Buscape, ganhou no grito e reclamou da corrupçãoLee Jun-Fan escreveu:Cheguei na hora da luta do Durinho, só vi essa e a primeira dos gringos. Alguém mais falou da Dilma?
PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare
-
- Apoiador
- Contato:
Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare
GFTEAM
- filho_do_arona
- Contato:
Sim, cara, também acho. Boto fé. Ela é muito afobada, acho que agora ela vai se concentrar mais.IceCold escreveu: Eu tbm kra. Se ela não tivesse morrido no gás e nem tentado aquela chave de perna(acho q foi) talvez tivesse ganhado. E vou te falar q mais feio doq a Cat ela num fazia não
- Axe_Spartan
- Contato:
O projeto é horrível, de um idiota que quer se aparecer aproveitando as críticas ao MMA.Thiago Marques escreveu:
Livre expressão é poder falar o que os outros não querem ouvir.
Há um projeto de lei dum deputado do PT que visa proibir a transmissão do MMA na televisão, talvez por isso nas eleições a maioria dos lutadores se posicionou a favor da oposição.
A maioria dos lutadores se posicionaram contra, mas os motivos são vários: o projeto, o apoio do Anderson Silva e outros, o apoio dos empresários, a relação de políticos com alguns atletas de MMA (normal), dentre outros.
Quanto a liberdade de expressão, sou totalmente a favor, mas não sou ingênuo de acreditar que num evento no RJ, no primeiro final de semana após as manifestações organizadas a quase dois meses, os lutadores, espontaneamente e pensando por si próprios, se manifestam politicamente. Detalhe: mesmo no período das eleições de 2014, qdo o público vaiava a presidente, os lutadores não agiram desta forma.
Mas cada um acredita no que quer...
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
RDA e Arthur Mariano, analistas de encarada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dps de hoje so penso em mestre x aldo pela cinta
-
- Usuário Fundador
Que vergonha esse artur mariano, pqp.
Analisador de encarada por fotos, VSF !
Analisador de encarada por fotos, VSF !
- Zé Tempero
- Contato:
Exato!isilva8 escreveu:eu acho que a roupa do Aldo fez menção ao Scarface , acho
Realmente. Uma das evoluções que reparei nela foi justamente nisso: ela estava BEM mais calma,e não mais tão afobada com antes.filho_do_arona escreveu:
Sim, cara, também acho. Boto fé. Ela é muito afobada, acho que agora ela vai se concentrar mais.
-
Em que luta está?! Qual a próxima?! Parei de ver e gora não sei mais.
- Zé Tempero
- Contato:
Desistiu.Brutus escreveu:Ué não ia ser o Malvino Salvador q ia fazer o papel do Aldo?
- Rinoceronte
- Contato:
vi em forum gringo neguinho se perguntando "o que está acontecendo no Brazil?"Antocrives escreveu: Teve mais um q falou, acho que o Kevin Souza, mas n tenho certeza
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

-
- Apoiador
- Contato:
Depois que ele saiu no outdoor da propaganda da escola de atores do Wolf maia.. perdeu o respeito e o papelBrutus escreveu:Ué não ia ser o Malvino Salvador q ia fazer o papel do Aldo?
GFTEAM
Verdade, tava parecido mesmo!!! Gangster anos 70. Devia ter chegado de Cadillac com porta suicida!!!isilva8 escreveu:eu acho que a roupa do Aldo fez menção ao Scarface , acho
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!