Aldo mostra dedo para McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: Aldo mostra dedo para McGregor

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Mar 2015 02:10

one punch escreveu:
:))

Po Jimmy, mas a Ronda tb tem culpa de ter tantos haters. A mulher fala que venceria o Floyd, Cain :hehe: , subiria de peso pra enfrentar a Carano, mas na hora de enfrentar a Cyborg ela não faz nenhum esforço para a luta acontecer e ainda fica provocando a brasileira kkk.

Na minha opinião, a Ronda tem muito receio de enfrentar a Cyborg e ela não vai querer fazer essa luta. Até ai tudo bem, já que a brasileira nem é da categoria da americana, o foda msm é que a Rowdy fica provocando a Cyborg sabendo que a luta dificilmente ocorrera, ai já acho que é sacanagem demais.
Nem sei até que ponto ela tem culpa cara. Na maioria das vezes nego nem interpreta o que ela falou e sai hateando. E outra, tem mais é que lutat com quem quiser mesmo na categoria de cima, mas se for pra lutar com a Cydoping, ela que desça. Não tem que dar vantagem pra bombada não.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Mar 2015 07:57

bizzarro escreveu:Hoje ficou evidente que conor e bethe irao vencer
E ai pavão, mas já com clone?
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Mar 2015 09:38

El Capo escreveu:No aguardo do GIF do Aldo, Diaz style.

Achei que ele mandou muito bem, conseguiu se expressar de uma maneira interessante do ponto de vista de venda, mas sem deixar de ser autêntico.
Imagem

Falta só o Thug Life no final. ahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Mar 2015 09:49

one punch escreveu:
:))

Po Jimmy, mas a Ronda tb tem culpa de ter tantos haters. A mulher fala que venceria o Floyd, Cain :hehe: , subiria de peso pra enfrentar a Carano, mas na hora de enfrentar a Cyborg ela não faz nenhum esforço para a luta acontecer e ainda fica provocando a brasileira kkk.

Na minha opinião, a Ronda tem muito receio de enfrentar a Cyborg e ela não vai querer fazer essa luta. Até ai tudo bem, já que a brasileira nem é da categoria da americana, o foda msm é que a Rowdy fica provocando a Cyborg sabendo que a luta dificilmente ocorrera, ai já acho que é sacanagem demais.
vc ainda dá bola pra esse cara?

na certa a cyborg pegou alguma mina na frente dele e ainda zuou, pra ter tanto ódio assim de um lutador.

SIM amigao, a cyborg é a unica a se drogar, a Ronda de ex-gorda para forte que nem um mamute foi tudo no peito de frango, batata doce, whey e muito descanso.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Mar 2015 09:51

Nile escreveu:Acho que a torcida será para Ronda , parece que a galera nem sabia quem é a Bethe
sonha

brasileiro nao importa com o lutador, mas sim nacionalidade

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 21 Mar 2015 10:04

Sempre torço pela Ronda Rousey, mas dessa vez se a Bethe ganhar (o que é praticamente impossível) não vou ficar chateado. E a torcida pelo Aldo vai ser maior que nunca, que o Aldo aplique um espancamento para o Conor McGregor passar vergonha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 21 Mar 2015 11:40

Que gif épica THUGLIFE
Imagem

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 21 Mar 2015 11:51

TuPeT escreveu: Imagem

Falta só o Thug Life no final. ahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ficou engraçado demais! Forte candidato a próximo avatar. Valeu aí mano!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 21 Mar 2015 14:39

Eu só fiquei impressionado com a diferença de altura entre os dois.
Não sabia que o Mcgregor era tão mais alto que o aldo

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Mar 2015 14:52

Broules escreveu:Eu só fiquei impressionado com a diferença de altura entre os dois.
Não sabia que o Mcgregor era tão mais alto que o aldo
Cara, a altura do McGregor pessoalmente nem me impressionou, mas o quanto ele tá forte, aí sim impressionou. Mas não achei que ele ficaria muito maior que o Aldo. Já estive com o Aldo também, e ele não é tão menor que eu. Mas, realmente, na hora da encarada, ficou bem maior. de repente o McGregor colocou uma palmilha de silicone de 5cm e mais sapato alto para dar uma intimidada, e vindo de um cara calculista como ele, NEM DUVIDARIA, kkkkkk.

Sobre a entrevista, reforço: McGregor passa acreditar no que ele fala, mas de modo fanfarrão; Aldo tá passando do modo de sempre, mas com frases de efeito que realmente soam genuínas dele mesmo - aquela de ser vagabundo achei DO CARALHO.

Não sei se o Aldo tá fazendo cursinho de media training (kkkkkk), mas que as entrevistas dele tem ficado melhores, isso SEM DÚVIDA. Essa entrada dele thug life já virou meme e gif, mais que muitas presepadas do irlandês.

E também achei o Conor meio tenso, talvez puto pela galera não respeitar as baboseiras dele e vaiar sempre que ele pegava o microfone. Mas à vontade ele não estava.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 21 Mar 2015 14:59

Aldo mandou mto bem na entrevista, na minha opinião foi até melhor q o conor, foda q os tradutores do UFC são uma bosta, traduzem altaas paradas erradas pro Aldo, além disso o UFC devia disponibilizar opções de áudio para os fans nos seus vídeos, original, tradução em ingles e tradução em port/ lingua do país q estiver ocorrendo o evento. Fica uma bosta ouvir tradução em cima de fala original, além disso a gente perde um monte de coisa.
A Man Got to Have a Code

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Mar 2015 15:36

viniciusfs escreveu:
phpBB [video]

:D
kkkkkkkk mitou

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Mar 2015 16:51

lovecraft escreveu:Achei legal a encarada, em que o Conor ficou falando um monte de merda pra tentar desestabilizar, e o Aldo, com aquela frieza característica, ficou só olhando com cara de desprezo. Já deu pra perceber que a tática de entrar na mente do adversário, que deu certo com Siver e principalmente Poirier (que já entrou pra luta derrotado) não vai colar com o Aldo. O cara é um matador nato.
Pois é. Difícil intimidar um cara que passou o que passou como o Aldo. Dois monstros, que Deus me dê saúde para viver até lá kkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Mar 2015 17:18

Lee Jun-Fan escreveu:
Cara, a altura do McGregor pessoalmente nem me impressionou, mas o quanto ele tá forte, aí sim impressionou. Mas não achei que ele ficaria muito maior que o Aldo. Já estive com o Aldo também, e ele não é tão menor que eu. Mas, realmente, na hora da encarada, ficou bem maior. de repente o McGregor colocou uma palmilha de silicone de 5cm e mais sapato alto para dar uma intimidada, e vindo de um cara calculista como ele, NEM DUVIDARIA, kkkkkk.

Sobre a entrevista, reforço: McGregor passa acreditar no que ele fala, mas de modo fanfarrão; Aldo tá passando do modo de sempre, mas com frases de efeito que realmente soam genuínas dele mesmo - aquela de ser vagabundo achei DO CARALHO.

Não sei se o Aldo tá fazendo cursinho de media training (kkkkkk), mas que as entrevistas dele tem ficado melhores, isso SEM DÚVIDA. Essa entrada dele thug life já virou meme e gif, mais que muitas presepadas do irlandês.

E também achei o Conor meio tenso, talvez puto pela galera não respeitar as baboseiras dele e vaiar sempre que ele pegava o microfone. Mas à vontade ele não estava.
Concordo com vc cara, até comentei fora do forum com conhecidos.
Não que ele tenha arregado, mais achei ele sem confiança no que dizia, não sei se é isso, mas o achei diferente das outras vezes.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 21 Mar 2015 18:04

Aldo foi bem e como o Lee falou parece que estão dando uma assessoria pra ele. A parada do dedo ficou natural e ele deu algumas respostas de mais efeito, sem ficar insistindo no negócio do bobo toda hora.

O que continua fodendo e a tradução. Da vez passada foi amadorismo total, dessa vez um pouco melhor, mas muito aquém do que deveria e poderia ser.

Tb acho que pela primeira vez vi o mcgregor sem graça e sem ter o que falar.

Saldo positivo . Ainda tem muita coisa pra rolar e rumo a 1kk de ppv.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder