o barril da kaiser é de bom nível e barato!rei gabiru escreveu:
A Kaiser melhorou muito depois que a Heineken a comprou.
Experimenta a Kaiser daquele barrilzinho, mto boa.
Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem

Uma RIS de respeito. Cerva EXCELENTE. Muito cremosa e com maltes bem pronunciados. O problema é o "precinho" pela garrafinha, mas é uma bela experiência e uma grande rival da Ithaca. (Achei a Metro man ligeiramente melhor).
Bebi em sequência uma red pale inglesa q não me lembro o nome; vou olhar a garrafa e depois posto... depois de um RIS foi uma experiência broxante.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- rei gabiru
- Contato:
Essa imperial stout vale cada centavo.Montfort escreveu:
Uma RIS de respeito. Cerva EXCELENTE. Muito cremosa e com maltes bem pronunciados. O problema é o "precinho" pela garrafinha, mas é uma bela experiência e uma grande rival da Ithaca. (Achei a Metro man ligeiramente melhor).
Bebi em sequência uma red pale inglesa q não me lembro o nome; vou olhar a garrafa e depois posto... depois de um RIS foi uma experiência broxante.
Ela é cara, pois os insumos sao todos importados.
Uma grande cerveja.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
maisel é topissimaFrederick escreveu:tomei duas brejas excelentes ontem à noite. maisel's weisse e 6 o'clock.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- rei gabiru
- Contato:
Logan, qdo tu comprar esse barril, compra junto uma lata de Kaiser pra comparar.logan escreveu: o barril da kaiser é de bom nível e barato!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
essa é boa mesmoAEGIS escreveu:Ontem tomei uma cerveja diferente
É que está há muito tempo nas gôndolas dos mercados que vou, preço sugestivo R$ 11,00 ... então mandei bala..
É a Liefmans Fruitesse 250ml.
Bem, ela é uma cerveja muito, mas muito honesta. Promete frutas vermelhas, sabor e aroma pronunciado, e entrega isso. Ela tem uma cor de cereja, um vermelho digamos, opaco, mas ao mesmo tempo vivo... muito gostosa, marca bastante no aroma e no sabor, ela borbulha muito, lembra bastante aqueles espumantes de final de ano.
Os caras recomendam tomar com pedras de gelo e com frutas vermelhas, como se fosse um drink, mas apenas tomei na taça normal. Acho que cabe bem a experiência ou, também, se o cara trouxar uma mina em casa e quiser pagar um sapo
Para mim foi uma boa experiência, mas assim, é uma cerveja de mulher, remete também à Keep Cooler.. foi bom tomá-lá mas ainda fico com os estilos mais tradicionais
tambem já bebi e o aroma dela é o que se destaca! sem contar que é legal vc ver uma cerveja vermelha
como vc falou, é "cerveja de mulher"
minha esposa adorou!
- Queixodevidro
- Contato:
Duplicou
Editado pela última vez por Queixodevidro em 22 Mar 2015 14:26, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Contato:
Uma q tomei nesta 4f e q foi uma grande decepção foi a Wäls EAP Barleywine 2015. Tava bem flat, praticamente zero de carbonatação. O líquido era bom, mas nada excepcional, e a carbonatação fez bastante falta. A edição 2014 tava mto foda, tenho outra guardada pra tomar lá pra 2019, mas a 2015 foi uma decepção. Tenho outra 2015 para daqui a 5 anos, mas sinceramente não tenho mtas esperanças.
Ah, e a Wäls Wild Ale EAP tb deixou a desejar! Pouquíssima acidez!

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
- Queixodevidro
- Contato:
Melhor cerveja que já tomei até agora. De Amsterdam. Ela é orgânica.

- Steve Jabs
- Contato:
As Barleywines tendem a uma carbonatação média/baixa, mas a rolhas sintéticas da Wäls têm o poder de destruir boas cervejas! Por mais que o estilo peça, adegar cervejas da Wäls é uma aposta.Sandman682 escreveu:Uma q tomei nesta 4f e q foi uma grande decepção foi a Wäls EAP Barleywine 2015. Tava bem flat, praticamente zero de carbonatação. O líquido era bom, mas nada excepcional, e a carbonatação fez bastante falta. A edição 2014 tava mto foda, tenho outra guardada pra tomar lá pra 2019, mas a 2015 foi uma decepção. Tenho outra 2015 para daqui a 5 anos, mas sinceramente não tenho mtas esperanças.
A Wild Ale eu não tive acesso, mas ouvi boas criticas a respeito.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
Boa! Se você estiver na Holanda, procure a cervejaria ou as cervejas De Molen. Não vai se arrepender.Queixodevidro escreveu:Melhor cerveja que já tomei até agora. De Amsterdam. Ela é orgânica.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
- Contato:
Eu tô ligado, mas essa tava sem nada, e não média/baixa, e são rolhas novas, e não as tradicionais da Wäls.Steve Jabs escreveu:
As Barleywines tendem a uma carbonatação média/baixa, mas a rolhas sintéticas da Wäls têm o poder de destruir boas cervejas! Por mais que o estilo peça, adegar cervejas da Wäls é uma aposta.
A Wild Ale eu não tive acesso, mas ouvi boas criticas a respeito.

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
- Queixodevidro
- Contato:
Beleza parceiro!Steve Jabs escreveu:
Boa! Se você estiver na Holanda, procure a cervejaria ou as cervejas De Molen. Não vai se arrepender.
Venho deixar um salve aos colegas deste tão prestigioso tópico.. estou devegar nas brejas especiais, estou tomando bastante vinho durante a semana.
E ainda deixo um salve especial aos guerreiros que guardam uma garrafa de cerveja por 5 anos... um dia eu chego lá! =]
E ainda deixo um salve especial aos guerreiros que guardam uma garrafa de cerveja por 5 anos... um dia eu chego lá! =]
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Fala galera!
Gostaria de uma opinião dos entendedores do assunto. Moro em Belém e atualmente existem uns 4 ou 5 bares com cervejas premium. O preço acaba variando pouco das que consigo encontrar no supermercado.
Estava lendo sobre os clubes de cerveja. Aparentemente o custo x benefício pra mim que moro no Norte não seria tão porrada, tendo em vista o frete.
Porém, ainda assim, a comodidade de todo mês as brejas baterem a sua porta com todo material explicativo, bem como a variedade mensal me chamaram atenção.
Dei um olho nos clubes do Have a Nice Beer, Clube do Malte (mais pelas taças/canecas em si), The Beer Planet e Cerveja Store.
Algum de vocês assina essa bodega? Tiveram Boas experiências? É roubada?
Valeu galera, bom final de semana e muita breja.
Saudações Bicolores!
Gostaria de uma opinião dos entendedores do assunto. Moro em Belém e atualmente existem uns 4 ou 5 bares com cervejas premium. O preço acaba variando pouco das que consigo encontrar no supermercado.
Estava lendo sobre os clubes de cerveja. Aparentemente o custo x benefício pra mim que moro no Norte não seria tão porrada, tendo em vista o frete.
Porém, ainda assim, a comodidade de todo mês as brejas baterem a sua porta com todo material explicativo, bem como a variedade mensal me chamaram atenção.
Dei um olho nos clubes do Have a Nice Beer, Clube do Malte (mais pelas taças/canecas em si), The Beer Planet e Cerveja Store.
Algum de vocês assina essa bodega? Tiveram Boas experiências? É roubada?
Valeu galera, bom final de semana e muita breja.
Saudações Bicolores!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!