Passado de Mulher

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kempe
Contato:

Re: Passado de Mulher

Mensagem por kempe » 10 Out 2014 15:27

A unica coisa do passado que interessa é se ela possui o habito de chifrar o parceiro.
Ficaria de boa com ex profissional do sequiço, desde que estivesse aposentada(quase impossível)
Mas nunca teria um filho com ela, teria dó do garoto na escola.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 10 Out 2014 15:40

Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:

E tu acha que eu não tentei brother? Só que fiquei com medo de investir mais e amanhecer com a boca cheia de formiga! Esse fazendeiro não tem um bom histórico não...
Você honrou Tony!
:2handed:
Painho nos enganou..

Tides mma na veia
Contato:

Mensagem por Tides mma na veia » 10 Out 2014 15:44

kempe escreveu:A unica coisa do passado que interessa é se ela possui o habito de chifrar o parceiro.
Ficaria de boa com ex profissional do sequiço, desde que estivesse aposentada(quase impossível)
Mas nunca teria um filho com ela, teria dó do garoto na escola.
Jamais, comer sim, se relacionar never
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Out 2014 15:46

GuerreiroJJ escreveu:Quantos daqui namoram ou casaram com virgens? Deve ser menos de 1%
Cheguei perto, namorei 8 anos uma mina que era virgem quando começamos. Mas não estamos mais juntos.
Imagem

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 10 Out 2014 15:47

Imagem

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 10 Out 2014 15:48

Cara, fiquei sabendo de uma historia hoje que me deixou de queixo caído.
Trabalho em uma empresa, e la tem alguns fretistas, e eu sempre faço o pagamento para a mulher de um dos motoristas. Esses dias peguei a ficha do cara e tinha um bilhete informando para não fazer o pagamento para a digníssima sem a autorização do fretista. Ja imaginei que tinha merda no ar, e hoje fiquei sabendo de mais coisa:
Os 2 estão em pé de guerra, ai ele bloqueou o pagamento para a mulher, e esses dias ele chegou mais cedo, a casa inteira trancada, ele chamou, e ela demorou para abrir. Quando ele entrou, estava um maluco la dentro que vende creme para eles .. o banana não fez nada, e disse que não quer largar pq ama a mulher .. pior que interessei ainda mais na menina viu, ela é bonitinha de rosto e esta com um corpinho ok, e pro cara praticamente flagrar ela e ainda querer continuar, a bixa deve ser boa de foda .. vou dar umas indiretas se ela voltar a pegar a grana dele comigo

GuerreiroJJ
Contato:

Mensagem por GuerreiroJJ » 10 Out 2014 16:09

Vamos lá!

Digamos que a menina é pra frente, quando SOLTEIRA, dá de primeiraPQ QUER SENTIR PRAZER quer gozar um pouco, ela transa com vários caras que nenhum sabe do outro (solteira e não deve nada a ninguem) já viu todo tipo de pau, ja gozou pelo cu, ja fez tudo. Ela apenas gosta de sexo também. Porém essa mesma menina quando namora, ela NUNCA traiu, ama a pessoa, se entrega, lembra de datas especiais, quer constituir uma familia, ela propria tem uma familia decente e fode pra caralho (pela experiencia e tesao que ela tem) com seu namorado. Ela ja transou com 15 caras...

Vcs ficariam com ela?

É uma situação hipotética, mas reflitam... Não há mulher virgem no mundo, a não ser que vcs comecem muito cedo o namoro, ou se ela for daquelas igrejas que usam anel da virgindade, oq na realidade, virgindade de himen pra mim não é nada... Se a menina ja tiver chupado, ter sido chupada ou dado o cu, não é virgem do mesmo jeito, mesmo não tendo feito vaginal.

A menina da minha hipotese seria uma companheira pra batalhar do seu lado a vida inteira, pra tudo, na grana e na pobreza, na saude e na doença... O unico "defeito" dela é ter dado pra 15. Eai?! Como vcs reagiriam?

Ps: sou solteiro, mas nao consigo entender pq passado de mulher mexe tanto com os caras...
Imagem

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 10 Out 2014 16:20

GuerreiroJJ escreveu:Vamos lá!

Digamos que a menina é pra frente, quando SOLTEIRA, dá de primeiraPQ QUER SENTIR PRAZER quer gozar um pouco, ela transa com vários caras que nenhum sabe do outro (solteira e não deve nada a ninguem) já viu todo tipo de pau, ja gozou pelo cu, ja fez tudo. Ela apenas gosta de sexo também. Porém essa mesma menina quando namora, ela NUNCA traiu, ama a pessoa, se entrega, lembra de datas especiais, quer constituir uma familia, ela propria tem uma familia decente e fode pra caralho (pela experiencia e tesao que ela tem) com seu namorado. Ela ja transou com 15 caras...

Vcs ficariam com ela?

É uma situação hipotética, mas reflitam... Não há mulher virgem no mundo, a não ser que vcs comecem muito cedo o namoro, ou se ela for daquelas igrejas que usam anel da virgindade, oq na realidade, virgindade de himen pra mim não é nada... Se a menina ja tiver chupado, ter sido chupada ou dado o cu, não é virgem do mesmo jeito, mesmo não tendo feito vaginal.

A menina da minha hipotese seria uma companheira pra batalhar do seu lado a vida inteira, pra tudo, na grana e na pobreza, na saude e na doença... O unico "defeito" dela é ter dado pra 15. Eai?! Como vcs reagiriam?

Ps: sou solteiro, mas nao consigo entender pq passado de mulher mexe tanto com os caras...
Ótima suposição e totalmente foda de responder
No meu caso faria um baita esforço pra entender que o que ela fez ficou no passado
Não sei se conseguiria mais me esforçaria pelo menos

A questão do passado da mina mexer tanto é que sempre vem aquela
"Será que tudo isso tá só no passado dela, ou pode voltar a tona qualquer dia "
SÃO PAULO FC

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 10 Out 2014 16:43

Vcs ficariam com ela?

Cara, nessa sua hipótese, na minha opinião, o problema nem seria o que rolou no passado.

O problema é que se essa mulher tem esse fogo todo, dps de um tempo tu vai acabar ficando preocupado. Porque por mais que seja gata a mulher, depois de algum tempo tu vai dar aquela enjoada de comer direto a mesma mulher. E daí há possibilidade dela querer extravasar com a vizinhança rsrsrsrsrsrs.
Editado pela última vez por muttley em 10 Out 2014 16:44, em um total de 1 vez.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Out 2014 16:43

Lukasnash escreveu: Ótima suposição e totalmente foda de responder
No meu caso faria um baita esforço pra entender que o que ela fez ficou no passado
Não sei se conseguiria mais me esforçaria pelo menos

A questão do passado da mina mexer tanto é que sempre vem aquela
"Será que tudo isso tá só no passado dela, ou pode voltar a tona qualquer dia "
tem um amigo meu que diz que mulher com o passado de putaria é um instável igual vazamento de gás, basta uma fagulha, :)

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 10 Out 2014 16:52

Vcs ficariam com ela?

Um dia vi um ditado no finado PVT e que guardo até hoje.. é mais facil transformar uma dama em puta do que uma puta em dama.. Eu pularia fora no instante que soubesse deste passado dela, imagina ao souber deste e sempre involuntariamente que você estiver na rua e ver alguém do passado da mina e ficar pensando no individuo esculachando sua mina e saindo fora enquanto tu ta dando flores, presente etc

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 10 Out 2014 16:55

Do risada pra caralho com esses tópicos kkkkkkk
Amigo do meu irmão...
Primo do meu amigo...
Amigo do meu vizinho...
=))
Painho nos enganou..

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Out 2014 16:56

Rapaziada já tá entregando a mariola, esse tópico é foda

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 10 Out 2014 17:50

Pesquisar passado de mulher é igual vc ir no google procurar diagnóstico praquela dorzinha que vc tá sentindo no abdômen. Pode ser que seja apenas gases, mas o google vai te dizer que é câncer.

Pra quem se diverte com isso, ir pesquisar o passado da mulher é um prato cheio!

Abs!

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 10 Out 2014 17:52

Não podemos esquecer a regra do passado de uma mulher,se ela falar q deu pra 3,multiplique esse número por 2 aí dará resultado,abs espero ter ajudado :grin:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Responder