Nada contra o cara, mas... pô cada categoria tem só 16 pessoas, poderiam convidar alguém melhor hein..Hollywood Dangerous escreveu:Li no Twitter que o Orlando Sanchez recebeu convite da organização
ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Re: ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
-
- Apoiador
- Contato:
Desde 2007 que ele disputa na categoria até 88 kg - e inclusive foi vice campeão no último.MH92 escreveu:Rafael Lovato recebeu o convite, agora pra lutar em qual divisão? No MMA ele lutou até 84 kg
Orlando x Toquinho pra ontem!Robsao escreveu:
Nada contra o cara, mas... pô cada categoria tem só 16 pessoas, poderiam convidar alguém melhor hein..
Eu não gosto muito desse sistema de convites. Acho que o sheik deveria convidar gente que participou das seletivas mas não conseguiu a classificação, ao invés de convidar gente que só fica esperando o convite surgir. Até como uma forma de valorizar as seletivas.Robsao escreveu:
Nada contra o cara, mas... pô cada categoria tem só 16 pessoas, poderiam convidar alguém melhor hein..
Dito isso, apesar do jogo nada vistoso, acho muito difícil que haja 16 caras melhores do que o Orlando na pesadíssimo.
Aí o Toquinho tem que entrar no absoluto, coisa que ele não fez em 2011.BrunoJJ escreveu: Orlando x Toquinho pra ontem!
- Tony Ferraz
- Contato:
Ia lutar, mas to de cama sem poder andar, com o joelho bichado.
Ainds tem 3 semanas... Vamos ver...
Ainds tem 3 semanas... Vamos ver...
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Cris cyborg confirmada...
- Axe_Spartan
- Contato:
Gabi não perde, é até covardia colocar ela contra mulheres.Pedro biruta escreveu:cyborg luta
gabi garcia luta
será q temos um match?
Lucas lepri recebeu o convite e vai lutar, embolar a 77
ESTOU MALUCO PARA IR NESSE EVENTO...
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Conversa mais torta essa do Rodolfo com relação ao ADCC.:
Entendi foi porra nenhuma.
No mais, será uma perda irreparável se ele abandonar mesmo jj já no ano que vem.
http://www.graciemag.com/pt/2015/04/rod ... -em-parar/" onclick="window.open(this.href);return false;Rodolfo confirma presença em Abu Dhabi e no Mundial 2015, mas pensa em parar
Astro maior da GFTeam, o monstro Rodolfo Vieira, de 25 anos, já tem planejado o seu ano de competição. O faixa-preta do professor Julio César Pereira quer acumular mais um ouro no Mundial da IBJJF e no WPJJC de Abu Dhabi, além de garantir seu primeiro título no ADCC, o charmoso torneio sem pano marcado para agosto, em São Paulo.
“O WPJJC em Abu Dhabi, o Mundial da IBJJF e o ADCC são as minhas metas para 2015. Já recebi o convite do ADCC, mas não decidi. Acho que vou optar por lutar, sim. Vou ficar uns dez dias fora do Brasil, e quero me organizar para competir no ADCC. Mas quero muito lutar, vamos ver”, disse o campeão mundial, em papo com GRACIEMAG.
Rodolfo comentou a lesão que teve na região lombar. Ele não quis saber de ficar meses parado e já voltou aos treinos no caldeirão da GFTeam, no Méier, Rio de Janeiro.
“Eu estava com uma lesão na lombar, mas agora já estou bem. Voltei a treinar no ritmo forte para as competições”, conta o lutador.
Tetracampeão mundial e integrante do Hall da Fama do Jiu-Jitsu, o carioca admite que ainda pensa em respirar novos ares no ano que vem. Isto é, mergulhar de vez no MMA no próximo ano. Se a migração funcionar, talvez 2015 seja a última temporada de Rodolfo com kimono.
“Eu acredito que sim, mas ainda vou ver o que vou fazer depois desse Mundial da IBJJF. Tenho outros projetos também, quero tratar as lesões do meu corpo e quero pensar um pouco também nos meus planos. Não sei se luto o Mundial em 2016, não”, conclui o ídolo.
E você, torce para Rodolfo migrar ou ficar no Jiu-Jitsu de competições?
Entendi foi porra nenhuma.
No mais, será uma perda irreparável se ele abandonar mesmo jj já no ano que vem.
- Thiago Marques
- Contato:
A pontuação no ADCC só começa depois dos 5 minutos de luta? É que o Kron quedou, pegou as costas e montou, depois foi raspado e deu as costas, aí você olha pro placar e estava 6x0 Tonon!Axe_Spartan escreveu:
Kron demonstrou interesse em participar:
“I will continue dedicating myself to MMA in 2015, but fighting in the ADCC interests me, yes.. The Jiu-Jitsu Worlds does not interest me, I see fighters with a different goal from mine. They want to hold your sleeve, grab you and wait for time to pass. They just want to stall the game. I do not see this as a real fight, I see only as a strategy to win. For me, Jiu-Jitsu is much more than that, “
Gosto dessas ideias dele.
Toquinho eu sinto falta pelo estrago que fez no ADCC em 2011, além de ser o melhor grappler finalizador do MMA hoje em dia.
Vi essa luta sim, foi muito boa, o Tonon escapando daquele armlock encaixado foi show, e ainda dando um calor no Kron. Gosto muito de ver as lutas do Tonon, sempre que está passando eu paro pra assistir, ele tem um jogo totalmente voltado para a finalização, não está nem aí para pontos.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Sim, só após os 5 minutos - e nas finais e na super-luta após os 10 min.Thiago Marques escreveu:
A pontuação no ADCC só começa depois dos 5 minutos de luta? É que o Kron quedou, pegou as costas e montou, depois foi raspado e deu as costas, aí você olha pro placar e estava 6x0 Tonon!
http://www.graciemag.com/pt/2015/04/sel ... te-amanha/" onclick="window.open(this.href);return false;Seletiva para o ADCC 2015 com inscrições somente até amanhã
A primeira peneira brasileira para brigar pelas vagas do ADCC 2015, clássico torneio mundial sem kimono, será no Iate Clube da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, neste fim de semana. No sábado, ocorrem as preliminares. Já o domingo está previsto para as semifinais e finais.
As inscrições estão abertas somente até esta terça-feira, 7 de abril. Para confirmar seu nome, clique aqui.
Na sexta-feira, 10 de março, vai haver um interessante seminário de arbitragem para esclarecer as regras do torneio, no mesmo local do evento. O seminário é aberto para professores e técnicos.
Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu pela IBJJF, o faixa-preta Daniel Moraes é um dos craques escalados. Ele vai lutar na categoria até 88kg.
“Apesar do Daniel se sentir melhor no 77kg, ele vai de 88kg, pois a pesagem é no dia. E a luta contra o Gregor Gracie na Copa Pódio é nesse peso também”, explica o irmão e treinador Diego Moraes. “O Daniel está muito animado com essa oportunidade, os eventos caíram em boas datas para ele. A seletiva é dentro de casa [risos]. Eu e ele começamos a treinar no Iate Clube com cinco anos de idade. Ele gosta de lutar nas regras do ADCC, onde já ganhou do Fernando Tererê, Marcelo Garcia e Lucas Leite”.