PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Mar 2015 02:31

lovecraft escreveu: Já assinou o tópico da manga: viewtopic.php?f=5&t=5672l?
Lá tem o video da finalização magistral do mito, mestre e gênio.
Manga nada! Hahaha, sempre acreditei no Mestre.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por _BLAKE_ » 22 Mar 2015 02:32

serpentarius escreveu: 6. Pra mim e só pra mim eu digo que Demian não vai mais, não mais, teremos que ter outro na 77!!!!
é o que penso tbm, o ideal seria trabalhar o Erick, mas esse parece que nunca evolui de uma luta para outra... Alves e Maia eu so acredito vendo.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Mar 2015 02:32

Abraço pessoal, excelente domingo para vocês!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Thiago Marques » 22 Mar 2015 02:34

serpentarius escreveu:Demian misses:

1. Jab com a mão voltando baixo e o La Flare jogando o Direto de esquerda por cima do jab do Maia.

2. Combinação de Jab e chute baixo e o Demian não bloqueou nenhum ou se antecipou a esta combinação simples.

3. Gastou energia demais tentando finalizar da montada, em um movimento isométrico em que ele não soube dosar a força e saiu exausto pro round seguinte.

4. Se não aprendeu o básico não aprenderá mais. Será sempre um bom lutador mas não tenhamos mais esperança, não vai, agora foi o final. Menos pelo gás e mais pela forma como perdeu o pouco gás que tinha (já que alegou que esteve mal de saúde antes da luta).

5. Sempre dá pra evoluir e aqui eu contradigo o ponto inicial do item 4; mas não jogar o Jab de modo perfeito é um erro muito grande pra quem na parte de Strike só fez jogar Jab. E não bloquear ou antecipar a combinação Jab + Chute Circular Baixo é erro tão grande quanto o 1º; só haveria exceção se o cara fosse rápido demais e ele tentasse e não conseguisse, o que não foi o caso.

6. Pra mim e só pra mim eu digo que Demian não vai mais, não mais, teremos que ter outro na 77!!!!

Ficar bem raqueado é pra poucos. O chão do Demian é perfeito, quase perfeito. Só porque um lutador não deve vir a ser campeão um dia, suposição, tal não é motivo para não torcermos pelo mesmo.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Mar 2015 02:35

_BLAKE_ escreveu:
N estou desmerecendo o Demian, so estou questionando a credencial desse LaFlare no wrestling... quem ele pegou para demonstrar tudo isso... todos sabemos que o Demian tem sim problema com gás e trocação, mas que é top e tem quedas bem ajustadas qdo no gás... eu so diria que o tempo dele para mim passou, teve uma chance de ouro contra o Shields...
Ele não precisa pegar um wrestler top para mostrar que tem um wrestling bom, você viu outras lutas dele? Ele queda e joga muito bem por cima.

Demian tem um histórico de problemas com gás, mas temos que levar em consideração que hoje o Demian lutou 5 rounds, voltando de quase 1 ano sem lutar, 3 meses sem treinar, tomando antibióticos, e mesmo depois de tudo isso vence claramente um cara duro como o LaFlare, vencendo 4 rounds, montando nesses quatro, colocando pressão, dando giro, etc.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Lenilson » 22 Mar 2015 02:36

Abraço pessoal, sempre legal estar no PBP's com vocês. Bom domingo a todos e parabens pelas 90 páginas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por brunolobo » 22 Mar 2015 02:38

putz, fui ver de curioso aqui o próximo ufc, e porra, outro card de CHORAR! :mf_depressed:
lovecraft escreveu: (Só quero ver o servidor no dia do UFC 187 :-?)
prevejo 1000 páginas só de comentários repetidos a partir do co-main event :))
Editado pela última vez por brunolobo em 22 Mar 2015 02:42, em um total de 1 vez.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por _BLAKE_ » 22 Mar 2015 02:41

Axe_Spartan escreveu:
Ele não precisa pegar um wrestler top para mostrar que tem um wrestling bom, você viu outras lutas dele? Ele queda e joga muito bem por cima.

Demian tem um histórico de problemas com gás, mas temos que levar em consideração que hoje o Demian lutou 5 rounds, voltando de quase 1 ano sem lutar, 3 meses sem treinar, tomando antibióticos, e mesmo depois de tudo isso vence claramente um cara duro como o LaFlare, vencendo 4 rounds, montando nesses quatro, colocando pressão, dando giro, etc.
Tem lutadores que tem bom wrestling general e outros que são melhores atacando ou defendendo, talvez ele seja bom só atacando... só para demonstrar eu acho que o Koscheck msmo hj poderia ser mais dificil de quedar que esse LaFlare so para n ir longe.

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1025
Registrado em: 05 Nov 2014 13:20
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Hollywood Dangerous » 22 Mar 2015 02:42

Finado com 43 páginas
Bjj fórum com 91

apenas observo
GFTEAM

marconeo
Mensagens: 820
Registrado em: 21 Dez 2014 02:48
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por marconeo » 22 Mar 2015 02:44

Boa noite a todos, hora de nanar.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Mar 2015 02:53

_BLAKE_ escreveu:
Tem lutadores que tem bom wrestling general e outros que são melhores atacando ou defendendo, talvez ele seja bom só atacando... só para demonstrar eu acho que o Koscheck msmo hj poderia ser mais dificil de quedar que esse LaFlare so para n ir longe.
Você tem focado no LaFlare, mas e as entradas de queda do Demian? Estavam muito em dia, além disso ele não precisou quedar várias vezes, uma vez por round (com 1 raspagem) foi o suficiente para o LaFlare não sair de baixo, ou seja, além do brasileiro quedar bem, ele não dá brechas para o adversário voltar em pé, se você perceber, todas as vezes que o LaFlare voltou em pé, foram quando o round acabava.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por _BLAKE_ » 22 Mar 2015 03:00

mermao, o Demian tem boas entradas e sabe com experiencia mundial lutar no chao economizando energia e como todo champion de bjj sabe controlar perfeitamente seja qm for... mas estou "focando" no LaFlare pq n acho que ele foi um teste para o gas do Demian por exemplo... como disse uma luta contra o Kos seria pior e mais disputada ao meu ver... Demian poderia quedar no 1 e 2 round, poderia, mas aposto que em determinado momento teria que trocar força para conseguir essas quedas e aí meu amigo o gás iria embora como foi contra o McDonald e outros.. (n me lembro da luta contra o shields mas pode ser que se encaixa aqui tbm).

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Mar 2015 03:25

_BLAKE_ escreveu:mermao, o Demian tem boas entradas e sabe com experiencia mundial lutar no chao economizando energia e como todo champion de bjj sabe controlar perfeitamente seja qm for... mas estou "focando" no LaFlare pq n acho que ele foi um teste para o gas do Demian por exemplo... como disse uma luta contra o Kos seria pior e mais disputada ao meu ver... Demian poderia quedar no 1 e 2 round, poderia, mas aposto que em determinado momento teria que trocar força para conseguir essas quedas e aí meu amigo o gás iria embora como foi contra o McDonald e outros.. (n me lembro da luta contra o shields mas pode ser que se encaixa aqui tbm).
Koscheck hoje em dia seria finalizado logo no começo provavelmente, na boa, LaFlare é um grappler muito melhor do que você pensa cara, não é fácil de ser finalizado. E outra, você fala da luta do MacDonald, mas se o Demian tivesse lutado naquela época como lutou hoje, provavelmente teria levado aquela luta. O problema hoje foi da luta ter sido de 5 rounds em sua volta, depois de um problema de saúde muito sério, acho que você não está levando essa circunstância a sério da maneira que deveria levar, ainda mais quando o Demian lutou daquela forma intensa e dominante por 4 rounds.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Mar 2015 03:28

De qualquer maneira, já passou da hora de sair daqui. rs

Boa noite a todos.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: PBP - UFC on Rio 6 : Maia vs LaFlare

Mensagem por Patatá Atômico » 22 Mar 2015 11:14

Só pra arrematar a parte mais importante do pbp, a Esparza é gostosa e a Jendreckzyk parece um traveco

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 234 visitantes