[UFC Rio] Demian Maia x Ryan LaFlare

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thiago Marques
Contato:

Re: [UFC Rio] Demian Maia x Ryan LaFlare

Mensagem por Thiago Marques » 22 Mar 2015 16:32

General Moscardo escreveu:
Ah sim, no primeiro round...acontece que a luta tinha três!

Dosar o gás faz parte da estratégia.

Depois que o Rory conseguiu aguentar o Demian no chão passou a trucida-lo em pé e a defender as quedas com grande facilidade.

Tenho certeza que se a luta tivesse 5 rounds igual a ontem o Mcdonald aplicaria KO.

Se esse LaFlare fosse bom como o Rory (óbvio que não é e nunca vai ser, não estou exigindo isso dlee) defenderia melhor as quedas do Maia depois do terceiro round e detonava em pé.

Problema que ele é completo naquele esquema "meia boca" em tudo, enquanto o Rory sim, verdadeiramente, é BOM em tudo.
No top 5/6 ele tem excelentes chances contra Condit, Brown e Lawler, quica com o Rory. E pondo pra baixo ele é muito superior a todos na divisão após a saída do Shields!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 22 Mar 2015 16:48

Ah sim, no primeiro round...acontece que a luta tinha três!

Dosar o gás faz parte da estratégia.

Depois que o Rory conseguiu aguentar o Demian no chão passou a trucida-lo em pé e a defender as quedas com grande facilidade.

Tenho certeza que se a luta tivesse 5 rounds igual a ontem o Mcdonald aplicaria KO.

Se esse LaFlare fosse bom como o Rory (óbvio que não é e nunca vai ser, não estou exigindo isso dlee) defenderia melhor as quedas do Maia depois do terceiro round e detonava em pé.

Problema que ele é completo naquele esquema "meia boca" em tudo, enquanto o Rory sim, verdadeiramente, é BOM em tudo.
No top 5/6 ele tem excelentes chances contra Condit, Brown e Lawler, quica com o Rory. E pondo pra baixo ele é muito superior a todos na divisão após a saída do Shields!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Mar 2015 17:07

Foi uma aula.

Agregou demais a um evento fraco.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 22 Mar 2015 17:48

Thiago Marques escreveu:
Lawler?!

Cara, o Lawler está com uma defesa de quedas muito em dia.

Além disso é melhor em pé do que qualquer cara que o Demian enfrentou na vida (sem contar o AS, mas lá era outro demian tb)

Arrisco um TKO nessa luta.

ronin

Mensagem por ronin » 22 Mar 2015 20:20

Lawler?!

Cara, o Lawler está com uma defesa de quedas muito em dia.

Além disso é melhor em pé do que qualquer cara que o Demian enfrentou na vida (sem contar o AS, mas lá era outro demian tb)

Arrisco um TKO nessa luta.
Acredito que o Demian com o gás de ontem daria uma trabalheira pro Lawler. Gostaria muito de ver essa luta.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Mar 2015 22:28

Thiago Marques escreveu:
Contra o Lawler o Demian teria mtas dificuldades.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 23 Mar 2015 09:51

Demian precisa evoluir em pé pra facilitar seu jogo de quedas. No chão, vence qualquer um da categoria e com sobras... mas nas ocasiões em que não consegue quedar, dá pra ver que fica um pouco perdido já que em pé ele é muito limitado.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 23 Mar 2015 14:12

Acho o Woodley terrível pro Demian também.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 23 Mar 2015 15:07

Pô.... Nem vou entrar no mérito de se o Demian tava parado há um século, se quase perdeu a piroca com uma infecção, se o LaFlare é frango ou candidato a GOAT....

Olha o que o Maian fez com o LaFlare no chão! Não deu NENHUMA chance pro americano. NENHUMA! Em quase nenhum momento ele ameaçou a soberania do Maia. No quinto round teve um momento que deu a impressão que se ele tivesse apertado na trocação ele poderia ter complicado. Foi aí que o Demian começou a se jogar no chão - outra coisa totalmente "perdoável", ele tava mortão!

Sei lá, criticar a performance do Demian nessa luta é completamente descabido, na minha opinião. O cara deu uma aula de jiu jitsu.

Sobre as quedas... o Demian é preta de judô também, não é? Eu sei que ele começou no judô....

Abs!

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 23 Mar 2015 15:14

Demian é ótimo no JJ, mas como isso é mma, posso dizer que é um lutador entediante, unidimenssional, com uma trocação bem limitada, não dá um chute sequer durante a luta.
Se pega um Askren da vida é destruído!
#SQN!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Mar 2015 15:28

msfazer escreveu:Pô.... Nem vou entrar no mérito de se o Demian tava parado há um século, se quase perdeu a piroca com uma infecção, se o LaFlare é frango ou candidato a GOAT....

Olha o que o Maian fez com o LaFlare no chão! Não deu NENHUMA chance pro americano. NENHUMA! Em quase nenhum momento ele ameaçou a soberania do Maia. No quinto round teve um momento que deu a impressão que se ele tivesse apertado na trocação ele poderia ter complicado. Foi aí que o Demian começou a se jogar no chão - outra coisa totalmente "perdoável", ele tava mortão!

Sei lá, criticar a performance do Demian nessa luta é completamente descabido, na minha opinião. O cara deu uma aula de jiu jitsu.

Sobre as quedas... o Demian é preta de judô também, não é? Eu sei que ele começou no judô....

Abs!
é vdd man

O "declínio" da carreira do Demian foi quando ele começou a investir demais na trocação, ele declarou publicamente que ia deixar o Jiu um pouco de lado "pra mostra que pode trocar" aí tomou aquele nocautaço do Marquardt... ali descambou e ele demorou anos para se reencontrar. Lembrando que até então o cara finalizava todo mundo com maestria, foi eleito o representante oficial de jiu no MMA, tva passando o carro e pegando todo mundo, aquele triângulo no Sonnen foi uma finta muito foda, nunca mais teve, parecia o cara puxando doce da mão da criança. Acho que tendo o jiu de carro chefe ele ainda tem chance de campeão... pq no rola de MMA.. rola mesmo .. difícil alguém conseguir sair na vantagem com ele, sempre vai tomar atraso.

Eu sei que que é MMA, mas alguns atletas são muito bons em uma área, então tem que adaptar o jogo para isso, essa é minha visão. Ele precisa de wrestling forte.. mas sempre visando a queda e tratorar no jiu... ali não tem pra ng. Não adianta querer que o cara vire um porradeira a essa altura e com esse jiu que ele tem ...

É como o Cigano, sim o cara precisa melhorar muito coisa, wrestling etc... mas o jogo do cara é de campeão: strike (boxe) foda em cima, afiadíssimo, nocauteador, e quando ele tá treinado ng poem pra baixo.. boa distância.. é um jogo de jones e GSP à sua maneira.. então tinha nego pedindo que ele se reinventasse... não adianta querer que o cara com um jogo do Cigano, que é de campeão, vire guardeiro.. que o cara dê uma de Werdun e fique chamando na guarda pra tenta pega no triângulo...

Com o demian é assim, não adianta querer que o cara dê uma de striker, qe esqeça o Jiu e saia na mão...

o caminho tá aê .. war demian
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Mar 2015 18:14

Demian realmente deu aula. É um gênio da luta agarrada.
Vencer um cara tão casca como o LaFLare dessa maneira é pra pouquíssimos...

Responder