Erros de Juízes de MMA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jj4life
Contato:

Erros de Juízes de MMA

Mensagem por jj4life » 09 Out 2014 14:57

Vamos postar vídeos de cagadas épicas dos juízes de MMA.

Aqui vai uma coletânea pra começar...

Big John Mccarthy...

No aguardo de postarem do hors concours, Cecil Peoples

Imagem
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

AVB
Contato:

Re: Erros de Juízes de MMA

Mensagem por AVB » 09 Out 2014 15:04

hahahaha

Só não concordo com a última.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 15:23

phpBB [video]
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Out 2014 16:40

Eu odeio o estilo do Cecil Peoples.

Eu não sou ninguém no mundo da arbitragem, mas acho ridícula a postura de árbitro que faz gesto chamativo, faz discurso exagerado antes da luta, grita, dança e canta... Enfim, árbitro que quer aparecer, às vezes mais que os atletas.

Na minha opinião, o árbitro de MMA tem que entrar ali no octógono e sair sem sem percebido. Quase sempre, quando vc repara que existe um árbitro na luta, é pq ele fez merda.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 09 Out 2014 17:10

É cada pérola kkkkkkk
Imagem

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 10 Out 2014 11:59

NoFunAtAll escreveu:Eu odeio o estilo do Cecil Peoples.

Eu não sou ninguém no mundo da arbitragem, mas acho ridícula a postura de árbitro que faz gesto chamativo, faz discurso exagerado antes da luta, grita, dança e canta... Enfim, árbitro que quer aparecer, às vezes mais que os atletas.

Na minha opinião, o árbitro de MMA tem que entrar ali no octógono e sair sem sem percebido. Quase sempre, quando vc repara que existe um árbitro na luta, é pq ele fez merda.
Concordo contigo.
Imagem

Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Out 2014 13:38

q bizarro big john pqp
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Out 2014 13:41

O Cecil Peoples é uma figura !!!!!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Out 2014 14:29

Philly Shell escreveu:Acho que os árbitros de MMA pecam mto em parar as lutas. Mtas vezes o lutador já está sem condição de se defender e, msm com o árbitro em cima do lance, ele não para a luta. Isso me irrita muito. É caso da luta do Cruz contra o Mizugaki, que levou uns 15 golpes desnecessários. Outra coisa que é pouco discutida: a interrupção em pé ou o TKO do boxe. Mtas vezes o lutador está apanhando em pé, sem se defender, mas n cai. O juiz deveria parar a luta como fazem no boxe. Ex: Maldonado contra Villante. O norte-americano apanhou mto, não se defendia mais, mas n caia, msm assim o Herb Dean não parou a luta.
Eu passei por uma situação como essa no meu evento de estréia como árbitro central. Interrompi uma luta dando TKO com a atleta derrotada ainda em pé. Ela ficou encostada na grade recebendo um monte de joelhadas, algumas na guarda, outras na cabeça. Eu mandei ela reagir três vezes, e ela se manteve parada, e eu decretei o TKO.

O treinador dela, Munil Adriano, entrou no octógono com a equipe me empurrando e arrumando uma confusão. Enquanto isso, a menina estava lá caída sentada, sem condições de nada.

Dá uma olhada na luta, a partir dos 10:30 minutos. O narrador inclusive comenta quando o Munil me empurra.

Imagem

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 10 Out 2014 14:42

Vendo o vídeo que o NoFun postou (não vou quotar para não "poluir" o topic) tem cara que acha que TKO só ocorre quando o cara está em posição fetal. A lutadora comendo joelhada a torto e a direito e nem reclamou quando a luta parou. Concordo com o Philly, tem luta que o juiz tem que deixar rolar, porque o cara só está em situação ruim. Mas tem outras que o cara está entregue, só apanhando, sem reação.

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 10 Out 2014 14:43

NoFun entrou no Hall de cagadas dos juízes. hauhauaha

Brincadeira. Parou bem, a mulher não reagia e você avisou. Fim de papo.

Manda o Munil se fuder.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Out 2014 15:27

Philly Shell escreveu:NoFunAtAll, não deixe que essas intimidações te atrapalhem a executar seu trabalho. Você fez o papel de árbitro ao impedir que uma atleta tome golpes desnecessários. Está de parabéns! Tenho ctz que a atleta q perdeu vai te agradecer no futuro. O pessoal do MMA ainda não tem essa ideia dos efeitos que golpes desnecessários podem fazer. O boxe demorou a aprender, vários pugilistas tiveram suas vidas encurtadas ou uma velhice triste, mas a comunidade do boxe aprendeu que deve preservar o atleta. Pelo que vejo, essa mentalidade só vai chegar ao MMA quando grades ídolos do esporte estiverem sofrendo demência pugilistica, parkinson e outras doenças tristes.
O evento acabou umas 4 horas depois, e a mina ainda estava mal. Foi embora amparada.
Imagem

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 10 Out 2014 16:00

Sem duvidas o pior erro foi em um evento chamado Super Heroes 3, luta feminina entre a Michele Agnelo x Renata Barbosa, o juiz parecia totalmente perdido, em certo momento no cliche na grade o individuo parou a luta pq a menina não escutou ele mandando ela reagir, a equipe da mina entrou no ringue e o juiz ainda empurrou e fez confusão com o membros do time, um verdadeiro absurdo!!!
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Out 2014 16:08

Dano Cardoso escreveu:Sem duvidas o pior erro foi em um evento chamado Super Heroes 3, luta feminina entre a Michele Agnelo x Renata Barbosa, o juiz parecia totalmente perdido, em certo momento no cliche na grade o individuo parou a luta pq a menina não escutou ele mandando ela reagir, a equipe da mina entrou no ringue e o juiz ainda empurrou e fez confusão com o membros do time, um verdadeiro absurdo!!!
Ouvi dizer que ele recebeu um propina de milhões de dólares pra meter a mão nessa luta.

Esquema de bolsa de apostas na Ásia.
Imagem

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 10 Out 2014 17:17

NoFunAtAll escreveu:
O evento acabou umas 4 horas depois, e a mina ainda estava mal. Foi embora amparada.
Se o Munil estivesse vestindo a bermuda do Chapolin Colorado, ia te chamar pro fight.. :D :D :D

Responder