estou bebado
-
- Contato:
Re: estou bebado
Wasteland
drinks de hoje: Cerveja Desperados, caipirinha e amarula. só nos finais de semana, pra relaxar!
Sério que tu gosta dessa cerveja brother? Eu tomei ela pra nunca mais...right escreveu:drinks de hoje: Cerveja Desperados, caipirinha e amarula. só nos finais de semana, pra relaxar!

Curto demais! compro todo final de semana. gosto de cervejas tradicionais e artesanais. gostei muito da desperados, também curti a skol beats.Leko escreveu:
Sério que tu gosta dessa cerveja brother? Eu tomei ela pra nunca mais...
Essa cerveja é um lixo, caipirinha é pra mulher e amarula pra viadoright escreveu:drinks de hoje: Cerveja Desperados, caipirinha e amarula. só nos finais de semana, pra relaxar!
Tu tá mal de bebida
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Como dizia o Chaves: você não vai com a minha cara?CROW escreveu:
Essa cerveja é um lixo, caipirinha é pra mulher e amarula pra viado
Tu tá mal de bebida
por enquanto, vivemos num país livre, até que essa merda do PT não tome o poder de vez, enquanto isso não acontecer, bebo o que quizer. No momento tomo minha amarula e chupo a minha gata todinha. Tony lives!!!
HAHAHAHAHHA faça o que tu queres pois é tudo da lei
Não pegue ar, caia de boca e paz !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
CROW escreveu:
Essa cerveja é um lixo, caipirinha é pra mulher e amarula pra viado
Tu tá mal de bebida
joven mas qe agresividade é esta?
olha que eu vou chamar o urso e o gato eim...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Quem será o brilhoso da vez? Ou será que é só o Pavão voltando ao estilo de posts do uol jogos?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
brincadeiras a parte, pode deixar, vou com tudo de peito cheio.CROW escreveu:HAHAHAHAHHA faça o que tu queres pois é tudo da lei
Hall escreveu:22/03/2015
Usuários: Voa Como Um Falcão = bizzarro - Clones banidos.