecado isso

devia durar pelo menos uns 30 anos
Concordo. Tive uma labradora dos 13 aos 25. Peguei ela criança e enterrei adulto. Foi uma merda.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 21 Mar 2015 10:03

Cachorro é um filho q vai morrer antes de vc
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 21 Mar 2015 10:12

Vcs tem razao cada um gssta o dinheiro como quer. Se isso faz os donos felizes.
Mas estamos debatendo ne? So dei minha opiniao, se uma pessoa quer uma companhia afastar a solidao po mesmo sendo complicado adota uma crianca. Em vez de me relacionar com gente eu arrumo um dog?
Adoro cachorro, mas nao teria coragem de pagar isso ai. A nao ser q fosse algo urgente como uma cirurgia ou algo assim. Mas hotel pra cao? Acho estranho.

Responder