Opinião como fã, sem dúvida nenhuma, gostaria que ele continuasse no kickboxing. Mas não acredito que nesse esporte ele irá ganhar a mesma grana que ganharia no MMA e no boxe (mesmo se fosse mediano).LGVB escreveu: Eu acompanhei, parceiro. Quero saber a opinião da galera. Vcs acham que o Spong deve ficar no kickboxing, MMA ou boxe? Acredito que ficar migrando indefinidamente não é o melhor a se fazer...
Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias
Penso o mesmo, Axe.Axe_Spartan escreveu:
Opinião como fã, sem dúvida nenhuma, gostaria que ele continuasse no kickboxing. Mas não acredito que nesse esporte ele irá ganhar a mesma grana que ganharia no MMA e no boxe (mesmo se fosse mediano).
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- VictorBoxe
- Contato:
Thai Fight, mas é cheio de "mismatches" (lutas desiguais).Holden escreveu:O Lion Fight acho que é meu evento favorito, mas confesso que não estou muito por dentro de eventos de muay thai, tem algum outro que faça frente ao Lion atualmente? (no muay thai especificamente. No kickboxing acredito que o Glory esteja alguns níveis acima, mas não me agrada a ausência das cotoveladas, clinches e throws)
Se você quer ver os melhores do Muai Thay acredito que o melhor a fazer é ver as lutas dos estádios mesmo;
https://www.youtube.com/user/Champboxingmagazine/videos" onclick="window.open(this.href);return false;
- Fernando Justin
- Contato:
https://www.facebook.com/officialmikesg ... permPage=1" onclick="window.open(this.href);return false;

Sergei Lascenko faleceu; fez algumas lutas pelo K-1 e venceu nomes como Ismael Londt e o campeão do GLORY, Rico Verhoeven.

Sergei Lascenko faleceu; fez algumas lutas pelo K-1 e venceu nomes como Ismael Londt e o campeão do GLORY, Rico Verhoeven.
No dia 03.04.2015 rolou o Glory 20.
https://www.youtube.com/watch?v=zTw-NPxcfHQ" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=zTw-NPxcfHQ" onclick="window.open(this.href);return false;
- franxxisco
- Contato:
Petrosyan vs Kehl
Um bom combate, aconteceu o que previa, em minha opinião vi o melhor Kehl da carreira e um Petrosyan a recuperar a sua velha forma, mas que em minha opinião o rei do Kickboxing mesmo ainda abalado e sem o mesmo ritmo e confiança seria suficiente para vencer este combate.
Enriko Kehl continua a sua excelente evolução e aqui fez um grande combate contra um lutador que apresenta apresentações, mas Petrosyan em minha opinião apresentou-se muito bem, mas está mais travado, mais lento e não está com aquelas incríveis defesas e esquivas, mas o tempo parado tem o seu preço e o K.O violento que sofreu deixa marcas, mas acredito que irá voltar em breve ao seu nível habitual.
Fonte: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai" onclick="window.open(this.href);return false;
Um bom combate, aconteceu o que previa, em minha opinião vi o melhor Kehl da carreira e um Petrosyan a recuperar a sua velha forma, mas que em minha opinião o rei do Kickboxing mesmo ainda abalado e sem o mesmo ritmo e confiança seria suficiente para vencer este combate.
Enriko Kehl continua a sua excelente evolução e aqui fez um grande combate contra um lutador que apresenta apresentações, mas Petrosyan em minha opinião apresentou-se muito bem, mas está mais travado, mais lento e não está com aquelas incríveis defesas e esquivas, mas o tempo parado tem o seu preço e o K.O violento que sofreu deixa marcas, mas acredito que irá voltar em breve ao seu nível habitual.
Fonte: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai" onclick="window.open(this.href);return false;
- franxxisco
- Contato:
Yodsanklai vs Grigorian
Aqui está uma excelente luta em regras de k1, Yodsanklai é conhecido devido ao seu Muay Thai de alto nível mas é muito forte mesmo se tratando de k1 ou Kickboxing, ele tem uma perna esquerda muita rápida e pesada o que faz os seus adversários sentirem muito dor enquanto tentam boxear contra ele, depois ele tem um boxe bem alinhado e pega muito também.
Grigorian com 23 anos é top 5 em regras de k1 e é muito forte, os dois aqui fazem uma bela luta com excelentes trocas de golpes mas o Thai da mais um recital da sua força e mestria dentro do ringue, Yodsanklai tanto em Muay Thai como em Kickboxing lutou sempre com os melhores e continua em grande forma.
Great fight with these 2 warriors but Yodsanklai make a difference with a great performance.
Yodsanklai is a too strong nakmuay but he is also very strong to fight in kickboxing/k1 rules.
Fonte: Muay Thai Direto https://www.facebook.com/fanpageMuaythai
Aqui está uma excelente luta em regras de k1, Yodsanklai é conhecido devido ao seu Muay Thai de alto nível mas é muito forte mesmo se tratando de k1 ou Kickboxing, ele tem uma perna esquerda muita rápida e pesada o que faz os seus adversários sentirem muito dor enquanto tentam boxear contra ele, depois ele tem um boxe bem alinhado e pega muito também.
Grigorian com 23 anos é top 5 em regras de k1 e é muito forte, os dois aqui fazem uma bela luta com excelentes trocas de golpes mas o Thai da mais um recital da sua força e mestria dentro do ringue, Yodsanklai tanto em Muay Thai como em Kickboxing lutou sempre com os melhores e continua em grande forma.
Great fight with these 2 warriors but Yodsanklai make a difference with a great performance.
Yodsanklai is a too strong nakmuay but he is also very strong to fight in kickboxing/k1 rules.
- franxxisco
- Contato:
Roosmalen vs Ristie
Luta pelo título do Glory 70kg)
Um execelente combate por parte do campeão, segurou bem o ímpeto do contender nos primeiros 3rounds e foi sempre subindo a intensidade, reparem que não é nada fácil suprir a desvantagem do Roosmalen face ao Ristie em alcance, mas o Holândes bem avisou que o Ristie não tinha caixa/pulmão suficiente para ele.
O boxe do Roosmalen é muito forte e rápido, quando pega poucos irão ficar de pé.
Luta pelo título do Glory 70kg)
Um execelente combate por parte do campeão, segurou bem o ímpeto do contender nos primeiros 3rounds e foi sempre subindo a intensidade, reparem que não é nada fácil suprir a desvantagem do Roosmalen face ao Ristie em alcance, mas o Holândes bem avisou que o Ristie não tinha caixa/pulmão suficiente para ele.
O boxe do Roosmalen é muito forte e rápido, quando pega poucos irão ficar de pé.
- Fernando Justin
- Contato:
___
Gokhan Saki x Sebastian Ciobanu no GFC, rolou no último dia 17.
O evento ainda contou com um torneio onde o Zabit Samedov foi o campeão.
- Axe_Spartan
- Contato:
Boa, estava esquecendo dessa luta de volta do Saki, não consegui assistir ela inteira, mas por um HL e pelo que li no liverkick, o Saki, apesar de não ter nocauteado, sobrou na luta, sempre bom vê-lo na ativa. Tomara que volte ao Glory para enfrentar o Cavalari, essa é a luta que realmente vale a pena assistir.Fernando Justin escreveu:
___
Gokhan Saki x Sebastian Ciobanu no GFC, rolou no último dia 17.
O evento ainda contou com um torneio onde o Zabit Samedov foi o campeão.
E que ótima notícia ter uma luta do Hari marcada, meu kickboxer preferido de todos os tempos.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Muito legal que tem um tópico de trocação aqui, acompanho o Glory há algum tempo, meus lutadores preferidos são Nieky Holzken, Giorgio Petrosyan, Andy Ristie e Tyrone Spong.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ninguém viu que o Zambidis se aposentou? Gostava muito do estilo dele.
Como a galera marcou Levin x Marcus? Marquei 10-9, 10-9, 8-10, 9-10, 9-10 pro Marcus.
Luta dura e foda de julgar.
Luta dura e foda de julgar.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Assisti a luta Levin vs Marcus agora, marquei empate numa luta muito dura.
O Levin poderia se testar no MMA, acho que o seu estilo seria igualmente eficiente com a luva pequena.
O Levin poderia se testar no MMA, acho que o seu estilo seria igualmente eficiente com a luva pequena.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Porra, não curto muito o estilo do Levin não mas sou fã daquele left hook dele.
No mais, essa luta foi mais vitória do Marcus ou empate do que vitória dele.
No mais, essa luta foi mais vitória do Marcus ou empate do que vitória dele.