Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por aquatico » 21 Mar 2015 16:43

6x2
6x3

teve jogo?

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Mar 2015 16:43

Contar com o cara de rato pescoçudo é torcer pro jacaré contra o tarzan.

Bunda mole.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Cory Lopez
Mensagens: 361
Registrado em: 11 Out 2014 17:36
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Cory Lopez » 21 Mar 2015 16:43

Djoko tem seus créditos e tal.
Mas com ctz n aguentaria 10 min de troca de bola comigo.
É bom ficar na ATP mesmo...

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Mar 2015 16:49

Com certeza os grandes vencedores da semana foram os fãs do Mestre Rafa, vimos que ele voltou.

Aquela moleza contra os frangos com certeza é para poupar o físico, isso será rotina de agora em diante, o Mestre só vai nas bolas impossíveis contra os cachorrões.

Agora é Waaaarrrr Aposentado boca murcha!!!!!!
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Mar 2015 16:50

Quem é esse chato? Q q se veio fazer aqui? Tá lotado de tópicos no off + apropriado para suas criançisses

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por aquatico » 21 Mar 2015 16:52

sera q o mestre aguenta as pedradas no saque do raonic?

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 21 Mar 2015 16:54

Espero que o mestre vença agora , aí terá a final mais óbvia possível e confronto mais interessante e mais bem jogado da atualidade , provavelmente o Frangão perderá mais dinheiro kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 21 Mar 2015 16:56

Platini escreveu:Com certeza os grandes vencedores da semana foram os fãs do Mestre Rafa, vimos que ele voltou.

Aquela moleza contra os frangos com certeza é para poupar o físico, isso será rotina de agora em diante, o Mestre só vai nas bolas impossíveis contra os cachorrões.

Agora é Waaaarrrr Aposentado boca murcha!!!!!!

KKKKKKKKKk Platini é figuraça demais , e além de ser troll do baloeiro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Mar 2015 16:57

Djokovic a 0,2% de passar o Federer e se tornar o maior vencedor em quadras duras.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Mar 2015 16:58

Nile escreveu:Espero que o mestre vença agora , aí terá a final mais óbvia possível e confronto mais interessante e mais bem jogado da atualidade , provavelmente o Frangão perderá mais dinheiro kkkk
Não estou sendo irônico não, tô perguntando por curiosidade mesmo. Pra vc o Federer não perde nunca + do Djokovic?

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 21 Mar 2015 17:01

Frangão escreveu:Djokovic a 0,2% de passar o Federer e se tornar o maior vencedor em quadras duras.

via Tapatalk haha
Tá, que importância tem isso?

Me conta aí, quantos GS? Já venceu Rolanga? Já fechou os 4 GS? =))
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 21 Mar 2015 17:04

Frangão escreveu: Não estou sendo irônico não, tô perguntando por curiosidade mesmo. Pra vc o Federer não perde nunca + do Djokovic?

via Tapatalk haha
Jogo sem favoritos , acho que o Djoko tem até um leve favoritismo , mas o mestre tem as melhores armas do circuito para vencer , aquele slice baixo complica o Djoko, eu expresso mais uma torcida pelo o mestre do que uma analise racional , acho que cada vez mais vai ser difícil o mestre vencer , porque apesar de ser um ET está envelhecendo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Mar 2015 17:05

Pra vc nada é importante, só saibro e o número de GS e Masters 1000 obviamente pq 80% o Nadal conquistou no saibro. Semanas como n°1 não importa, atp Finals não importa, uma carreira vitoriosa entrando pra história nos pisos q não são saibro não importa, e sobre a quantidade de GS e m1000 não adianta vc ficar sempre falando, não tem como o Djokovic ganhar 6 num ano.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 21 Mar 2015 17:06

Frangão escreveu: Não estou sendo irônico não, tô perguntando por curiosidade mesmo. Pra vc o Federer não perde nunca + do Djokovic?

via Tapatalk haha
Calma cara, todo mundo brinca aqui e torce pro jogador que torce (maioria pro GOAT por motivos óbvios) hehe parece que tu sempre se ofende quando o pessoal brinca que o Federer é melhor que o Nole, o que é um fato e não brincadeira, mas pode ser só impressão.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Mar 2015 17:06

Nile escreveu:
Jogo sem favoritos , acho que o Djoko tem até um leve favoritismo , mas o mestre tem as melhores armas do circuito para vencer , aquele slice baixo complica o Djoko, eu expresso mais uma torcida pelo o mestre do que uma analise racional , acho que cada vez mais vai ser difícil o mestre vencer , porque apesar de ser um ET está envelhecendo
Parabéns pelo lúcido comentário.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Dejavu, Fulber e 211 visitantes