Manga do Pepey - Chupe aqui a sua
Re: Manga do Pepey - Chupe aqui a sua
To chegando agora , nem precisa de spolier para saber que o mestre tirou pra nda , deve ser foda ser hater do mestre
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Brincadeiras a parte,o cara tem mandado bem,LOGAN,venha aqui cara,assuma q e hater,o mestre e piedoso 

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
zueira tem limite
-
Diferença absurda dele para Jason em termo de evolução.
Galera sempre criticou o Dida , ele ta mandando bem, talvez ele seja um bom treinador, agora não para lendas ai não dá!!
Galera sempre criticou o Dida , ele ta mandando bem, talvez ele seja um bom treinador, agora não para lendas ai não dá!!
-
Garfield escreveu:
Discordo para mim a melhor fase do shogun no UFC foi com o Dida. Na primeira luta com o lyoto ele montou uma estratégia muito boa.
Sem desafio viu ahaha, ate concordo meu brother, mas depoiis, o Shogun se mostrou defasado nas lutas as quais o Dida era seu comandante, bom ate hoje o Shogun está assim..
Na minha opinião único que botaria ele nos trilhos seria o Cordeiro, mais indo agora morar no EUA, virará um monstro de novo e quem sabe ate sonhar com cinturão.
De onde surgiu essa história das mangas?
E quanto ao dida eu acho um cara sinistro, na sua época de k1 fez uma luta muita dura contra uma lenda do muay thai, Buakaw, e para lutadores daqui que ainda tão num grau mediano creio que seja a melhor opção para treinador, dentre os brasileiros. Agora para um top ten o ideal seria ir para a kings e buscar o auxílio do Cordeiro, que tá numa fase incrível.
E quanto ao dida eu acho um cara sinistro, na sua época de k1 fez uma luta muita dura contra uma lenda do muay thai, Buakaw, e para lutadores daqui que ainda tão num grau mediano creio que seja a melhor opção para treinador, dentre os brasileiros. Agora para um top ten o ideal seria ir para a kings e buscar o auxílio do Cordeiro, que tá numa fase incrível.
Vim pegar minha manga.
Depois de 3 Passadas de carro seguidas , acabou o haterismo no meu coracao, parei de duvidar e comecei a torcer pro cara. De verdade
Depois de 3 Passadas de carro seguidas , acabou o haterismo no meu coracao, parei de duvidar e comecei a torcer pro cara. De verdade
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Teve sorte nessas ultimas lutas. Essa ultima de ontem foi parecida com uma vitoria do TUF. Daqui a pouco começa a apanhar de novo 
Nego chama de mestre um cara q perdeu no primeiro round pro sertanejo e perdeu pro Sicília. Vcs estão é usando a palavra mestre em vão.
Zueira tem limites

Nego chama de mestre um cara q perdeu no primeiro round pro sertanejo e perdeu pro Sicília. Vcs estão é usando a palavra mestre em vão.
Zueira tem limites
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
Renda-se ao mestre seu rebelde.logan escreveu:Teve sorte nessas ultimas lutas. Essa ultima de ontem foi parecida com uma vitoria do TUF. Daqui a pouco começa a apanhar de novo
Zueira tem limites
Quantas mangas quer degustar pra entender?
Tem gente que não aprende.
A cada crítica é um triângulo do Mestre.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Thiago Marques
- Contato:
Mestre operando conversos nos corações mais cheios de ódio!Eureek escreveu:Vim pegar minha manga.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
logan escreveu:Teve sorte nessas ultimas lutas. Essa ultima de ontem foi parecida com uma vitoria do TUF. Daqui a pouco começa a apanhar de novo
Zueira tem limites
Até nos movimentos mais acrobáticos a frieza do mestre impressiona...

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Leo Ipanema
- Contato:
é dificil de mais assumir a evolução do cara né!!logan escreveu:Teve sorte nessas ultimas lutas. Essa ultima de ontem foi parecida com uma vitoria do TUF. Daqui a pouco começa a apanhar de novo
Zueira tem limites

agora fica desqualificando o "mestre" de tudo quanto é forma , em troco de nada , ai apéla pra cartel? então quem seria o Mamute do cartel do Cigano, o Luciano Azevedo do cartel do Aldo ou Takase com o Lacraia?

no mais, apreciem:

O cara é preta em jiu jitsu e no muay thai por que não merece ser chamado de mestre?Leo Ipanema escreveu:
é dificil de mais assumir a evolução do cara né!!![]()
agora fica desqualificando o "mestre" de tudo quanto é forma , em troco de nada , ai apéla pra cartel? então quem seria o Mamute do cartel do Cigano, o Luciano Azevedo do cartel do Aldo ou Takase com o Lacraia?
Editado pela última vez por fethai em 22 Mar 2015 14:19, em um total de 1 vez.
Sonhei a noite toda com o mestre olhando pra mim , nervoso , dando a tremidinha e falando
"Aeee rapadura é doce mas né moli não . Chupa essa manga ! "
"Aeee rapadura é doce mas né moli não . Chupa essa manga ! "
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
pois é, mestre deve ser os caras aqui com 2mil posts e q nunca pisaram num tatame na vidafethai escreveu:
O cara é preta em jiu jitsu e no muay thai por que não merece ser chamado de mestre?