Foto de todos os ministros da Dilma, elite branca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Foto de todos os ministros da Dilma, elite branca?

Mensagem por Shin » 18 Mar 2015 14:10

Daniel-Daniel escreveu:Ser igualitario não significa chamar x ministros japoneses, y ministros negros etc. A questão é muito mais histórica. Sabemos que existem aqui muito mais brancos capacitados a altos cargos do que negros, devido a problemas sociais, educação etc. A escolha deve ser baseada na capacidade que o cara tem de assumir uma pica, e querendo ou não, temos muito mais brancos capacitados do que negros, e essa questão histórica fica retratada na foto dos ministros.

Vejam bem, eu não disse que brancos são mais capazes, não confundam.

Ademais: LADRÃOS
Mas capacidade técnica foi a ÚLTIMA COISA que norteou essas escolhas aí. Hahahaha

Nenhum dos ministros da Dilma, com exceção do da Fazenda, tem competência específica para o cargo que ocupa. Os méritos de todos eles são exclusivamente políticos, que é o que há de mais errado na política brasileira, o tão conhecido toma-lá-dá-cá.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Mar 2015 14:15

Engraçado é que no outro tópico um professor esquerdista estava reclamando porque tem 50 alunos numa sala de aula.

Como alguém pode achar normal que um governo tenha 39 ministros? Como a Presidente da República pode coordenar tudo isso de gente se um professor não consegue lidar com 50 alunos numa sala de aula? Principalmente quando estamos falando de uma porta, burra, incompetente, irresponsável e perdulária como a Dilma.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 18 Mar 2015 14:20

Até entendo esse questionamento, mas não acho que deve haver cotas nesse tipo de situação. esses cargos são dos mais importantes pro andamento do país, se o Presidente não puder escolher aqueles em quem confia fica foda. "Po eu queria chamar tal cara q manja mto dos paranauê mas não posso, pro ministério da justiça tenho que chamar um deficiente, já que temos que ter x deficientes". Quem passa em concurso está começando a carreira e não terá muitas responsabilidades de cara. Em cargos comissionados do nível de um ministério os caras já entram com grandes reaponsabilidades, devem ser escolhidos a dedo. Uma vez que é assim, a foto retrata a questão histórica da opressão, esucação, escravidão etc. E não significa que a escolha foi baseada em racismo né.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 18 Mar 2015 14:50

Shin escreveu:
Mas capacidade técnica foi a ÚLTIMA COISA que norteou essas escolhas aí. Hahahaha

Nenhum dos ministros da Dilma, com exceção do da Fazenda, tem competência específica para o cargo que ocupa. Os méritos de todos eles são exclusivamente políticos, que é o que há de mais errado na política brasileira, o tão conhecido toma-lá-dá-cá.
"Dá um exemplo do dá-cá que eu te explico o toma-lá... Tô brincando contigo" Dilma. Mkkkkkkk

Pois é né, eu falei mais de forma teórica, sem considerar que vivemos em um circo.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 18 Mar 2015 14:50

Shin escreveu:Engraçado é que no outro tópico um professor esquerdista estava reclamando porque tem 50 alunos numa sala de aula.

Como alguém pode achar normal que um governo tenha 39 ministros? Como a Presidente da República pode coordenar tudo isso de gente se um professor não consegue lidar com 50 alunos numa sala de aula? Principalmente quando estamos falando de uma porta, burra, incompetente, irresponsável e perdulária como a Dilma.
Eles tiram esta foto aí na mais pura cara de pau. Não é possível acharem normal um negócio destes... 39 vagais só mamando.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Mar 2015 14:55

Daniel-Daniel escreveu:Até entendo esse questionamento, mas não acho que deve haver cotas nesse tipo de situação. esses cargos são dos mais importantes pro andamento do país, se o Presidente não puder escolher aqueles em quem confia fica foda. "Po eu queria chamar tal cara q manja mto dos paranauê mas não posso, pro ministério da justiça tenho que chamar um deficiente, já que temos que ter x deficientes". Quem passa em concurso está começando a carreira e não terá muitas responsabilidades de cara. Em cargos comissionados do nível de um ministério os caras já entram com grandes reaponsabilidades, devem ser escolhidos a dedo. Uma vez que é assim, a foto retrata a questão histórica da opressão, esucação, escravidão etc. E não significa que a escolha foi baseada em racismo né.
Na verdade eu acredito plenamente que não tem que haver cota pra absolutamente nada. É uma política totalmente errada de inclusão social que, em vez de homogeneizar a sociedade como pretendido, só provoca mais preconceito e ódio contra quem é favorecido por ela.

E no caso específico dos cargos de confiança o que tem que acontecer não é criar cotas porra nenhuma; é diminuir drasticamente a quantidade de cargos de livre nomeação tanto do presidente quanto dos governadores e prefeitos e todas as outras autoridades públicas, como, aliás demanda a Constituição.

Esses 39 ministérios são só o reflexo mais óbvio do tamanho excessivo e desproporcional do altamente gastador e ineficiente estado brasileiro. Enquanto em países como os EUA e a Alemanha, verdadeiramente desenvolvidos, os cargos de livre nomeação do presidente não somam 8 mil, aqui no Brasil a Dilma tem 100 mil cargos à sua total e irrestrita disposição.

Só um maluco, retardado, pode acreditar que é possível que o Presidente da República coordene não apenas os absurdos 39 ministros mas um total de 100 mil funcionários públicos federais em cargos comissionados.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 18 Mar 2015 14:57

Dos mais importantes do partido da roubalheira quantos são negros?

diceu, genuíno, dilma, lula, Suplicy kkkk, marta, pepe vargas, Cardozo, etc etc

PT o partido a hipocrisia

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Mar 2015 15:00

Daniel-Daniel escreveu: "Dá um exemplo do dá-cá que eu te explico o toma-lá... Tô brincando contigo" Dilma. Mkkkkkkk

Pois é né, eu falei mais de forma teórica, sem considerar que vivemos em um circo.
E bote circo nisso. Hahahaha.

Nem o viés artístico circense de ocultação da verdade existe. É tudo às claras e escancarado, sem o menor pudor diante da opinião pública.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 18 Mar 2015 20:41

nossa desejo um câncer sinistro aos integrantes da foto. no mínimo.

bando de fdp.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Ximbica
Contato:

Mensagem por Ximbica » 19 Mar 2015 01:38

Galera, pensa na ineficiencia dessa porra. Se em uma reuniao ministerial, cada ministro falar apenas 3 minutos, sao 2 horas so' de "updates". Quando o quinto ministro estiver falando o primeiro que falou ja' vai estar pescando de sono...imagina quando o ultimo for falar...metade estara' dormindo e outra metade checando email no telefone.

Tinha que ter no maximo uns 10 ou 12 ministros.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 19 Mar 2015 06:57

Isso não tem relação com eficiência alguma, isso é somente dinheiro fácil para os seus. O PT sempre foi assim.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 19 Mar 2015 10:09

terroso escreveu:Bolsonaro mitanto em 2011.

phpBB [video]
Concordo com tudo que o mestre disse.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 19 Mar 2015 11:26

Fox Murder escreveu:
Eles tiram esta foto aí na mais pura cara de pau. Não é possível acharem normal um negócio destes... 39 vagais só mamando.

Eu não acho certo ter 39 ministros .....

right

Mensagem por right » 21 Mar 2015 16:14

Cadê o filha da puta do Lula com esse papinho de elite branca?

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 21 Mar 2015 16:38

Drew escreveu:

Eu não acho certo ter 39 ministros .....
Concordo.
E tb não acho certo mil deputados federais. Por isso que fica aquela salada mista lá. Mil bancadas, cada uma repre$entando seus respectivos financiadores.

Responder