Fabiana Karla no Medida Certa - hipocrisia news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcneto89
Contato:

Fabiana Karla no Medida Certa - hipocrisia news

Mensagem por jcneto89 » 21 Mar 2015 17:54

No verão passado, Fabiana Karla, Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier, fizeram o maior sucesso nas redes sociais ao posarem de biquíni e maiôs sem pudor estético - estava formado o grupo 'Gordelícias'. Menos de um ano depois, Fabiana foi chamada para participar do próximo Medida Certa, quadro do Fantástico, sob a tutela do preparador físico Marcio Atalla. Aceitou na hora. "Está com uma roupagem diferente e acredito que me encaixo no perfil. Desta vez, todo mundo vai poder fazer os exercícios sem precisar gastar. Vou estar mais próxima ao público, que vai se sentir participando junto comigo", afirma Fabiana, comentando o motivo do seu sobrepeso: "Acredito que retenho muito líquido e passar por esse processo vai me deixar mais enxuta, mas meu ideal sempre foi 80 quilos. É um peso que respeita minha estrutura, as minhas formas, e faz com que eu me sinta bem", diz ela.
"Não queremos fazer apologia da gordura, queremos ser respeitadas", diz Fabiana Karla, integrante do grupo Gordelícias (Foto: Janderson Pires)
"Não queremos fazer apologia da gordura, queremos ser respeitadas", diz Fabiana Karla, integrante do grupo Gordelícias (Foto: Janderson Pires)

Em paralelo ao quadro do dominical da Rede Globo, Fabiana e as meninas têm se reunido quando podem na casa de Cacau, no Rio, para alinhar as ideias do 'Gordelícias' e transformá-las em livro, série e filme. O projeto ainda não tem nome - Gordelícias é patenteado e, acredite se quiser, nome de cerveja. "O primeiro projeto é o livro de crônicas. Pensamos em criar quatro personagens fictícios e contar histórias relacionadas a esse tipo de preconceito contra as gordinhas", diz Simone, frisando que elas não querem fazer apologia à gordura, mas ser inseridas. "Já viu rainha de bateria gorda? Nenhuma escola banca isso. Já viu garota de propaganda de cosméticos gorda? Não existe mercado para nós, é como se não existíssemos. Queremos mostrar que somos normais e queremos ser respeitadas, assim como mulheres magras", afirma Cacau. "A participação no Medida Certa não vai desestimular as gordinhas, até porque eu posso ser uma pessoa magra e abortar questões de estética. A gente não tem pretensão de fazer apologia a gordura no livro. A ideia é ser mais um entretenimento do que qualquer outra coisa, o bacana do livro é isso. No livro vou sempre abordar o lado legal, o lado da boa autoestima de uma forma bem-humorada, motivando as pessoas", explica Fabiana.

Imagem
Imagem

Fonte: http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/ ... -80kg.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MarceloL
Contato:

Re: Fabiana Karla no Medida Certa - hipocrisia news

Mensagem por MarceloL » 21 Mar 2015 18:00

kkkk olha a desculpa da gorda: "retém muito líquido"

Gordelícia é um invenção da mídia, afinal, gorda e delícia são antônimos.

Voltando ao tópico é uma hipócrita, quer vender uma imagem q nem ela acredita, ta se achando a fodona com esse sobrepeso, então continue assim e não, na primeira oportunidade, abandone o barco, continue com a causa com as irmãs "gordelícias".
Editado pela última vez por MarceloL em 21 Mar 2015 18:08, em um total de 1 vez.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 21 Mar 2015 18:03

MarceloL escreveu:kkkk olha a desculpa da gorda: "retém muito líquido"

Gordelícia é um invenção da mídia, afinal, gorda e delícia são antônimos.
Diuretico nela!!!! Achei q era culpa do pudim e Big Mac!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

federer
Contato:

Mensagem por federer » 21 Mar 2015 18:07

Alguem duvida que vai inventar uma lesão e desistir no meio do programa?
Essa dai é daquele tipo gorda preguiçosa mesmo, eu me lembro quando abriram um topico com umas fotos dela e da filha com 4 pizzas gigantes na mesa pra comer

Nile

Mensagem por Nile » 21 Mar 2015 18:10

Mas ela não era o esteriótipo de gordinha feliz ?! porque emagrecer ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 21 Mar 2015 18:20

Vale lembrar que essa dinossaura já fez cirurgia de redução do estômago, mas não teve disciplina e engordou tudo de novo.
Flamengo

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Mar 2015 18:28

tinha q levar o mamute q essa baleia chama de filha tb

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 21 Mar 2015 18:35

Essas gordas tem q ser combatidas!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 21 Mar 2015 18:51

Gente que eu conheço que também conhece a Renata Ceribelli me contou que ela não emagreceu praticamente porra nenhuma no tal quadro, continuava comendo um monte de besteira e no final mandaram um caô e falaram que emagreceu dez quilos e que fingiram dar uma melhora nos exames. Isso aí é uma palhaçada dos infernos, só vale a pena para ver os nutricionistas chateados quando o cara da educação física dá qualquer conselho óbvio de alimentação.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 21 Mar 2015 18:53

MH92 escreveu:Ela não é gorda, tem ossos largos
Ela só é baixa para o peso dela, se tivesse uns três ou quatro metros de altura teria um índice de gordura corporal dentro dos padrões.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 21 Mar 2015 18:55

gus77 escreveu: Ela só é baixa para o peso dela, se tivesse uns três ou quatro metros de altura teria um índice de gordura corporal dentro dos padrões.
Kkkkkkkkkkkkk

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 21 Mar 2015 18:55

Reter líquido nessa foca só se for uma coca de 2,5l e uma pizza maracanã com borda recheada

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 21 Mar 2015 19:01

O tópico nem era dela comendo as quatro pizzas. Era da festa de 15 anos da obesa da filha dela. Geral pegou no pé e elas ficaram se vitimizando, dizendo sofrer bullying etc. Daí apareceu essa foto delas comendo 4 pizzas. Fechou o tópico, haha.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 21 Mar 2015 19:04

Imagem

HALTERS GONNA HALTERS

Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Mar 2015 19:11

General Moscardo escreveu:Imagem

HALTERS GONNA HALTERS