Aldo mostra dedo para McGregor
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: Aldo mostra dedo para McGregor
Aldo é lenda, mito.
Sem mais...
Sem mais...
-
- Contato:
Kkkkk, trolada épica do Conor ali, "dono da cidade", "se fosse em outra época invadiria a favela com sei cavalo", kkkkkkkk.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas Aldo respondeu bem, dizendo que ele não era dono nem da cidade dele, rsrs.Cory Lopez escreveu:Kkkkk, trolada épica do Conor ali, "dono da cidade", "se fosse em outra época invadiria a favela com sei cavalo", kkkkkkkk.
E outro ângulo para delírio da galera:

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Mas depois do Poirier deveria ser dado um desafio maior pro Conor, o próprio Edgar disse na época que recusou descer pro galo pra disputar o cinturão com TJ porque tava esperando que fosse escolhido para lutar contra o irlandês. Aí Dana vai e escala o Siver que embora seja um bom lutador tá lá na rabeira do top ten e desde aquela época já se previa que não seria uma luta com grau de dificuldade maior do que havia sido a última até então.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sem querer ser analista de encaradas hahahaha pareceu mesmo, ele mesmo fala nos bastidores no video novo do UFC que queria matar o Conor ali mesmo.café c/ leite escreveu:McGregor disse que os olhos não mentem, bem eu vi um Aldo com olhos de psicopata na hora da encarada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!