Ela se chama Hannah Vanessa, tem 25 anos e é o mais novo fenômeno da internet, tanto no quesito beleza como pela voz que tem encantado milhares no Youtube. Eleita por duas vezes a mais linda cantora de forró do país, Hannah adora se exibir em redes sociais como Instagram e Facebook e é claro que os fãs da cantora adoram, principalmente pelo corpo escultural que Hannah faz questão de deixar em evidencia usando roupas justas e curtas.
Cheia de estilo e bom gosto, a cantora admira grandes estrelas do cenário musical nacional e internacional como Ivete Sangalo, Solange, Claudia Leite, Ana Carolina, Mariah Carey, Shakira, entre outros.
História da cantora
Hannah Vanessa Garcia Santos nasceu em São Bento – Paraíba. Começou a cantar aos nove anos de idade, na igreja de sua cidade. Aos 11 foi para a capital do Ceará, onde pretendia estudar e seguir a sua carreira como cantora. Profissionalizou-se numa banda baile com 15 anos, onde trabalhou por dois anos.
Aos 17 anos aceitou o convite de Marquinhos Maraial e se tornou vocalista da banda Dinamite do Recife, mas voltou pra Fortaleza na intenção de ter seu próprio projeto. Enquanto isso não acontecia, ficou cantando como free-lancer em bares e casas noturnas da cidade, até dar início ao projeto da banda Amor Real.
“Amo cantar, amo o palco, o povão…! O meu maior sonho é ajudar as pessoas que precisam. Muitas vezes a gente reclama por pouca coisa, enquanto tem gente que passa fome. Eu quero, sim, melhorar a minha vida, mas quero também ajudar a vida do meu próximo.”, afirma ela.