Fabiana Karla no Medida Certa - hipocrisia news
Re: Fabiana Karla no Medida Certa - hipocrisia news
Esse hipopotamo (disseram que é filha, mas tenho quase certeza de que é um bebê hipopotamo) dela imagina os problemas de saude que não tem e os que vai desenvolver com o tempo por causa do peso.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Na segunda foto essa gorda está parecendo um leitão ...
Carai...o entregador de pizza vai de caminhao pra fazer entrega.
Porra me amarro nesses tópicos!
Ahahahahhahahah
Ahahahahhahahah
-
A prova de que essas duas rolhas de poço poderiam ser magras é a outra filha dela. Já foi mais gordinha quando bem nova, agora deve estar se alimentando bem e tá bem. Ouso dizer que está bem gatinha.

É filha dela essa magrinha?
Gordo é foda mesmo, se essa magrinha é filha dela, isso sugere que ela pode se disciplinar e emagrecer bem. Mas não! Prefere continuar a fazer gordice.
Gordo é foda mesmo, se essa magrinha é filha dela, isso sugere que ela pode se disciplinar e emagrecer bem. Mas não! Prefere continuar a fazer gordice.
Os comentários dos tópicos de gorda são engraçados demais, pqp 

Tinha que aproveitar e levar o pac-man com ela para ver se endireitava a filha.General Moscardo escreveu:
HALTERS GONNA HALTERS
BALEIAS
Essa gorda eh enjoada demais.. Pqp igual aquele gordo chato q fazia junto com um magro zorra total.. Pqp só gordo sem noção.
Eu ja fui muito gordo e muito zuado eh foda um terror psicológico ninguém eh feliz com isso, a banha do atrapalha sua auto estima e a saúde.
Tem que entender que gordo não pode comer nada porra, hoje com muita disciplina emagreci muito, eh uma desgraça ter tendências a gordo, mas fazer o q pelo menos gasta pouco dinheiro com comida e com rolo de papel nas cagadas.
Vai toma no cu gordo tem que parar de comodismo e fazer reeducação alimentar, passar fome, ter dor no estômago igual eu tive e fazer exercícios .. Mudar a rotina e não tirar foto com uma big pizza fazendo graça ... Ridículo essa gorda escrota!!!
Eu ja fui muito gordo e muito zuado eh foda um terror psicológico ninguém eh feliz com isso, a banha do atrapalha sua auto estima e a saúde.
Tem que entender que gordo não pode comer nada porra, hoje com muita disciplina emagreci muito, eh uma desgraça ter tendências a gordo, mas fazer o q pelo menos gasta pouco dinheiro com comida e com rolo de papel nas cagadas.
Vai toma no cu gordo tem que parar de comodismo e fazer reeducação alimentar, passar fome, ter dor no estômago igual eu tive e fazer exercícios .. Mudar a rotina e não tirar foto com uma big pizza fazendo graça ... Ridículo essa gorda escrota!!!
Money 's talk!Nile escreveu:Mas ela não era o esteriótipo de gordinha feliz ?! porque emagrecer ?!
Pra saciar essa gordelicia aí, tem que ser desse tamanho mesmo.Mr. Well escreveu:Olha o tamanho dessa pizza. Caralho!
Li todas as postagens do tópico, e não apareceu nenhum filho de tony bradando que comeria as duas. Por que será?
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, eu comeria.right escreveu:Li todas as postagens do tópico, e não apareceu nenhum filho de tony bradando que comeria as duas. Por que será?
Se fosse bem assado á pururuca. Ou um torresminho.
Essas gordas são minhas vizinhas. A minha esposa tinha uma amiga que morava no mesmo prédio que essas gordas, então acabei conhecendo-as. Essa menina, na época, tinha uns 12 ou 13 anos e já era imensa. Essas duas são caso perdido.
- Starkaiser
- Contato:
Ri litros com os comentarios aqui kkkkkkkkkkk